PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bad video Card 'Minecraft'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

Boas pessoal como devem saber eu agora tou sem o meu pc pk acorreu um problema nele mas nao tou para falar nisso eu agora tou noutro pc mas como ele nao tem placa grafica externa penso que nao consigo jogar minecraft pk dame um erro que é :'Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.



--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 02-09-2011 10:15

Minecraft: Minecraft Beta 1.7.3
OS: Windows 7 (x86) version 6.1
Java: 1.6.0_27, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.4.2
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:294)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:716)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 6cdc655d ----------'
queria saber se há ou não como resolver este problema
Comps.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Então, ali diz que é um problema de driver e que precisa ser atualizado. Procure por drivers atuais dessa VGA card ou reinstale os drivers existentes.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

fui ao 'Gerenciador de dispositivos', a adaptadores de video e depois diz lá:
standard VGA Graphics adapter vou a atualizar driver pesquisar automaticamente software
de driver atualiza deixo analizar e diz que ja esta atualizado(lembrando que eu uso placa grafica onboard(lembro que estou a usar placa onboard)

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Esse nome que vc mostra significa que não está instalado o driver correto portanto o Windows instalou um driver de vídeo genérico pra ti. Use o programa chamado Everest para identificar sua VGA ou algum outro programa que conheca para fazer tal identificação.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

so uma coisa como atualizo com o everest?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

o everest apenas diz o nome do sua placa gráfica. Depois tem de procurar na internet. Se ela é offboard abre sua caixa e veja o nome dela Wink

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

ela e onboard entao la no everest diz certo?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Sim procure no everest ou procure o nome da sua placa mãe que eu pesquiso a sua placa gráfica na internet. Smile

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

motherboard: ASUS- P5S-MX SE XSeries

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Link da sua placa mãe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não consigo colar direto o link da sua placa gráfica procure por Drivers do Windows Vista 64 pois sao compativeis com o windows 7 e sua placa mae deve ser antiga portanto não tem drivers proprios do novo windows.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

a minha placa grafica e SIS Mirage 3 Integrated Graphics nao é?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Isso é essa placa mesmo... não se pode esperar mt dela.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

tou a procurar as drives eu instalei um programa que se chama driver checker e foi procurar as drives mas diz que tenho todos atualizadas

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

no link que te passei estão todos os drivers da sua motherboard. Fique atento gajo.

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

ja instalei mas o ecran a volta ta preto Shocked como meto como eu tinha?
EDIT!!: ESQUEÇA ESQUEÇA ESQUEÇA ESQUEÇA ISSO LIXOU-ME O PC IA A ABRIR O MINECRAFT DISSE QUE A GRAFICA DEIXOU DE FUNCIONAR!!! DEPOIS DESISNTALEI A DRIVE QUE ME MANDOU E JA TENHO TUDO NORMAL MAS NAO VOU INSTALAR ISSO!!!

Bosscore

Bosscore
USER
USER

Okay. Comecei a jogar Minecraft recentemente e tive o mesmo problema, grande dor de cabeça para o resolver. Se tens placa gráfica interna, ignora os comentários anteriores pois não há nada que possas fazer. Quando tiveres o teu outro computador de volta, caso tenhas o mesmo problema e a placa gráfica seja externa, eu posso ajudar-te.

Cumps

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

bosscore nepia entao deixa tar pois so la para outobro poso comprar outro pc :/ mas quando tiver vou reunir ppl para jogarmos todos minecraft Very Happy

Bosscore

Bosscore
USER
USER

É uma boa ideia. Boa sorte então e boa espera. Também não perdes muito. Se te servir de consolação, com o update que vem ai, o 1.8, se começasses a jogar agora, após a actualização terias de criar um mundo novo se quisesses incorporar as novidades. Por isso quando começares, pode ser que não precises de criar mais do que um mundo. Smile

Cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos