PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Portateis E-Escola

+10
Dark_Angel
Dark_Wolf
Croco
ruifmoreira
Leo
anyway
Wilson SCP
R94
DJ GeForce
César Faria
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Portateis E-Escola Empty [Ajuda] Portateis E-Escola Sáb 4 Out - 19:57:51

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Bem assim que tiver o meu código vou pedir o Insys Game Force HD 8761SU que penso ser o melhor que tiver outra melhor alternativa diga, só traz o inconveniente de trazer o linux.. que têm a o portátil sabe se da para apagar o linux e instalar o XP ou Vista? o que acham dele principalmente a nível de jogos?



Última edição por Pilhamen em Sex 23 Jan - 17:20:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico Bloqueado)

http://www.xpx-clan.com

2[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Sáb 4 Out - 20:34:29

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

se instalares o vista acho que se safará melhor que uma 8400GT de desktop. consegues jogar crysis em 1024x768 com tudo no low. mas tens de fazer uma partiçao a dividir o linux do resto para eles nao dizerem que andaste a inventar e nao trocam em caso de avaria. Se o pc avariar, apagas a partiçao que tinha o vista e deixas o linux tal como o recebeste. é ciganice mas é uma das formas de tornar o pc "pessoal" e nao de escolha da tm ou kanguru.

http://www.psp-news.org

3[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Sáb 4 Out - 20:38:32

R94

R94
Administrador
Administrador

Agora já um da INSYS que vem com o Vista Home Premium com 6gb de memoria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Sáb 4 Out - 21:12:29

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

csmaster escreveu:Agora já um da INSYS que vem com o Vista Home Premium com 6gb de memoria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ya ya mas a placa gráfico do outro é melhor

http://www.xpx-clan.com

5[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Sáb 4 Out - 21:24:40

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Podes sim formatar o Insys e meter XP ou Vista. NAO perdes a garantia a fazer isto.
Agora tambem tens o Asus que tambem esta muito bom.
E pra quem quer um pc mais equilibrado escolham o novo HP Compaq Presario que esta pr sair da TMN

6[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Sáb 4 Out - 22:33:00

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Wilson_93 escreveu:Podes sim formatar o Insys e meter XP ou Vista. NAO perdes a garantia a fazer isto.
Agora tambem tens o Asus que tambem esta muito bom.
E pra quem quer um pc mais equilibrado escolham o novo HP Compaq Presario que esta pr sair da TMN
Ai e que te enganas eu tabem tava para pedeir o ysis mas telefonei paraa tmn e perguntei se formatasse e pusse o vista se perdia a garantia e diseram que perdia a unica maneira e pagar 90€ para por o vista ou xp e depois da garantia como e en questao do ecran ta a dar mt baraca

Fico pelo hp e bem melhor

7[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Dom 5 Out - 10:36:37

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

bloodsoul escreveu:
Wilson_93 escreveu:Podes sim formatar o Insys e meter XP ou Vista. NAO perdes a garantia a fazer isto.
Agora tambem tens o Asus que tambem esta muito bom.
E pra quem quer um pc mais equilibrado escolham o novo HP Compaq Presario que esta pr sair da TMN
Ai e que te enganas eu tabem tava para pedeir o ysis mas telefonei paraa tmn e perguntei se formatasse e pusse o vista se perdia a garantia e diseram que perdia a unica maneira e pagar 90€ para por o vista ou xp e depois da garantia como e en questao do ecran ta a dar mt baraca

Fico pelo hp e bem melhor

Eu sei do que falo. Se meter o vista NAO perdes a garantia.
Fizes errado, como muitas pessoas fazem, telefonar para a TMN. Eles nunca sabem de nada

8[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Dom 5 Out - 10:53:49

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Para além do Gameforce da Insys qual o portátil que tem melhor placa gráfica?

Se vier a comprar vai um só para jogos Razz

Eu também acho que não se perde garantia... O Linux é grátis, não deve ter sido feito contrato com a Marca do Portátil para distribuir com o Linux

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

9[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Dom 5 Out - 10:57:54

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

vejam: Insys Game Force HD é de um forum onde mostram a fundo qual o melhor SO para jogos com o Insys e as respectivas prestações nos diferentes jogos

http://www.xpx-clan.com

10[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Dom 5 Out - 11:15:26

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Wilson_93 escreveu:Podes sim formatar o Insys e meter XP ou Vista. NAO perdes a garantia a fazer isto.
Agora tambem tens o Asus que tambem esta muito bom.
E pra quem quer um pc mais equilibrado escolham o novo HP Compaq Presario que esta pr sair da TMN

Esse hp que vai sair da tmn vai ser melhor que o gameforce

11[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Dom 5 Out - 11:23:38

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

se fossea vosses ligava para la o numero e gratis e sei do que digo essa hp sai quando??

12[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Dom 5 Out - 11:30:03

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

bloodsoul escreveu:se fossea vosses ligava para la o numero e gratis e sei do que digo essa hp sai quando??

pois quando e que sai o HP e como é o portátil?

http://www.xpx-clan.com

13[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Dom 5 Out - 13:23:24

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

ruifmoreira escreveu:
Wilson_93 escreveu:Podes sim formatar o Insys e meter XP ou Vista. NAO perdes a garantia a fazer isto.
Agora tambem tens o Asus que tambem esta muito bom.
E pra quem quer um pc mais equilibrado escolham o novo HP Compaq Presario que esta pr sair da TMN

Esse hp que vai sair da tmn vai ser melhor que o gameforce

Melhor em alguns aspectos, como eu disse e' o mais equilibrado.
O insys tem uma grafica melhor, um ecra melhor e alguns extras que o hp nao tem.

Mas eu vou escolher o HP que e' mais equilibrado.

Tambem ha o Asus e o Acer Extensa Z tambem teem graficas dedicadas

14[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Seg 6 Out - 13:35:20

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

MAs para já qual é o melhor pc?

15[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Seg 6 Out - 13:47:03

R94

R94
Administrador
Administrador

o INSYS GAME FORCE é o melhor até agora acho eu. É o que vem o Linux Caixa Mágica

16[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Seg 6 Out - 18:24:15

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

ruifmoreira escreveu:MAs para já qual é o melhor pc?

Depende do que fores fazer com o PC.
O melhor pra jogos e' o Insys HD8761SU
O melhor pra trabalhos e' o Acer Extenza, o que tem um Core 2 Duo T8300
O mais bonito, com uma grafica razoavel e processador razoavel e' o HP Compaq Presario

17[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Seg 6 Out - 18:36:54

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Wilson_93 escreveu:
ruifmoreira escreveu:MAs para já qual é o melhor pc?

Depende do que fores fazer com o PC.
O melhor pra jogos e' o Insys HD8761SU
O melhor pra trabalhos e' o Acer Extenza, o que tem um Core 2 Duo T8300
O mais bonito, com uma grafica razoavel e processador razoavel e' o HP Compaq Presario

finalmente algo em concreto ~~', vou mesmo para o Insys ,mas percebo porque optas pelo HP

agora o que é aquilo do ram Turbo Boost?? não percebo.. o portátil têm mesmo 6GB? se sim o melhor SO seria o Vista 64 para aproveitar esse ram tudo o que acham?

http://www.xpx-clan.com

18[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Seg 6 Out - 18:46:03

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

César Faria escreveu:
Wilson_93 escreveu:
ruifmoreira escreveu:MAs para já qual é o melhor pc?

Depende do que fores fazer com o PC.
O melhor pra jogos e' o Insys HD8761SU
O melhor pra trabalhos e' o Acer Extenza, o que tem um Core 2 Duo T8300
O mais bonito, com uma grafica razoavel e processador razoavel e' o HP Compaq Presario

finalmente algo em concreto ~~', vou mesmo para o Insys ,mas percebo porque optas pelo HP

agora o que é aquilo do ram Turbo Boost?? não percebo.. o portátil têm mesmo 6GB? se sim o melhor SO seria o Vista 64 para aproveitar esse ram tudo o que acham?

Sim o melhor seria o vista 64 para aproveitar os 4GB RAM visto que o 32bits so suporta 3.2
O Turbo Boost e' aquilo que eu chamo marketing. Nao serve pra nada. E' a mesmo coisa de dizer 4GB + nada

Eu afinal vou optar pelo Insys, mas so porque todos menos o Insys teem resolucao de 1200x800, o Insys tem 1650x1050 o que e' bem melhor

19[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Seg 6 Out - 18:54:35

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Wilson_93 escreveu:
César Faria escreveu:
Wilson_93 escreveu:
ruifmoreira escreveu:MAs para já qual é o melhor pc?

Depende do que fores fazer com o PC.
O melhor pra jogos e' o Insys HD8761SU
O melhor pra trabalhos e' o Acer Extenza, o que tem um Core 2 Duo T8300
O mais bonito, com uma grafica razoavel e processador razoavel e' o HP Compaq Presario

finalmente algo em concreto ~~', vou mesmo para o Insys ,mas percebo porque optas pelo HP

agora o que é aquilo do ram Turbo Boost?? não percebo.. o portátil têm mesmo 6GB? se sim o melhor SO seria o Vista 64 para aproveitar esse ram tudo o que acham?

Sim o melhor seria o vista 64 para aproveitar os 4GB RAM visto que o 32bits so suporta 3.2
O Turbo Boost e' aquilo que eu chamo marketing. Nao serve pra nada. E' a mesmo coisa de dizer 4GB + nada

Eu afinal vou optar pelo Insys, mas so porque todos menos o Insys teem resolucao de 1200x800, o Insys tem 1650x1050 o que e' bem melhor

que treta... em relação a resolução está muito fixe mesmo HD Ready e tal se tivesse entrada HDMI Very Happy, mas então nesse caso não seria o XP SP3 o melhor SO para jogos neste portátil?

http://www.xpx-clan.com

20[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Seg 6 Out - 19:13:29

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Se quiseres podes meter XP SP3 mas nao suporta 4GB porque o 64bits nao tem drivers para o portatil

21[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Ter 7 Out - 17:15:31

Croco

Croco
USER ATIVO
USER ATIVO

Tão digam-me lá uma coisa? O Gameforce é o melhor? Se mudar o SO, perco a garantia?

22[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Ter 7 Out - 17:34:46

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

César Faria escreveu:Bem assim que tiver o meu código vou pedir o Insys Game Force HD 8761SU que penso ser o melhor que tiver outra melhor alternativa diga, só traz o inconveniente de trazer o linux.. que têm a o portátil sabe se da para apagar o linux e instalar o XP ou Vista? o que acham dele principalmente a nível de jogos?

ouvi dizer que é muito dificil de desisntalares o linux nos portaties do e-escola pois o linux está como main system e é capaz de ser um pouco complicado...tenho de me informar melhor sobre esse assunto pois tambem queria esse modelo...

http://www.anime-zone.pt.vu

23[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Ter 7 Out - 18:09:05

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

ZR escreveu:
César Faria escreveu:Bem assim que tiver o meu código vou pedir o Insys Game Force HD 8761SU que penso ser o melhor que tiver outra melhor alternativa diga, só traz o inconveniente de trazer o linux.. que têm a o portátil sabe se da para apagar o linux e instalar o XP ou Vista? o que acham dele principalmente a nível de jogos?

ouvi dizer que é muito dificil de desisntalares o linux nos portaties do e-escola pois o linux está como main system e é capaz de ser um pouco complicado...tenho de me informar melhor sobre esse assunto pois tambem queria esse modelo...

Se so quiseres Windows e' muito facil, e' so formatar o pc e instalar o windows.
tens que fazer a mesma coisa que em qualquer outro portatil

24[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Ter 7 Out - 18:23:12

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Vejam dois gráficos que mostram testes a nível de jogos (3D Mark 03, 3D Mark 05 e 3D Mark 06) e a nível de operações do processador com o software Performance Test 6.1 nesse portatil com diferentes SO's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.xpx-clan.com

25[Ajuda] Portateis E-Escola Empty Re: [Ajuda] Portateis E-Escola Ter 7 Out - 21:08:28

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Se pousermos outro sistema operativo perdemos a garantia?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos