PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Configurar PAD no Mortal Kombat Arcade Kollection

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Boas,

Saquei o MK Arcade Kollection para PC, mas não consigo fazer com que reconheça o PAD, já experimentei 3 PADs diferentes e nada. Aqui alguém teve/tem o mesmo problema?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

[Ajuda] Configurar PAD no Mortal Kombat Arcade Kollection Windows-pirata-0

Só tenho algo a dizer... por mais que isso exista e seja comum, não é bom incentivar a prática.

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

LOL, no fórum que mais se discute sobre funcionamentos e dúvidas sobre firmwares piratas para a PSP, colocar um post como o teu só pode dar para rir. E eu hoje que estava maldisposto... Obrigado pelo post lol

De qualquer maneira, eu "saquei" este jogo da Steam, sim, porque na Steam faz-se download directo de jogos, daí o uso de da palavra "sacar", à qual deste conotação negativa (sem teres a certeza).

Se há aqui alguém pirata, não devo ser eu Laughing

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Os PADs dão em outros jogos ou é só nesse? O PC reconhece os PADs?

BTW, alex, nice spam [Ajuda] Configurar PAD no Mortal Kombat Arcade Kollection 118346

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

DarK_DeviL escreveu:Os PADs dão em outros jogos ou é só nesse? O PC reconhece os PADs?

BTW, alex, nice spam [Ajuda] Configurar PAD no Mortal Kombat Arcade Kollection 118346

Boas, DarK_DeviL o Pad funciona correctamente no PC, em todos os jogos, emuladores, etc. Também é reconhecido nos dispositivos do sistema operativo. Só no jogo do Mortal Kombat Arcade Kollectio é que não.

O que acontece é que no menu da configuração dos controladores do jogo está tudo optimizado para o Pad da X-Box. Mas isso também o SF4 está e eu consigo muito bem configurar o Pad da Ps2, lá. O mais certo é só dar com o Pad da X-Box Mad

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Zatoichi escreveu:LOL, no fórum que mais se discute sobre funcionamentos e dúvidas sobre firmwares piratas para a PSP, colocar um post como o teu só pode dar para rir. E eu hoje que estava maldisposto... Obrigado pelo post lol

De qualquer maneira, eu "saquei" este jogo da Steam, sim, porque na Steam faz-se download directo de jogos, daí o uso de da palavra "sacar", à qual deste conotação negativa (sem teres a certeza).

Se há aqui alguém pirata, não devo ser eu Laughing


Caro usuário, vejo que está claro pra você que a idéia principal de muitos seria de usar um custom firmware para jogos, porém, existe sim outras finalidades de uso como de usar homebrews , personalizar seu psp entre outros fins.
Quando os users falam de sacar, percebemos o quanto as pessoas realmente sacam tudo seja jogos, seja softwares em torrent ou compartilhador de arquivos que por muitas das vezes esses sites(sítios) são penalizados pelo má conduta dos próprios contribuintes.
Tenho orgulho de dizer que também tenho conta na Steam e acredite, são mais de 150 jogos originais e isso é um imenso prazer de contribuir para aquilo que me mais trás entretenimento.
Por último, peço que analise o que você mesmo disse quanto a "sacar", pois isso estimula muitos users a fazer o que é errado e você digníssimo de boa fé tem seu jogo original, portanto estimule aos outros desse bom ato. Você mesmo pode ler as regras que não estimulamos atos como download de jogos piratas.

Caso tenha entendido tudo o que eu disse, então obrigado!


Darkdevil: Os PADs dão em outros jogos ou é só nesse? O PC reconhece os PADs?

BTW, alex, nice spam [Ajuda] Configurar PAD no Mortal Kombat Arcade Kollection 118346

As ordens!cheers Onde está catiaaaaa?

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

alexspeedfly escreveu:
Zatoichi escreveu:LOL, no fórum que mais se discute sobre funcionamentos e dúvidas sobre firmwares piratas para a PSP, colocar um post como o teu só pode dar para rir. E eu hoje que estava maldisposto... Obrigado pelo post lol

De qualquer maneira, eu "saquei" este jogo da Steam, sim, porque na Steam faz-se download directo de jogos, daí o uso de da palavra "sacar", à qual deste conotação negativa (sem teres a certeza).

Se há aqui alguém pirata, não devo ser eu Laughing


Caro usuário, vejo que está claro pra você que a idéia principal de muitos seria de usar um custom firmware para jogos, porém, existe sim outras finalidades de uso como de usar homebrews , personalizar seu psp entre outros fins.
Quando os users falam de sacar, percebemos o quanto as pessoas realmente sacam tudo seja jogos, seja softwares em torrent ou compartilhador de arquivos que por muitas das vezes esses sites(sítios) são penalizados pelo má conduta dos próprios contribuintes.
Tenho orgulho de dizer que também tenho conta na Steam e acredite, são mais de 150 jogos originais e isso é um imenso prazer de contribuir para aquilo que me mais trás entretenimento.
Por último, peço que analise o que você mesmo disse quanto a "sacar", pois isso estimula muitos users a fazer o que é errado e você digníssimo de boa fé tem seu jogo original, portanto estimule aos outros desse bom ato. Você mesmo pode ler as regras que não estimulamos atos como download de jogos piratas.

Caso tenha entendido tudo o que eu disse, então obrigado!

Claro que percebi, meu caríssimo amigo e companheiro do PSP News.org. Com a sua licença permita-me agora expôr o meu ponto de vista:

- A conotação que dei aos costum firmwares, foi a mesma que o meu caro amigo inicialmente e erradamente deu ao termo que eu disse de: "sacar".

Prezo bastante a educação que recebi e os meus pais sempre me ensinaram a falar com as pessoas de maneira a que elas percebam... Como o amigo foi o primeiro a falar em pirataria e a colocar imagens sobre o tema etc, deduzi que esta fosse "a sua praia" e tentei fazer com que me entendesse usando os mesmos termos que o amigo primeiramente utilizou.

Se ainda houverem dúvidas, basta ler este tópico para ver quem falou primeiro em pirataria, quem colocou uma imagem com referência a pirataria foi o meu caro amigo, portanto sou eu que lhe digo a si para ter cuidado com o que diz e com as mensagens que passa cá para fora para os nossos jovens.

Informo também que já obtive a resposta que queria a partir de uma fonte oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podem então apagar este tópico, apesar de não obter aqui qualquer tipo de solução para o meu problema, prezo bastante a discussão saudável que aqui tive e espero ter ensinado algo a alguém com o que aqui se passou.

Sem mais delongas, um grande bem haja e um excelente ano para todos!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zatoichi escreveu:...eu "saquei" este jogo da Steam...

Como arranjaste o jogo pela Steam? Não consigo encontra-lo lá.
Supostamente ainda esta para sair...não?

zeblack

zeblack
Novato
Novato

Qual foi a resposta que obteste? Estou com o exacto mesmo problema

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Seriously...como é que vocês tiveram acesso a esse jogo na steam se ele só saiu hoje?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos