PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim

+11
_Prix_
R94
Fabio98
Pilha
ldv
jjoao
The-Game
AnakinSkywalker
warningproject
Socram13
Zeus_619
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Bem pessoal vou fazer este tutorial para ajudar a fazer hardmod a baterias da PSP Slim de uma maneira facil

Bom pessoal para comecar o material necessario é
Uma navalhinha (aconselho uma pequena)
Um screwdriver de preferencia de 1.4mm ou aproximado
Cola
Bateria slim
Fita cola
Paciencia, muita paciencia

1º passo - posicionar as tuas ferramentas e verificar o teu material


[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img016g


Fazer o 1º corte, abrir a bateria

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img017e


[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img018t


Com a bateria virada para cima e com uma visao sobre os pinos vamos abrir um corte no lado da mao(como na foto) . Quando estiveres a pressionar a bateria e importante que usses um angulo de 45 – 90º.Tudo o que estas a fazer ate agora é abrir o selo que a cola fez nesse lado da bateria.

IMPORTANTE nao espetes a faca la dentro como se nao houvesse amanha!


Usando um angulo 45 – 90º graus este deve-te ajudar a deslizar a faca entre o interior da bateria e o exterior. uma vez que tu gentilmente pressionas o topo da bateria vais criar um espaco para la enfiares o teu screwdriver e abrir a bateria,se cuidadoso para nao partir a faca. Depois deslizas o teu screwdriver pela tua bateria uns 3 minutos fazendo alguma pressao cuidadosamente, depois deveras ver se a folga e suficientemente grande para la enfiar o screwdiver.

Vista lateral

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img019r


[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img020o




3º passo - Abrir a bateria

Usando o screwdiver devemos pressionar a tampa da bateria da maneira como se ve na foto:

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img022v

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img023v

4º passo abrir a tampa

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img025hej


5º passo Levantar a Board da bateria


[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Img026o


Localiza esta linha entre o 1 e o 9 (no chip onde se levantava aquela perninha (moda antiga) Agora entre esses 2 numeros vai la com um x-acto e passa o x-acto para cima e para baixo fazendo alguma pressao naquela linha onde esta o 1 e o 9.

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Cuthere

Quando acabares de o fazer mete a bateria na psp se ela ligar automaticamente parabens esta pandorizada




Para fazer o restore (voltar ao normal) basta ir la com uma lapisera 0.5 e tracar la por cima outra vez (mas atencao so no sitio onde cortaste porque se nao podes estragar a bateria)


Fim



Última edição por Zeus_619 em Qui 16 Jul - 21:28:15, editado 6 vez(es)

Socram13

Socram13
USER ATIVO
USER ATIVO

Bom toturial, pra quem quiser poupar alguns euros na compra de uma bateria pela NEt.
Eu nunca fiz isso a minha bateria, mas pra quem precisa e excelente....

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ok ca to
sem duvida bom tuto pois em imagens e tudo bem esplicadinho
parabens contiua assim
mas ppl cuidado com o hardmood
pois pode danificar
mas que sabe fazer sabe na boa.

.......................................................................b[-_-]b _WarningprojecT_

AnakinSkywalker

AnakinSkywalker
Novato
Novato

Eu fiz tudo isso e ao colocar a bateria, a psp não ligou... "Ai ai ai , a minha rica bateria" pensei eu, mas tentei ligar a psp, e ela ligou, normalmente e tá a funcionar como se eu não lhe tivesse cortado aquela linha... Alguém a quem isto já tenha acontecido?

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Bem isso e porque nao fizeste bem o processo, repete o passo de cortar a linha quantas vezes forem necessarias para que ela fique pandora, e nao tens de ser tao gentil como tu pensas

The-Game

The-Game
USER
USER

Bom Tuturial...Ja fix isso td i agr u ke preciso eu para tr a psp totalmente chipada i com a versao 3.71 m33 (neste momento tenhu a 3.72)?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

The-Game escreveu:Bom Tuturial...Ja fix isso td i agr u ke preciso eu para tr a psp totalmente chipada i com a versao 3.71 m33 (neste momento tenhu a 3.72)?

Faz este tutorial para pores a tua psp com cfw e depois se quiseres pôr a tua bateria outra vez no normal basta soldares o pino que cortaste...

Cumprs!

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

pois...eu preferi comprar uma bateria tool lol e mais pratico...

http://play4pctuga.blogspot.com

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ldv escreveu:pois...eu preferi comprar uma bateria tool lol e mais pratico...

Também seria um desperdiçio estragares um bateria,porque na mesma terias que comprar também foi o que fiz depois ter de ter a psp com cfw comprei as tools em vez de estar a pandorizar a bateria oficial da Sony,porque mais para a frente ia estar dando um erro como já aconteceu numa e o que fiz foi logo comprar as tools...

Cumprs!

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Muito bom tutorial!
Vou fazer numa bateria estragada.
PS: Tenho uma chave igualzinha a da foto!!

http://virtual-gsp.net

Fabio98

Fabio98
USER Nv.2

Porquê k as imagens ja não aparecem ???

R94

R94
Administrador
Administrador

Zeus faz upload das imagens para o host do forum.

Fabio98

Fabio98
USER Nv.2

[img][/img]Mesmo assim não dá aparece isso ...

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Untitled


this imagem or video has been moved or deleted

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Fabio98 escreveu:Porquê k as imagens ja não aparecem ???


Foi algum problema que houve e desapareceu as imagens agora tens que esperar que o Zeus_619 veja que desapareceu as imagens para voltar a pô-las...

Cumprs!

Fabio98

Fabio98
USER Nv.2

Alguém pode dizer onde vendem ua pandora e uma magic memory stick em portugual ??
E a quanto ???

_Prix_

_Prix_
USER Nv.3

Poder mandar vir a pandora do disco azul (http://www.discoazul.pt/) eu mandei vir, em 2 dias já cá estava ficou-me juntamente com os envios por volta de 34€.

O memory stick podes comprar numa loja normal de informática.

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Eih pois foi que granda lol

agora tenho de fazer up sorry ppl

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

posso falar ?....
qualquer pessoa que tenha um cfw pode converter a sua bateria em pandora e se quiser reverter o processo posteriormente
coisa que ñ vale a pena pois pode-se correr uma pandora as normal on na boa
pronto e isso
duvidas estamos aqui

Pedrocosta

Pedrocosta
Novato
Novato

A minha psp nao é Slim é a outra... Sera que tambem da para esta??

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Pedrocosta escreveu:A minha psp nao é Slim é a outra... Sera que tambem da para esta??
Deve haver algum método de pôr a bateria da fat em pandora,mas este momento ainda não vi nenhum passa pelo youtube deve haver algum video a ewnsinar como fazer essa cena ou senão compra uma battery tools.

Cumprs!

21[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Empty pois Qua 27 maio - 3:45:16

populo

populo
Novato
Novato

pois tens razao

populo

populo
Novato
Novato

Zeus_619 escreveu: Bem pessoal vou fazer este tutorial para ajudar a fazer hardmod a baterias da PSP Slim de uma maneira facil

Bom pessoal para comecar o material necessario é
Uma navalhinha (aconselho uma pequena)
Um screwdriver de preferencia de 1.4mm ou aproximado
Cola
Bateria slim
Fita cola
Paciencia, muita paciencia

1º passo - posicionar as tuas ferramentas e verificar o teu material

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim DSC00257

Fazer o 1º corte, abrir a bateria


[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Jap00249

Com a bateria virada para cima e com uma visao sobre os pinos vamos abrir um corte no lado da mao(como na foto) . Quando estiveres a pressionar a bateria e importante que usses um angulo de 45 – 90º.Tudo o que estas a fazer ate agora é abrir o selo que a cola fez nesse lado da bateria.

IMPORTANTE nao espetes a faca la dentro como se nao houvesse amanha!


Usando um angulo 45 – 90º graus este deve-te ajudar a deslizar a faca entre o interior da bateria e o exterior. uma vez que tu gentilmente pressionas o topo da bateria vais criar um espaco para la enfiares o teu screwdriver e abrir a bateria,se cuidadoso para nao partir a faca. Depois deslizas o teu screwdriver pela tua bateria uns 3 minutos fazendo alguma pressao cuidadosamente, depois deveras ver se a folga e suficientemente grande para la enfiar o screwdiver.

Vista lateral

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim DSC00250



3º passo - Abrir a bateria

Usando o screwdiver devemos pressionar a tampa da bateria da maneira como se ve na foto:

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim DSC00260

4º passo abrir a tampa

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim DSC00270


5º passo Levantar a Board da bateria

[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim DSC00271


Localiza esta linha entre o 1 e o 9 (no chip onde se levantava aquela perninha (moda antiga) Agora entre esses 2 numeros vai la com um x-acto e passa o x-acto para cima e para baixo fazendo alguma pressao naquela linha onde esta o 1 e o 9.
[Tutorial] Hardmod a baterias da PSP Slim Tracecut

Quando acabares de o fazer mete a bateria na psp se ela ligar automaticamente parabens esta pandorizada




Para fazer o restore (voltar ao normal) basta ir la com uma lapisera 0.5 e tracar la por cima outra vez (mas atencao so no sitio onde cortaste porque se nao podes estragar a bateria)


Fim

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Tenho de voltar a tirar umas fotos, ja volto a fazer o upload Wink

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Desculpem a qualidade das novas fotos, mas neste momento estou sem camara :S

dialga10

dialga10
Novato
Novato

Muito bom, fiz o que diseram e correu tudo bem!!
Eu fiz isto numa psp fat, posso com a minha bateria por noutra psp fat e chipar? (Não estraga a outra psp)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos