PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP

+31
dregues
fabiossilva2006
shift
leancho
Capdof
derder5pt
joao_espindula
uisadhf
HinteriK
DarK_DeviL
Hozuki
GrimmjowPT
xicox
fabiossilva2011
piveti
Pedrock
Luigi612
jjoao
-=Winged.SharK=-
Manhut
xXxhuguxXx
icemarques
O_Calado
icesx
danielduarte
klazpt
iuri119
R94
joao super star
Migueldark
massacre
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

massacre

massacre
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Tenho uma PSP 3004 com este firmware (ofw 6.00) que tutorial devo seguir para poder jogar jogos sacados pessoal?

Abraço


xicox

xicox
Moderador
Moderador

jjoao escreveu:
fabiossilva2006 escreveu:Off topic

É possivel desbrickar psp 3000? Eu não a tenho brickada mas só quero saber
Sim é basta seguires o meu tutorial. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Meu!! atenção ele disse desbrikada nao disse desbloqueada é muito diferente e brickada é muito grave se estiver bricada uma 3000 nao dá para desbrikar!!

dregues

dregues
Novato
Novato

OLa , as imagens nao esta aparecendo aki o que eu faço ?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

dregues escreveu:OLa , as imagens nao esta aparecendo aki o que eu faço ?
Carrega em cima Spoiler e já verá as imagens.

MarioR

MarioR
USER Nv.2

o 5º passo nao aparece ... como vou confirugar igual a imagem ?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

MarioR escreveu:o 5º passo nao aparece ... como vou confirugar igual a imagem ?
Vê o vídeo que postei no teu post lá ele ensina tudo.

MarioR

MarioR
USER Nv.2

ok, ta atento então ..... vou dando noticias

zian

zian
Novato
Novato

A mim da-me o erro: problem with ipl.ppd e: problem with roottm.ppd, uso windows 7 home premium

e ligo o cartao de memoria ao pc atraves de um adaptador visto que a minha psp tem um full brick

podem ajudar-me?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:A mim da-me o erro: problem with ipl.ppd e: problem with roottm.ppd, uso windows 7 home premium

e ligo o cartao de memoria ao pc atraves de um adaptador visto que a minha psp tem um full brick

podem ajudar-me?
Este programa é só compatível com xp.

zian

zian
Novato
Novato

mas é possivel desbrickar uma psp com um full brick com esse tutorial?

e ja agora o 5º passo nao aparece...

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:mas é possivel desbrickar uma psp com um full brick com esse tutorial?

e ja agora o 5º passo nao aparece...
Qual a psp que tens, qual é o teu date code e já agora qual é ofw.

zian

zian
Novato
Novato

tenh uma psp-2004 slim
o date code é 7D
agora o ofw nao me lembro pk fiz um fullbrick a psp algum tempo atras
mas eu tinha axo ke era o 3.71mm3 ou alguma coisa assim e ao fazer um update so ke correu mal pk deixei cair a pspaxo ke era pa versao 5.0mm3-4 ou alguma coisa assim axo
mas a minha psp nao tem a tal placa maldita

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:tenh uma psp-2004 slim
o date code é 7D
agora o ofw nao me lembro pk fiz um fullbrick a psp algum tempo atras
mas eu tinha axo ke era o 3.71mm3 ou alguma coisa assim e ao fazer um update so ke correu mal pk deixei cair a pspaxo ke era pa versao 5.0mm3-4 ou alguma coisa assim axo
mas a minha psp nao tem a tal placa maldita
Compra uma bateria pandora e resolves isso, de seguida é só seguir este tutorial, mas para colocares o teu cartão de memória em ms magic(cartão de memória) tens de arranjar outra psp, pede a um amigo teu e fazes isso e também se não quiseres gastar dinheiro numa bateria pandora podes colocar a tua bateia em pandora e depois colocas ela normal .

zian

zian
Novato
Novato

nao posso usar um adaptador de cartoes? em vez de uma psp?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:nao posso usar um adaptador de cartoes? em vez de uma psp?
Sim penso que deve dar é uma questão de testares.

zian

zian
Novato
Novato

ok obrigado Smile

se der resultado depois aviso Wink

zian

zian
Novato
Novato

e ja agora onde posso fazer o download do ofw 5.50 para utilizar no pandora deluxe?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:e ja agora onde posso fazer o download do ofw 5.50 para utilizar no pandora deluxe?
Vê se encontras cá no fórum isso ou procura no google por ofw5.50.

zian

zian
Novato
Novato

ns porque nao funciona...
fiz o cartao magico, a bateria pandora,e quando coloco a bateria nao aparece menu nenhum...
que posso fazer?

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Carregas-te L?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

zian

zian
Novato
Novato

sim carreguei

zian

zian
Novato
Novato

mas eu fiz de uma maneira diferente agora
fiz akele comando NOTHING para nao ter ke carregar no l
em baixo disso tinha NOTHING = nand ou algo assim e eu apaguei isso da nand

depois fui ligar a psp so ke nao apareceu nada so ke o cartao piscava como das outras vezes, e fui carregando X so por carregar e deixei a psp intacta por 1 hora mas sempre ligada
passada essa hora fui pegar na psp e ela fazia barulho!!! ao mover as setas de umm lado para o outro fazia barulho e ate meti um UMD no psp e desliguei e voltei liga-la e etrou no jogo so ke eu nao csg ver o ke se passa por isso nao posso fazer nada

ha compustura para issso?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:mas eu fiz de uma maneira diferente agora
fiz akele comando NOTHING para nao ter ke carregar no l
em baixo disso tinha NOTHING = nand ou algo assim e eu apaguei isso da nand

depois fui ligar a psp so ke nao apareceu nada so ke o cartao piscava como das outras vezes, e fui carregando X so por carregar e deixei a psp intacta por 1 hora mas sempre ligada
passada essa hora fui pegar na psp e ela fazia barulho!!! ao mover as setas de um lado para o outro fazia barulho e ate meti um UMD no psp e desliguei e voltei liga-la e etrou no jogo so ke eu nao csg ver o ke se passa por isso nao posso fazer nada

ha compustura para issso?
Na nand nunca se deve mexer, porque se fizeres porcarias lá depois podes vir a ter problemas, só basta seguir os passos que são indicados de seguida é agarrares inserir primeiro o cartão e depois pressionar o botão e por fim colocar a bateria, fiz isto ainda ontem e deu perfeitamente. Senão te aparece o menu do desbloqueio é que fizeste alguma coisa mal.

zian

zian
Novato
Novato

mas eu segui os passos todos correctamente
so ke nao aparece menu nenhum, mas a luz do cartao de memoria pisca, e eu agora posso ate escutar musicas na psp, ate ligar ao pc por usb mas nao csg apenas ver o ke tou a fazer...
nao sera da nand? ou algo assim?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

zian escreveu:mas eu segui os passos todos correctamente
so ke nao aparece menu nenhum, mas a luz do cartao de memoria pisca, e eu agora posso ate escutar musicas na psp, ate ligar ao pc por usb mas nao csg apenas ver o ke tou a fazer...
nao sera da nand? ou algo assim?
Talvez foi por teres eliminado qualquer cena da nand que agora tu não consegues arrancar o programa.

zian

zian
Novato
Novato

eu pensei ja ke nao csg ver o ke se passa na psp, pk tem tela preta, sera ke o remotejoylite funcionara?? entao la tentei meter esse programa a funcionar as escuras na psp
E CSG!!! csg ver o ke faço na psp atraves do computador Smile

agora pergunto: sera ke posso a psp a funcionar normalmente(a tela a funcionar corretamente) agora ke posso ver o ke faço na psp?

p.s: a psp nao tem problemas de ecra antes de deixar de funcionar o ecra funcionava correctamente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos