PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Trocar ecran de psp !! ajuda

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Trocar ecran de psp !! ajuda Empty [Ajuda] Trocar ecran de psp !! ajuda Sáb 27 Set - 13:51:42

«srs»

«srs»
USER
USER

boas pessoal, é o seginte eu tenho uma psp fat com o monitor partido ao meio e agora estava a pensar comprar um monitor novo e muda-lo pois eu sei fazer isso. so que ouve um rapaz que me falou que ah dois tipos de monitores para as psp's e eu fiquei naquela duvida de sempre.. entao vim logo aqui questionar ja que pesquizei na google mas posso ter pesquisado mal e nao encontrei nada Neutral .. por isso agradecia a ajuda daki du pessoal do forum pois este forum e mesmo 5* eheheh abraco a todos e obrigado desde ja

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

tenta comprar aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

basta dizeres que e para fat ou slim pois essa e diferenca entre os monitores.

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

--------- Tag colocada ----------

«srs»

«srs»
USER
USER

boa noite amigos.. muito obrigado warningproject pela dica mesmo muito boa! no site discoazul so vendem para fat pois dizem todos os lcd's que nao sao compativeis com slim. ja agora aconcelhas comprar com blacklight ou sem blacklight? e ja agora o que e que é o blacklight ? eheh desculpem la mas eu nao sou muito de mexer no hardware da psp e só mais software. muito obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos