PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Pandorizar bateria SLIM e voltar ao normal TESTADO

+5
jjoao
O_Calado
R94
mannyshame
magikskull
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

magikskull

magikskull
Novato
Novato

Depois de umas pesquisas encontrei uma coisa que achei interessante partinhar...ou seja pandorizar a bateria e depois voltar a po-la normal, isto tudo na psp..

Primeiro facam o download do programa OS Pandora Battery Tool v0.5:AQUI

Necessitam de uma psp com customfirmware

De seguida: -coloca a pasta "ospbt_xx" (com eboot e prx) dentro /PSP/GAME
-e corre o programa

agora sigam os passos como mostra o video:



Espero ter ajudado...Testado varias vezes sem problemas

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Este é mais recente que o C.B.P (.ISO Version) que se encontra aqui no forum ou é a mesma coisa?

http://fajanzinha.freehostia.com/

magikskull

magikskull
Novato
Novato

mannyshame escreveu:Este é mais recente que o C.B.P (.ISO Version) que se encontra aqui no forum ou é a mesma coisa?

Shocked Desculpa mas nao sei..como nunca tinha visto nada que desse para pandorizar a bateria e voltar a po-la normal de maneira tao facil fiz este tutorial... Smile

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

magikskull escreveu:
mannyshame escreveu:Este é mais recente que o C.B.P (.ISO Version) que se encontra aqui no forum ou é a mesma coisa?

Shocked Desculpa mas nao sei..como nunca tinha visto nada que desse para pandorizar a bateria e voltar a po-la normal de maneira tao facil fiz este tutorial... Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

isso foi um eboot convertido para iso, mas eu não sei se ele é mais recente ou não ou se converte a bateria slim só o utilizei com a bateria fat....

http://fajanzinha.freehostia.com/

R94

R94
Administrador
Administrador

O C.B.P ISO version faz isto.

Com aquele homebrew podesse pandorizar a bateria desde que não se tenha a TA-85 v2 ou mais alta.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

eu penso que o cbp é baseado neste osbpt 0.5 e nunca o actualizaram nem para o osbpt 0.52 nem para o osbpt 0.6...ficou parado no 0.5 enquanto funcar há-de ficar assim...

http://fajanzinha.freehostia.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mannyshame escreveu:eu penso que o cbp é baseado neste osbpt 0.5 e nunca o actualizaram nem para o osbpt 0.52 nem para o osbpt 0.6...ficou parado no 0.5 enquanto funcar há-de ficar assim...

Boas

Eu tenho uma slim com uma MB TA-088.

CFW 4.01 m33-2.

Posso pandorizar com esta aplicação?
Posso pandorizar com outra aplicação?


Cumprz Calados

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedroocalado escreveu:
mannyshame escreveu:eu penso que o cbp é baseado neste osbpt 0.5 e nunca o actualizaram nem para o osbpt 0.52 nem para o osbpt 0.6...ficou parado no 0.5 enquanto funcar há-de ficar assim...

Boas

Eu tenho uma slim com uma MB TA-088.

CFW 4.01 m33-2.

Posso pandorizar com esta aplicação?
Posso pandorizar com outra aplicação?

Cumprz Calados

Sim podes,mas também dá para fazeres com o C.B.P que é a mesma coisa e ainda por cima está em tuga.

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jjoao escreveu:
pedroocalado escreveu:
mannyshame escreveu:eu penso que o cbp é baseado neste osbpt 0.5 e nunca o actualizaram nem para o osbpt 0.52 nem para o osbpt 0.6...ficou parado no 0.5 enquanto funcar há-de ficar assim...

Boas

Eu tenho uma slim com uma MB TA-088.

CFW 4.01 m33-2.

Posso pandorizar com esta aplicação?
Posso pandorizar com outra aplicação?

Cumprz Calados

Sim podes,mas também dá para fazeres com o C.B.P que é a mesma coisa e ainda por cima está em tuga.

Cumprs!

Boas
Obrigado pela resposta J mas olha que tenho me fartado de ler que esta MB é desbloquiavel,como já foi,mas que não dá pra criar BAT pandora.
Tens a certeza que o CBP funka.
Eu já o usei pra abrir a minha PSP,mas foi com uma outra fat cfw que pedi emprestada para nomeadamente correr o CBP.

Posso experimentar o CBP sem correr o risco de Brikar a PSP?

Cumpz Calados

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ta fixe mas e o que digo as minhas psp ten as baterias em pandora sempre e ligão normalmente
desmente que tenha o ms que tem a Timemachine na slot
claro que todos os meus ms tem TM

mas ta fixr o tuto com o video e tudo

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedroocalado escreveu:
jjoao escreveu:
pedroocalado escreveu:
mannyshame escreveu:eu penso que o cbp é baseado neste osbpt 0.5 e nunca o actualizaram nem para o osbpt 0.52 nem para o osbpt 0.6...ficou parado no 0.5 enquanto funcar há-de ficar assim...

Boas

Eu tenho uma slim com uma MB TA-088.

CFW 4.01 m33-2.

Posso pandorizar com esta aplicação?
Posso pandorizar com outra aplicação?

Cumprz Calados

Sim podes,mas também dá para fazeres com o C.B.P que é a mesma coisa e ainda por cima está em tuga.

Cumprs!

Boas
Obrigado pela resposta J mas olha que tenho me fartado de ler que esta MB é desbloquiavel,como já foi,mas que não dá pra criar BAT pandora.
Tens a certeza que o CBP funka.
Eu já o usei pra abrir a minha PSP,mas foi com uma outra fat cfw que pedi emprestada para nomeadamente correr o CBP.

Posso experimentar o CBP sem correr o risco de Brikar a PSP?

Cumpz Calados

Penso que não dá para correr nas motherboards TA-088V2 que neste caso é a minha testei o C.B.P hoje não consegui pandorizar a bateria,tenta fazer através da pandora installer for 3.xx revision 4a haver se consegues pandorizar a tua bateria,fica aqui este homebrew que indica qual é a tua motherboard e depois já vês se dá ou não para pandorizar a tua bat.


»»»»Link««««
Cumprs!

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

É duro mas com essa MB a ta-088V2 que eu tambem tenho nao ha volta a dar, tentei com uns 4 programas e nenhum deles dava...

Tens de fazer hardmod ou comprar uma pandora pela net...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Zeus_619 escreveu:É duro mas com essa MB a ta-088V2 que eu tambem tenho nao ha volta a dar, tentei com uns 4 programas e nenhum deles dava...

Tens de fazer hardmod ou comprar uma pandora pela net...

o que o pspiden diz é que a minha board é TA-88.Não fala de versão 1,2 ou 3.

será mesmo igual à tua?
não!!!!!

Cumprz Calados

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Isso es tu que tens de ver com o pspident, se tiveres a v2 pelo menos nao da quanto as outras nao sei...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedroocalado escreveu:
Zeus_619 escreveu:É duro mas com essa MB a ta-088V2 que eu tambem tenho nao ha volta a dar, tentei com uns 4 programas e nenhum deles dava...

Tens de fazer hardmod ou comprar uma pandora pela net...

o que o pspiden diz é que a minha board é TA-88.Não fala de versão 1,2 ou 3.

será mesmo igual à tua?
não!!!!!

Cumprz Calados

Se já tentaste com o C.B.P e o pandora installer for 3.xx revision 4a e não dá única solução é fazeres como o Zeus_619 disse fazer hardmod ou compras uma battery tolls...

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Vem agora um amigo cá a casa com uma cobaia!!!

Já reporto o Funcionamento a pandorizar!!

Very Happy

Népias.dá erro com o CBP.Nem tentei com outro software.peguei logo numa fat de um amigo e fiz o serviço.
Agora,alguem me sabe dizer se aquelas baterias fake q andam por ai a vender n net por 5€ ,são da marca MAX julgo eu,2600/2400 mha,dão para pandorizar?
Usava a fat com o CBP,pandorizava e deixava guardada para estas situações.São 5€!


Cumprz Calados

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Penso que nao...

Mas com as sony o sucesso e garantido...

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

da com a bateria da psp 2004 8A?

fred85

fred85
USER Nv.3

para utilizar este programa e preciso uma outra psp desbloqueada
ou basta ter psp normal e desbloqueala sem ter outra psp ja desbloqueada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos