PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3?

5 participantes

Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3?

[Votação] Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3? Vote_lcap59%[Votação] Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3? Vote_rcap 59% [ 17 ]
[Votação] Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3? Vote_lcap31%[Votação] Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3? Vote_rcap 31% [ 9 ]
[Votação] Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3? Vote_lcap10%[Votação] Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3? Vote_rcap 10% [ 3 ]
Total de votos : 29


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Boas, Qual é o jogo que gostam mais?
Podem comentar os jogos ai em baixo Wink



Última edição por psphacker em Seg 26 Set - 17:18:27, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/HinteriK

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

eu ainda nao sei pois ainda nao joguei nenhum
mas quando jogar ai sim posso dizer qual e o melhor

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não há opção para dizer NENHUM!?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Eu tb queria por nenhum... e também devia dizer assim: "devido ao hype das duas séries, qual vc compraria?"

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

se pusesse essa opçao acho que todos iriam escolher essa Razz
mas podem ver pelos video, embora seja um bocado dificil...

edit:ja pus outra opção, mas depois podem sempre trocar por outra...

https://www.youtube.com/user/HinteriK

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já vi vídeos de ambos e posso abertamente dizer que são os dois jogos de 2011 que eu menos estou interessado em jogar. Não sou muito fã de shooters principalmente shooters comerciais/genéricos. Hell, para mim ainda não há shooter melhor que o Doom!







(Um aparte...achei um piadão ao facto de a EA ter metido um dinossauro no Trailer do Battlefield 3 da E3 só para dar baile à Activision...PRICELESS!)

Clica AQUI se não souberes do que estou a falar.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Vi a imagem mas não entendi essa do dinossauro. Não é notícia antiga? E digo que não quero nenhum dos dois porque não ligo para FPS e estou cheio de jogos pra zerar. Smile

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Meu deus, mais FPS? este ano uma pessoa levou com "lixo" a tempo inteiro, sinceramente não sei qual é o objectivo das histórias destes jogos, se fosse um jogo em que se joga online e cria-se clãs, isso sim, agora estar a pagar um jogo para ter uma história de treta que não tem profundidade e é só distribuir metal uns aos outros e acabar o jogo eliminando o mau, nem vale a pena.

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

eu nao concordo como que foi dito a tras eu prefiro estes fps tipo modern warfare 2 em offline do que do genero do cs que acho uma treta e que se faz sempre a mesma coisa(ja sei que o rocka e talvez o xicox vao ja implicar mas ...e a minha opiniao)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bem...se o Battlefield 3 tiver mesmo estes gráficos na PS3 acho que a batalha já está ganha! (Ganha pelo Battlefield 3 obviamente!)



LOL

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

rocka escreveu:Bem...se o Battlefield 3 tiver mesmo estes gráficos na PS3 acho que a batalha já está ganha! (Ganha pelo Battlefield 3 obviamente!)



LOL


Uma coisa é certa, teremos muitos clássicos da família 8 Bits or less em um jogo só. Isso é benéfico. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos