PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(AJUDA) PS3 vs PS4

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(AJUDA) PS3 vs PS4 Empty (AJUDA) PS3 vs PS4 Seg 23 Jun - 6:53:00

Hugo Moreno

Hugo Moreno
USER Nv.3

Boas, queria saber se compensa comprar neste momento a Ps4, eu tenho a Ps3 desde que saiu, alias já é a 2ª PS3. Já me dizeram que vale o investimento, mas:

1- a PSvita é mesmo 100% compativel com a PS4 (em tudo). desde jogar os jogos da PS4?

2- Os jogos da PS3 dão na PS4?

3- Que diferenças ente a PS3 e PS4 (em Tudo)?

4- Jogar online é igual ao da PS3?

5- -tem o mesmo defeito que as primeiras Ps3 tinham, o aquecimento depois de estar muito tempo no vicio?

Obrigado

2(AJUDA) PS3 vs PS4 Empty Re: (AJUDA) PS3 vs PS4 Qua 25 Jun - 8:59:24

linkcloud

linkcloud
USER
USER

Hugo Moreno escreveu:Boas, queria saber se compensa comprar neste momento a Ps4, eu tenho a Ps3 desde que saiu, alias já é a 2ª PS3. Já me dizeram que vale o investimento, mas:

1- a PSvita é mesmo 100% compativel com a PS4 (em tudo). desde jogar os jogos da PS4? 

2- Os jogos da PS3 dão na PS4? não, neste momento não são compativeis.

3- Que diferenças ente a PS3 e PS4 (em Tudo)? grafismo, software mais rapido e eficaz.

4- Jogar online é igual ao da PS3? nop, na ps4 pagas para jogar online, cerca de 60€ anual.

5- -tem o mesmo defeito que as primeiras Ps3 tinham, o Sim tem, as primeiras versões encontram-se com o memso problema das primneiras ps3

Obrigado

3(AJUDA) PS3 vs PS4 Empty Re: (AJUDA) PS3 vs PS4 Qua 16 Jul - 17:05:55

xicox

xicox
Moderador
Moderador

1- penso que nem todos os jogos possam ser jogados na vita partilhando o ecra ou com multi jogador

2- neste momento só existe um jogo que funciona com retrocompatibilidade ps3/ps4 que é o child of light

3- as diferenças são notórias na ps4 e tens mais aplicações para usar, até podes fazer streams dos teus jogos, isto é, podes jogar e outras pessoas que possuem ps4 podem te ver a jogar.

4- a mesma coisa que o linkcloud disse

5- obvio a vida nao foi feita só para jogar Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos