PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Seg 15 Ago - 20:32:34

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Pois é pessoal parece que neur0n nao dorme e já a 1 dia que ele lançou o cfw 6.60 estável só para as psp's 1XXX e 2XXX

[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Custom-firmware-660-ME-480x241

ATENÇÃO: este firmware é só para as consolas com modelo 1XXX e 2XXX por isso não me responsabilizo de falhas tuas

Código:

 What is this?–
This is CFW work on PSP1000 and PSP2000.
The degree of stability is still unknown.
Please test it on your own and refer to different people’s test reports.
From 5.00M33 -> OK
From 5.50GEN -> OK(may need to edit version.txt)
From 5.50Prometheus -> OK(may need to edit version.txt)
From 6.20TN-D -> OK
From 6.37ME -> Error
From 6.38ME -> OK
From 6.39ME -> OK
From 6.20PRO-B4 -> Error
From 6.35PRO-B4 -> Error
From 6.20PRO-B5 -> OK
From 6.35PRO-B5 -> OK
From 6.39PRO-B6 -> OK
–How to Install–
First, you need to install CFW or HEN in your PSP.
1. copy UPDATE folder at ms0:/PSP/GAME/.
2. Put 6.60 official update at ms0:/PSP/GAME/660.PBP, or let the program download it for you can use a wifi connection.
3. Run installer from xmb.
– features —
Hold R trigger and turn on the psp, you can enter recovery menu.
Hold Home button and turn on the psp, you can Boot OFW.


:download:


Fonte: Neur0n twitter

2[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Dom 4 Dez - 13:47:40

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Boas gente, finalmente arranjei uma consola, desbloquei-a e pus-la em 5.00 M33-6. Agora a minha pergunta é, no título diz que o CFW é estável mas no spoiler diz que ainda não se sabe. Afinal como é? Desculpem-me, mas não estou muita a par dos CFW 6.xx Wink

3[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Dom 4 Dez - 14:55:20

dfos

dfos
USER Nv.2

DarK_DeviL escreveu:Boas gente, finalmente arranjei uma consola, desbloquei-a e pus-la em 5.00 M33-6. Agora a minha pergunta é, no título diz que o CFW é estável mas no spoiler diz que ainda não se sabe. Afinal como é? Desculpem-me, mas não estou muita a par dos CFW 6.xx Wink
A que ele mostra é a versão 1, eu estou com a ME 1-6 e tá fxe. Como estas versões são para 1000 e 2000, não há problema em brikar, podes fazer o "desbrickamento" em 5 min. Agora toda a gente faz uma bateria pandora apenas utilizando o Hellcat's.

4[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Dom 4 Dez - 15:14:32

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Não respondeste à minha pergunta, eu pergunta se esta versão era estável não a ME 1-6.

5[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Dom 4 Dez - 15:16:57

dfos

dfos
USER Nv.2

Pois, não sei. Nunca li nada sobre psp brickada por ter essa versão.
A que ele apresenta é a 1-1, e eu falo a 1-6, por isso se é um update, deve ser mais seguro

6[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Dom 4 Dez - 16:24:49

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Já instalei e achei porreiro. Com este CFW consigo jogar jogos recentes e também consigo aceder à PSN'. Obrigado por tentarem ajudar.

Boas festas,
DD

7[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Dom 4 Dez - 18:29:33

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DarK_DeviL escreveu:Já instalei e achei porreiro. Com este CFW consigo jogar jogos recentes e também consigo aceder à PSN'. Obrigado por tentarem ajudar.

Boas festas,
DD
Consegues aceder à psn então não tinham banido.

8[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Ter 6 Dez - 22:06:03

ex_racer

ex_racer
Novato
Novato

eu tenho a versão:
From 5.50GEN -> OK(may need to edit version.txt)

ele não me deixa intalar esta, provavelmente por causa do .txt

a minha questão é onde é que mudo isso e o que ponho.

9[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Ter 6 Dez - 22:34:15

ex_racer

ex_racer
Novato
Novato

quando tento iniciar a instalação aparece-me a mensagem:
"O software do seu sistema PSP tem a versão 9.90. Não é necessário actualizar"

Quando vou ás informações de sistema aparece-me:
Software de sistema 5.50 GEN-D3

10[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Ter 6 Dez - 22:41:21

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ex_racer escreveu:eu tenho a versão:
From 5.50GEN -> OK(may need to edit version.txt)

ele não me deixa intalar esta, provavelmente por causa do .txt

a minha questão é onde é que mudo isso e o que ponho.
Faz isto

11[PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Empty Re: [PSP] CFW 6.60 ME-1 (estável) Ter 6 Dez - 22:47:15

ex_racer

ex_racer
Novato
Novato

resolveu. desculpem a noob'isse

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos