PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Como saber se a minha Xbox é desbloqueável

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

Olá a todos!
Gostaria que me informassem por favor se a minha Xbox é desbloqueável ou não, e se sim o que necessito para o fazer..
A minha Xbox é a aquela que tem 4GB de disco Rígido e já vem com o Kinect.
Já li em vários sítios na NET sobre o assunto mas se tinha dúvidas ainda com mais dúvidas fiquei, daí vir cá pedir a vocês por sei que vocês sabem mais do assunto do que nos sítios onde estive a ver e que não consegui sequer tirar parte das duvidas que queria tirar.
Sei dos riscos que se corre, as vantagens e as desvantagens de tal, por tanto estou disposto a correr os riscos.
Também pelo que li a alteração é feita no firmware da Drive da consola, mas como sei que drive tem a minha?
Peço desculpa a todos, mas agradecia uma ajuda se faz favor!

Obrigado a todos!

-=Winged.SharK=-

-=Winged.SharK=-
USER
USER

pois eu tamem queria saber a minha veio com 250 GB de disco e diz la xbox 360 S model 1439?!

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

Então malta, nem uma dicazita?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Digo eu que isto é um fórum de PSP's nao de Xbox

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

xicox escreveu:Digo eu que isto é um fórum de PSP's nao de Xbox


Oo

boa maneira de cativar users.

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

xicox escreveu:Digo eu que isto é um fórum de PSP's nao de Xbox

Ó coleguinha, antes de atirares as postas de bacalhau para o ar e criticar a malta, devias era estar atento ao que vais dizer antes da critica,entendes?

1º Se não tiveres problemas de visão (e eu penso que não), repara em que secção foi pedida a ajuda e só por aí já vês que este fórum e esta comunidade não fala só de PSP´s.

2º Gasta-te um post que em vez de ajudar/desenvolver foi só para comentários onde infelizmente tipos/users como tu cada vez mais se vê nos fóruns ao qual eu qualifico de "nódoas" a que só estragam o bom funcionamento dos mesmos. Eu ao menos, posso participar muito pouco, mas tento ser prestável o mais que posso e no que posso, não ando aí a meter "impressão" como muitos fazem, ou seja quando não percebo peço a ajuda de quem percebe, ou então calo-me e não digo pelo menos asneiras ou criticas a quem principalmente precisa da ajuda em algo...

3º e ultimo: Pelo que percebi, tu és um "Ás" ou tens a mania de tal, em tudo o que participas ou assuntos a que se fale, mas uma coisa te digo: Não te rias do teu vizinho que o teu mal vem a caminho....e eu se Deus quiser ainda cá estarei para ver.....

Deixo aqui o meu agradecimento ao Utilizador Pedro/Xp pela dica que me deu e pela disponibilidade que teve em tentar ajudar na minha questão.
Obrigado amigo, eu vou analisar a resposta que me deste a ver que consigo resolver a minha questão!

Abração a todos!

oxkar20

oxkar20
USER Nv.3

Pelo que li tens uma Xbox 360 Slim estou correto??
Se sim lamento informar-te mas pelo que sei ainda não e possivel desbloquea-la...

http://xkrdowns.blogspot.com

Dragão Azul

Dragão Azul
USER
USER

oxkar20 escreveu:Pelo que li tens uma Xbox 360 Slim estou correto??
Se sim lamento informar-te mas pelo que sei ainda não e possivel desbloquea-la...

Sim, é a slim...
Tenho lido em alguns sites em que dizem que sim, noutros dizem que ainda não é....que confusão aqui vai na minha cabeça...
De qualquer das forma, obrigado pela resposta amigo.

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

a slim com o drive Lite-On dá para desbloquear
cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos