PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Psp Slim com bateria normal.

+3
R94
Isamu_Dyson
HolyKiller
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Psp Slim com bateria normal. Empty Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 18:16:49

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

Eu tenho uma psp slim com a versao 2.82 e disseram-me ke este site era o melhor para conseguir passar da minha versao(2.82) para 1.50 facilmente.
Entao eu estou aqui para pedir ajuda ao pessoal... pk para "fazer pandora battery" dissera-me precisava de uma faka e cortar as bordas para abrir e cortar os fios da bateria. keria saber se isto é verdade.

2Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:11:44

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

HolyKiller escreveu:Eu tenho uma psp slim com a versao 2.82 e disseram-me ke este site era o melhor para conseguir passar da minha versao(2.82) para 1.50 facilmente.
1.50? Usa é o Despertar de Cementerio v7 para passares logo para 4.01M33-2 e depois faz o update para 5.00M33.

Entao eu estou aqui para pedir ajuda ao pessoal... pk para "fazer pandora battery" dissera-me precisava de uma faka e cortar as bordas para abrir e cortar os fios da bateria. keria saber se isto é verdade.
É apenas "meio" verdade. Razz
Tens k levantar um pino de um pequeno componente na bateria. Se não tiveres cuidado arriscas-te á bateria te rebentar nas mãos...

3Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:15:36

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

Epah essa cena de a bateria te rebentar nas mãos disseram-me ke era mentira... ento em ke fikamos?

4Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:17:29

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

HolyKiller escreveu:em ke fikamos?
Fikamos na versão "eles não sabem o que dizem".
Há a possobilidade da bateria rebentar caso se façam curtos onde não se deve.. e num aparelho tão pequeno isso é um risco sério, especialmente para quem não sabe o k está a fazer Twisted Evil

5Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:19:52

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

Odeio estas tecnologias de hoje em dia .. .ai ai a minha vida ... fiko em : Explodir as minhas mãos ou entao nao ter jogos sem pagar na psp... ke irei decidir?

6Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:22:37

R94

R94
Administrador
Administrador

Tentar lol.

Ou sempre podes procurar alguem com CFW ou comprar uma bateria pandora ja feita e seguir este tuto:

[Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

7Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:46:35

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

Ja abri a minha bateria mas tem tipo uma capa de protecção . ke faço?

8Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:49:18

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

como rasgo a capa da minha bateria... em que sitio para ser mais preciso?

9Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:53:27

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

WTF rasgei a capa da bateria e aparece-me uma bateria toda cinzenta e branca em baixo e em cima .. alguem me pode ajudar?

10Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:56:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

HolyKiller escreveu:como rasgo a capa da minha bateria... em que sitio para ser mais preciso?

agora tens que ver aonde está esse tal pino para levantares para ficar em pandora vê naquele tutorial que o csmaster indicou tem lá a dizer como fazer,não devais ter aberto a bateria apenas pedias a um colega teu que pandoriza-se a bateria depois bastava seguires o tutorial que foi indicado...

Cumprs!

11Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 19:58:20

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

tipo eu li o tutorial e n percebi nada por isso abri a bateria e cheguei a um ponto em ke as minhas maos ardem ao rolar um "papel" para a direita..

12Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:01:59

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

E pronto ja descobri a verdadeira bateria da psp... um bocado de papel e uns fios pequenos nada a comparar com a mentira ke as pessoas diziam e as fotos ke metiam e cortar fios etc... bullshit all bullshit.... gostava de ver alguem a falar verdade 1 vez!

13Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:03:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

HolyKiller escreveu:tipo eu li o tutorial e n percebi nada por isso abri a bateria e cheguei a um ponto em ke as minhas maos ardem ao rolar um "papel" para a direita..

Tutorial mais fácil que este não há nenhum apenas tinhas de perguntar como fazer e não abrir a bateria nós estamos aqui para ajudar...

Cumprs!



Última edição por jjoao em Sex 17 Out - 20:06:18, editado 1 vez(es)

14Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:05:29

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

Eu perguntei a muita gente ninguem me keria responder pesssoal do css de sites.. youtube... escola... pa tudo... tou-me a lixar pa isto tudo vou comprar uma bateria

15Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:07:59

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

HolyKiller escreveu:Eu perguntei a muita gente ninguem me keria responder pesssoal do css de sites.. youtube... escola... pa tudo... tou-me a lixar pa isto tudo vou comprar uma bateria

Agora compra uma bateria normal e outra battery tools e depois é só seguires aquele tutorial...

Cumprs!

16Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:09:04

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

Pelo k vi abriste a capsula da bateria e depois "rebentaste" com o involucro da celula de li-ion.. porque raio fizeste isso? Só tinhas k mexer na placa de circuito impresso... está tudo nos guias...

17Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:09:17

vokal1992

vokal1992
USER ATIVO
USER ATIVO

nao sei se ja repararao...mas ele diz que tem uma psp slim com a verçao 2.82!!!!
isso e impossivel! a psp slim so tem o firmware apartir do 3.60!

logo a psp dele e slim...

http://myspace.com/vocalmc92

18Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:12:13

Isamu_Dyson

Isamu_Dyson
USER
USER

vokal1992 escreveu:
logo a psp dele e slim...
Erm... logo é a Fat. Heh pirat

Mas tb não importa para o caso... ele queria desesperadamente (e mal a meu ver) fazer hardmod á bateria.. fez uma borrada colossal e deu cabo de uma bateria em perfeitas condições...

19Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:17:36

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

WTF???? há coisas fantásticas não há?

http://www.xpx-clan.com

20Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sex 17 Out - 20:27:26

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

César Faria escreveu:WTF???? há coisas fantásticas não há?

Concordo plenamente contigo há coisas fantásticas...

Cumprs!

21Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sáb 18 Out - 17:30:54

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

Eu tinha fat e tenho uma slim com outra versão e fiz isto para ver com os meus proprios olhos.. agora vou comprar uma bateria pandora e magic memory stick por 15euros. so i dont care

22Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sáb 18 Out - 17:37:06

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

what for
se tens uma psp com cfw podes criar uma pandora via softwear tu mesmo.

23Psp Slim com bateria normal. Empty Re: Psp Slim com bateria normal. Sáb 18 Out - 20:55:57

HolyKiller

HolyKiller
Novato
Novato

versao =2.82.... no more to say.-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos