PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Parceria com PTO-Gaming

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Parceria com PTO-Gaming  Empty [Anuncio] Parceria com PTO-Gaming Seg 27 Jun - 21:43:06

Killer

Killer
Admin & Designer

[Anuncio] Parceria com PTO-Gaming  Imagempsn3

Olá!

A PSN' tem o prazer de anunciar a sua nova parceria com os PTO-Gaming. A PSN' passa assim a ser Media Partner da organização PTO.

Os PTO têm cerca de 4 anos, foram fundados em meados de Setembro de 2007 e sempre se destacaram no mundo dos jogos online através do jogo Counter Strike Source.

A cerca de um ano e meio, os PTO apostaram numa nova filosofia e perspectiva para encarar o futuro que nos moldes anteriores já estava obsoleto. Hoje, o clan conta com uma equipa de Counter Strike Source, Counter-Strike 1.6 e equipa de Pro Evolution Soccer. A participação dos PTO no panorama nacional teve real destaque na ultima XL Party de 2010, que se realizou na FIL, obtemos um extraordinário 9º Lugar no torneio de CSS (5° Nacional) e um estrondoso 1º Lugar no torneio de PES10.

No passado mais recente, os PTO participaram nos dias 15/16/17 Abril na 1ª XL Party de 2011 em Pombal, obtendo novamente vitorias importantes. A equipa CSS obteve desta vez o 7º Lugar e a equipa PES mais uma vez venceu o torneio, e numa nova versão de jogo utilizando a consola PS3 obteve o 2º Lugar. No meio deste período entre a XL na FIL e a ultima em Pombal, a (antiga) equipa CS participou na Lan Party de SJM e obteve um excepcional 3º Lugar.

Os PTO-Gaming apostam igualmente na sua comunidade, com um fórum de novo em crescimento após uns problemas que foram finalmente resolvidos mas que originaram a perda total dos dados.

O Fórum conta com varias zonas, focalizado especialmente no gaming e na informática. Graças aos nossos parceiros, os PTO-Gaming dão a possibilidade de comprar material com super descontos (1 novo produto por semana).
Brevemente estará disponível um servidor de TeamSpeak 3 publico!

Não percas tempo! Inscreve-te e conhece o mundo PTO-Gaming!

↪ PTO-Gaming Community
↪ PTO eSports
↪ Facebook PTO

http://www.psp-news.org

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Admiro esta equipa de jogadores, têm uns excelentes resultados e jogadores obviamente ... já não me vai correr a ideia de ir à XLParty jogar pes :p

http://scale4x4.info

Killer

Killer
Admin & Designer

PeSousa escreveu:Admiro esta equipa de jogadores, têm uns excelentes resultados e jogadores obviamente ... já não me vai correr a ideia de ir à XLParty jogar pes :p

Podes ir para te divertir, mas o Pedro 'Facalhão' Reis domina aquilo Very Happy

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos