PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Toshiba Satellite A300 (portatil)

+2
jjoao
pmsm
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pmsm

pmsm
USER Nv.2

Boas,

Eu tenho um Toshiba Satellite A300 e de um momento para o outro o ecrã começou a bloquear e ficas cheio de cores e o computador com bastante frequência reinicia sozinho, isto ao ponto de pedir para voltar a instalar o sistema operativo e durante a instalação o computador reinicia o que impossibilita instalar o sistema operativo

Alguém me sabe dizer/explicar qual é o problema?

Cumprimentos,
PMSM

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pmsm escreveu:Boas,

Eu tenho um Toshiba Satellite A300 e de um momento para o outro o ecrã começou a bloquear e ficas cheio de cores e o computador com bastante frequência reinicia sozinho, isto ao ponto de pedir para voltar a instalar o sistema operativo e durante a instalação o computador reinicia o que impossibilita instalar o sistema operativo

Alguém me sabe dizer/explicar qual é o problema?

Cumprimentos,
PMSM
Já ligaste o pc a um monitor a ver se o problema é do monitor ou se é mesmo de software, porque se for de hardware convém mandares arranjar isso. Coloca uma imagem aqui para eu ver isso.

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

isso é tipico nos toshibas dessa serie, tens um componente na motherboard defeituoso.

a alimentação do processador vai abaixo,

experimenta ligar só com a bateria e sem carregador a ver se aguenta mais tempo sem reiniciar.
Se quiseres faço reparações em consolas iphone e portateis, posso dar uma vista de olhos.



Última edição por Edgar Santinhos em Sáb 10 Nov - 14:58:49, editado 1 vez(es)

ruisilva12

ruisilva12
Novato
Novato

Tipo alguem tem um cd/dvd do toshiba a300 com o HDD Recovery??

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

isso so pedindo pela net no site da toshiba.
mas para que é que precisas disso?

ruisilva12

ruisilva12
Novato
Novato

para instalar de novo os ficheiros do HDD Recovery que vinham com o pc

sagui

sagui
USER
USER

ruisilva12 escreveu:para instalar de novo os ficheiros do HDD Recovery que vinham com o pc

So pedindo a marca, mas o que vais gastar mais vale instalar por ti o sistema operativo.

dmal

dmal
Novato
Novato

e nao vai resolver nada na mesma, e teu problema sao os condensadores da board que estao estragados

Edgar Santinhos

Edgar Santinhos
USER
USER

neste caso é só um.
mas não é a mesma pessoa que tá a pedir o hdd recovery.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos