PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu já tenho a minha PS4!!

+3
joao.santos.pt
ZexX
Helix
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu já tenho a minha PS4!! Empty Eu já tenho a minha PS4!! Sex 29 Nov - 23:43:34

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Aqui fica uma foto do meu novo brinquedo!!

Eu já tenho a minha PS4!! 5KUqnzi

2Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Sáb 30 Nov - 9:15:41

ZexX

ZexX
USER
USER

a caraças,foste po shadow fall?. eu ca vou para o call of duty ghost, infelizmente não consegui comprar no dia depois de 1 hora em fila, eu não estava a contar com aquela fila tao grande, Sad
Esse PSN card é para meteres plus durante 1 ano?

3Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Sáb 30 Nov - 9:17:42

ZexX

ZexX
USER
USER

mais uma pergunta,tu como ja tens ps4 podes me responder a isto, ela veio mesmo com 1 código para 1 més de plus junto com 10 euros para a play store?

4Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Sáb 30 Nov - 10:07:06

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Não havia com o call of duty já, ainda não abri, mas traz uma cartão da Plus para 15 dias, isso já vem na caixa e esse que está na foto é um PSN Card de 50€ que vou utilizar para 1 ano de serviço de Plus.

5Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Sáb 30 Nov - 10:58:20

ZexX

ZexX
USER
USER

pois tiveste sorte, eu agora só pa altura do natal é que devo ter isso, isso é se tiver sorte, mas tenho um men conhecido na Fnac, aquilo quando estiver pa sale ele diz me algo Smile esquece. adoro a ps4. mal posso esperar para comprar a minha Smile , asério eu não estava contar com aquela fila, normalmente vesse isso noutros pais agora aqui em portugal, foi a primeira vez que vi tal coisa, mas ate que foi fixe espera 1 hora para no fim vir de mãos vazias Smile sa lixe Smile

6Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Ter 10 Dez - 16:39:16

joao.santos.pt

joao.santos.pt
Novato
Novato

também já tenho a minha em casa  Laughing

7Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Ter 10 Dez - 21:13:19

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Consolas... pff 

PC FTW!!! ah e claro, uma portátil! Very Happy

8Eu já tenho a minha PS4!! Empty O meu monstro PS4 :D Sáb 14 Dez - 12:21:40

bluechakra

bluechakra
Novato
Novato

É com muito orgulho que pertenço à familia playstation. Aguardei este momento à 7 anos finalmente...Poupei e poupei mas finalmente consegui Very Happy

9Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Seg 16 Dez - 16:19:17

eunito

eunito
Novato
Novato

A minha também já chegou!!!
Eunito - adicionai! Very Happy

Estou a pensar se invisto ou não numa conta psplus

10Eu já tenho a minha PS4!! Empty PS Plus NÃO COMPENSA AINDA Seg 16 Dez - 23:24:05

bluechakra

bluechakra
Novato
Novato

Pensei sobre o assunto e como ainda não tem títulos gratuitos na ps plus e poucos jogos que exigem esse serviço não vejo porque o investimento mas daqui por meio ano ou proximamente 1 ano sem duvida. Tem jogos brutais que só necessitam de ter net. Aguentar o vicio com este bicho fantástico é difícil  Os meus amigos assim que jogaram nela já estão a pensar arranjar também. Devia haver um comando de voz do género "PLAYSTATION...ANALISA SE ESTOU VICIADO" RESPOSTA...CLARO QUE ESTÁS"  Twisted Evil 

11Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Qua 18 Dez - 14:47:07

Bl0w

Bl0w
Novato
Novato

Tem retrocompatibilidade a consola (psone, 2 e 3)?

12Eu já tenho a minha PS4!! Empty Re: Eu já tenho a minha PS4!! Qua 18 Dez - 18:32:49

Helix

Helix
Administrador
Administrador

De momento ainda não...mas para 2015 (segundo a Sony) vai haver pelo menos com a 3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos