PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Ofereço: SceneRush

+10
fcunha16
joaopedr
andrio43
dafm
tojo1988
ThierrySLBNN
tiago772012
tug@
jackthrp
Hulk78
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty [Tracker] Ofereço: SceneRush Sáb 10 Nov - 14:35:48

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenho 30 convites do SceneRush para oferecer. Very Happy

2[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Qui 15 Nov - 22:19:37

jackthrp

jackthrp
Novato
Novato

Podes me ceder hum?

3[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Sex 16 Nov - 13:26:55

tug@

tug@
USER
USER

jackthrp escreveu:Podes me ceder hum?

Manda email por pm que eu envio-te.

4[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Sex 16 Nov - 17:52:18

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

jackthrp escreveu:Podes me ceder hum?

Da-me o teu email.

5[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Sex 16 Nov - 17:57:30

tiago772012

tiago772012
Novato
Novato

Arranjas-me um sff?

6[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Sex 16 Nov - 20:14:32

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Mandem-me o email por MP.

7[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Sáb 17 Nov - 23:16:48

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

tiago772012 escreveu:Arranjas-me um sff?

Convite enviado Wink

8[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Dom 18 Nov - 18:30:21

ThierrySLBNN

ThierrySLBNN
Novato
Novato

Boas pessoal sou novo nestes movimentos, alguem poderia-me ajudar? entao aqui vai eu a uns 3 ou 4 anos mandei chipar a minha psp model psp 1004 e o date code é 6c ... entretanto sempre joguei nela atraves de cartao de memoria, agora tento colocar jogos novos no cartao a psp nao le quer arrancar mas da erro :S:S ... como nao entendo nada disto nao sei o que se passa sera necessario atualização? se sim como faço? aguardo respostas por favor... obrigado

9[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Qui 6 Dez - 12:10:20

tojo1988

tojo1988
Novato
Novato

Tambem precisava de um para o Scenerush. Ainda é possivel arranjares-me um?

10[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Dom 27 Jan - 20:09:46

dafm

dafm
Novato
Novato

Necessitava convite para Scenerush e bt-revolution

alguem arranja

Obrigado

11[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Dom 27 Jan - 20:11:06

dafm

dafm
Novato
Novato

Sou novo no forum e não consigo enviar uma PM para o Hulk78

12[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Dom 27 Jan - 20:13:40

dafm

dafm
Novato
Novato

Se puderem dizer como conseguir o convite Scenerush, agradeço

13[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Ter 29 Jan - 0:50:54

andrio43

andrio43
USER
USER

dafm escreveu:Se puderem dizer como conseguir o convite Scenerush, agradeço

mail por pm

14[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Dom 17 Fev - 15:54:55

joaopedr

joaopedr
Novato
Novato

Alguém arranja um convite para o Scene Rush?

15[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty convite Dom 17 Fev - 18:20:28

fcunha16

fcunha16
Novato
Novato

alguem me pode arranjar um convite scene-rush

obrigado

16[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Ter 14 Out - 16:45:03

Anarkopunx

Anarkopunx
Novato
Novato

Hulk78 escreveu:Tenho 30 convites do SceneRush para oferecer. Very Happy
Podes oferecer um

17[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Sex 24 Out - 11:16:53

amalia cardoso

amalia cardoso
Novato
Novato

sera que alguem me pode oferecer um convite scene-rusch

18[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Qui 30 Out - 8:34:17

Turra

Turra
USER Nv.3

Alguem me pode enviar um convite do scene-ruch?

19[Tracker] Ofereço: SceneRush Empty Re: [Tracker] Ofereço: SceneRush Qui 30 Out - 21:20:33

Killer

Killer
Admin & Designer

Ja não ha convites no Scene-Rush Wink Foram desativados ja uns bons tempos..

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos