PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ofereço convites SceneRush e EvoPT

+20
maroliveira
LightStriker92
jjoao
Skazilla
jccb
Digeometry
cavaclub
ivanksi
psyx
Dany_g
Jorgeaxe
Sergio25
charlie69
fcunha16
Steve Ray
percilio
faRria
deixapousar
Heldreu
YipeeKiYay
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty Ofereço convites SceneRush e EvoPT Dom 16 Dez - 21:29:21

YipeeKiYay

YipeeKiYay
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas,

Tenho 30 convites Scenerush e 25 convites EvoPT para oferecer. Quem quiser que me envie PM com o email.

Cumps


26Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty Re: Ofereço convites SceneRush e EvoPT Sáb 17 maio - 9:09:00

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Skazilla escreveu:
jjoao escreveu:
Skazilla escreveu:
jjoao escreveu:
Skazilla escreveu:Boas SceneRush alguem ainda tem convites?

neste momento só tenho do bt revolution para trocar
Bora pode-se fazer já troca.


Boas envia-me um PM com o teu email. E quando me podes tu enviar o convite desse lado XD
cumps
Esse tracker é bom ou nem por isso. Se estiver actualmente quase igual o btnext a nível de cenas e seeds faz-se já troca.

Epah ta parecido. E nem esta muito mau tenho utilizado para muita coisa e tem tudinho na hora. As dif e basicamente a porta de conexão o resto e mesmo igualzito. Boas velocidades e bom upload também.
ouvi dizer que o sceneRush tinha os convites fechados ou isso é uma peta que me disseram? XD  alien
Por acaso têm razão acabei de verificar e vi que removeram a cenas dos convites.

27Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty Re: Ofereço convites SceneRush e EvoPT Qua 21 maio - 13:31:05

Skazilla

Skazilla
Novato
Novato

Convite para torrentleech alguma alma caridosa que tem? Very Happy cumps

28Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty Re: Ofereço convites SceneRush e EvoPT Qui 29 maio - 13:55:29

LightStriker92

LightStriker92
Novato
Novato

Eu tenho TorrentLeech troco por SceneRush

29Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty Re: Ofereço convites SceneRush e EvoPT Qui 29 maio - 20:31:58

maroliveira

maroliveira
USER
USER

os convites estão desativados.

Skazilla

Skazilla
Novato
Novato

LightStriker92 escreveu:Eu tenho TorrentLeech troco por SceneRush

Os convites no SceneRuch estão desactivados 

interessado em fazer troca pelo bt-revolution?

31Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty convites Qui 7 Ago - 8:17:08

henriquesilva.pt

henriquesilva.pt
Novato
Novato

YipeeKiYay escreveu:Boas,

Tenho 30 convites Scenerush e 25 convites EvoPT para oferecer. Quem quiser que me envie PM com o email.

Cumps
boas seria capaz de me arranjar um convite para o scenerush e um para o evopt.
agradecia muito cumprimentos e obrigado

vitor santos

vitor santos
Novato
Novato

henriquesilva.pt escreveu:
YipeeKiYay escreveu:Boas,

Tenho 30 convites Scenerush e 25 convites EvoPT para oferecer. Quem quiser que me envie PM com o email.

Cumps
boas seria capaz de me arranjar um convite agradecia muito cumprimentos e obrigado.



Última edição por vitor santos em Dom 24 Ago - 18:41:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : vitorsantos_vs@sapo.pt)

33Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty Boa tarde. Podes me enviar convites Ter 2 Set - 14:20:53

jmpf

jmpf
Novato
Novato

henriquesilva.pt escreveu:
YipeeKiYay escreveu:Boas,

Tenho 30 convites Scenerush e 25 convites EvoPT para oferecer. Quem quiser que me envie PM com o email.

Cumps
boas seria capaz de me arranjar um convite para o scenerush e um para o evopt.
agradecia muito cumprimentos e obrigado

34Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty Boa tarde. Ter 2 Set - 14:23:10

jmpf

jmpf
Novato
Novato

vitor santos escreveu:
henriquesilva.pt escreveu:
YipeeKiYay escreveu:Boas,

Tenho 30 convites Scenerush e 25 convites EvoPT para oferecer. Quem quiser que me envie PM com o email.

Cumps
boas seria capaz de me arranjar um convite agradecia muito cumprimentos e obrigado.

35Ofereço convites SceneRush e EvoPT - Página 2 Empty vitorsantos_vs@sapo.pt Ter 2 Set - 16:22:43

vitor santos

vitor santos
Novato
Novato

jmpf escreveu:
henriquesilva.pt escreveu:
YipeeKiYay escreveu:Boas,

Tenho 30 convites Scenerush e 25 convites EvoPT para oferecer. Quem quiser que me envie PM com o email.

Cumps
boas seria capaz de me arranjar um convite para o scenerush 

agradecia muito cumprimentos e obrigada



Última edição por vitor santos em Ter 2 Set - 16:26:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : agradecia imenso um convite)

borioli

borioli
Novato
Novato

Olá Bom dia.
Agradeço muito desde já se ainda conseguir me enviar convite para os dois.
E-mail: borioli ARROBA gmail.com

Valeu!  cyclops cyclops cyclops cyclops

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos