PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] CALL OF DUTY - MODERN WARFARE 3 - PC **SUPER BARATO**

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Nome Artigo:
CALL OF DUTY - MODERN WARFARE 3 **Keys**


Descrição:
Vendo só a key para o modern warfare 3 e mando um tutorial necessário para activar o jogo, mas não me responsabilizo por qualquer dificuldade na activação.
Se o comprador quiser também activo o jogo na sua conta steam já feita, basta para isso me fornecer o username e uma password provisória para poder activar o jogo na conta.

O jogo é como se fosse comprado pelo steam (custa 59?) e não dá problema nenhum a jogar online... É 100% ORIGINAL!!!

APENAS 35€



Estado:
Novo
Preço:
35€
Fotografias:







[Vendo]  CALL OF DUTY - MODERN WARFARE 3 - PC **SUPER BARATO**  519d%2BzaTBPL._AA300_








FeedBack forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FeedBack Miau: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A quem quiser posso vender pelo miau.pt



Última edição por R4ver em Dom 4 Dez - 19:21:17, editado 1 vez(es)

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pelas regras da Steam é proibido vender contas, por isso, altera o tópico e vende apenas as keys sem conta.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

feito Smile

PedroCantinho

PedroCantinho
Novato
Novato

Ainda tens a key para venda? Encontrei este topico numa pesquisa no google.. Tentei mandar te uma PM mas ainda nao tenho permissoes...

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

PedroCantinho escreveu:Ainda tens a key para venda? Encontrei este topico numa pesquisa no google.. Tentei mandar te uma PM mas ainda nao tenho permissoes...

sim, tenho.. se preferir posso vender pelo miau.pt

e dentro de 24h, após o pagamento envio-lhe o código... se quiser tambem o activo logo na sua conta.. 100% seguro.. se não indico um tutorial de como fazer para activar Smile

PedroCantinho

PedroCantinho
Novato
Novato

Tentador, Podes ler a ultima PM que te mandei? Nao reparei que tinhas respondido aqui tao rapido

7HOT! eu consigo melhor preço Sex 18 maio - 0:32:26

Jorge.Ariel23

Jorge.Ariel23
Novato
Novato

e muito caro em este site pctuga.com custa apenas 15€ e se não consegues activar o jogo podes pedir uma assistência remota.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos