PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PC » Jogos » [Campeonato] League of legends

[Campeonato] League of legends

Achas interessante um campeonato de LOL?

[Campeonato] League of legends Vote_lcap89%[Campeonato] League of legends Vote_rcap 89% [ 8 ]
[Campeonato] League of legends Vote_lcap11%[Campeonato] League of legends Vote_rcap 11% [ 1 ]
[Campeonato] League of legends Vote_lcap0%[Campeonato] League of legends Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total dos votos : 9

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Campeonato] League of legends Empty [Campeonato] League of legends em Sex 28 Out - 13:17:26

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador
Oi gajos,

após a experiência que tive nessa madrugada no LOL com os amigos Munir e Rocka estiver a pensar nessa possibilidade de campeonato interno da PSP news. Seria uma forma interessante dos membros interagirem e socializar, fora isso aquela emoção de participar de um belíssimo campeonato. Poderia ser pensado inclusive na possibilidade de prendas para o venceder ou time vencedor.

Talvez modalidade 3x3 ou 5x5 (full team) Gostaria da opinião e colaboração de todos.

Peço que aos interessados mandem seu registro da seguinte forma:

Nome da equipa:
*Lista de 3 ou 5 players com respectivos nick:
Melhor período para jogos com a equipa: (durante semana, fim de semana).

*Os players terão de ter registro no fórum para efetivo do cadastro.

Última edição por alexspeedfly em Ter 6 Dez - 11:33:46, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Sex 28 Out - 17:51:52

fred85

fred85
USER Nv.3
Parece interessante.
Vão para a frente com isso!
Agora neste momento não posso jogar, e também não tenho tempo, mas isso parece me ser uma ideia muito fixe.

Ver perfil do usuário

3[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Sab 5 Nov - 12:34:45

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador
Epá, até parece uma ideia fixe, para unirmos aqui o povo do site. Eu participo se houver.

Abraços,
DD

Ver perfil do usuário

4[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Sab 5 Nov - 12:42:01

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador
Boa iniciativa, um + p/ ti

Ver perfil do usuário http://www.rewtec.com

5[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Sab 5 Nov - 12:47:41

Xioto

Xioto
USER
USER
Eu também estou dentro, boa ideia =)

Ver perfil do usuário

6[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Sab 5 Nov - 13:05:53

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Não participo porque não percebo nada do jogo xD

Mas podiam fazer uma userbar ou assim para a equipa vencedora..

Ver perfil do usuário

7[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Seg 7 Nov - 0:42:27

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador
Quem quiser levar na cabeça do Xin Zhao, Katarina ou Kassadin já sabe...é só avisar!
: P

Mas tem que ser rápidos...que mal saía o Dota 2 acabou-se o League of Legends. eheh

Ver perfil do usuário

8[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Seg 7 Nov - 14:48:59

marlongp

marlongp
USER Nv.4
Óptima iniciativa. =)

Adicionem no LoL: skilled27

Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

9[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Dom 4 Dez - 16:49:07

Skill.Off

Skill.Off
Novato
Novato
Eu nao, sinceramente ja tou como o mentorman, tambem nao percebo nada do jogo...

Mas força nisso.

Ver perfil do usuário

10[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Dom 4 Dez - 20:13:59

fred85

fred85
USER Nv.3
Também era fixe um campeonato de cs 1.6. Nunca me canso de cs.
Já existe algum server da psp-news?
Se não era fixe haver.

Ver perfil do usuário

11[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Ter 6 Dez - 11:33:04

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador
Opa! Bom saber que temos interessados nesse campeonato e que foi positivo o resultado no fórum da psp-news. Espero que tenha mais interessados e dai poderemos fazer um mini-campeonato por aqui. A idéia de seria colocar na userbar mesmo como o mentorman disse ou se possível um brasão abaixo do nick,avatar do user com uma dedicatória. Quem sabe até pontos ganhos aqui no fórum para troca.

Uma idéia interessante é de que não se limite apenas ao usuários atuais do fórum, como também vossos amigos, parentes. Para tal será necessário fazer o registro deles ao fórum. Pois como estou mais ativo ao fórum após ter voltado com a internet em casa, poderei acompanhar esse tópico. Peço que aos interessados mandem seu registro da seguinte forma:

Nome da equipa:
*Lista de 3 ou 5 players com respectivos nick:
Melhor período para jogos com a equipa: (durante semana, fim de semana).

*Os players terão de ter registro no fórum para efetivo do cadastro.

Irei colocar esse pequeno formulário no tópico.

*Não a obrigatoriedade de experiência com o jogo, somente interesse de aprender e gostar. Em todo caso poderiam começar desde de já vosso treino pois por lá ensinam como jogar facilmente.

Ver perfil do usuário

12[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Ter 6 Dez - 11:50:50

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2
Eu nunca joguei este jogo...isso tens que se comprar ou é tipo nfs world, que se faz download gratis(sem ilegalidade)?

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/HinteriK

13[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Ter 6 Dez - 18:48:27

fred85

fred85
USER Nv.3
É grátis podes fazer o download, inscreveres-te e jogar.
No entanto nunca joguei muito este jogo. Ocupa demasiado tempo, principalmente durante as aulas.

Mas continuem com o projeto, e era fixe outras iniciativas destas.

Ver perfil do usuário

14[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Sex 16 Dez - 4:05:43

Curtia de participar mas n tnho é team xD

Ver perfil do usuário

15[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Sex 16 Dez - 11:05:49

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador
Mais um bom motivo para reunir os próprios membros do fórum e jogarmos algumas partidas. Mandem PM e conversem, interajam e decidam o time, inclusive, podem até treinar contra bots antes de começarem a jogar valendo.

Ver perfil do usuário

16[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Qui 1 Mar - 20:46:20

fred85

fred85
USER Nv.3
Olá
Desculpem reabrir este tópico, mas eu queria saber se já se fez este campeonato ou não.

Ver perfil do usuário

17[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Qui 1 Mar - 22:49:27

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2
fred85 escreveu:Olá
Desculpem reabrir este tópico, mas eu queria saber se já se fez este campeonato ou não.

eu acho que não, pelo menos que eu jogasse não...

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/HinteriK

18[Campeonato] League of legends Empty Re: [Campeonato] League of legends em Seg 14 Maio - 21:52:01

fred85

fred85
USER Nv.3
Peço desculpa por estar a escrever neste tópico antigo, mas para não estar a criar um novo, escrevi aqui.
Bem gostava só de saber se alguém ainda joga lol (pois estou farto de jogar com estrangeiros) para combinarmos uns jogos.
Se sim metam aqui o vosso nome do jogo.
Já agora podiam criar uma zona para combinar jogos, falar sobre o jogo, e para conviver.
Fica a ideia

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: