PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[IPOD] Que acham do Ipod Touch

+5
Serpa10
jbrock99
Spinoh
Roxxas
Paulo Grilo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 26 Jan - 14:06:39

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Boas tardes

Quem acham do Ipod Touch? Como é jogar nele?

É um bom investimento?

lol!

2[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 26 Jan - 14:43:16

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

igual a iphone so que sem chamadas a não ser via skype e sem camera

3[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 26 Jan - 14:52:01

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

por acaso o novo ipod touch tem camara. e eu acho que sim, é um bom investimento. eu tenho um nano, acho que 3º geração, e o meu irmão tem o touch, o primeiro que saiu, e em termos de jogos está muito fixe. mesmo para por videoclips, ou até mesmo filmes, stá excelente porque o ecra tem muita qualidade. e em termos de som não se diz nada, é um ipod, xD
eu também estou com perspectivas de comprar um. e os novos ipods touch, os que tem camara, acho que tem uns graficos melhores, por isso, na minha opinião, é um bom investimento. é quase como um ipad. mas mais pequeno.

4[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 26 Jan - 15:08:20

Paulo Grilo

Paulo Grilo
USER Nv.3

Algem já experimentou crackar os novos ipods?

5[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 26 Jan - 15:21:16

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

sim da pra crackear mais é tipo o desbloqueio do psp quando desliga o aparelho o desbloqueio sai

6[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Dom 20 Fev - 13:11:12

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Sim, tenho um iPhone e ta com jailbreak nao e nada dificil Very Happy, e podes ter o iPhone com jailbreak que a apple nao te apanha... e para alem disso podes transformar o iPod/iPhone ou assim.

7[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Dom 26 Jun - 9:20:40

Serpa10

Serpa10
Novato
Novato

Eu já tive um, e o que posso dizer é que me deu muitos problemas...encravava muitas vezes, por vezes desligava assim do nada...depois foi para arranjo e já funciona normal...o que me disseram é que é um problema normal deste tipo de máquina...por isso, fica aqui o aviso Wink

8[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Ter 28 Jun - 0:03:01

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

O meu reinicia de vez em quando, sozinho. Eu cá esperava pela PS Vita ...

http://scale4x4.info

9[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Ter 28 Jun - 0:55:14

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

O ipod touch é SÓ o melhor leitor de mp3 do mundo.

Todos os problemas de processamento demorado estão relacionados com IOS recentes em Ipod´s de gerações mais antigas.
Como todas as empresas a Apple também aposta na obsolescência programada e sendo assim ficam a saber que o novo IOS 5 já não vai ser compatível com o Iphone 3GS quanto mais com iPod touch 3ª geração.

Já não tenho,mas tive um iPod touch 3G e nunca,repito,nunca me deu problemas.É como tudo,tens de saber mexer-lhe ou então conhecer-me a mim afro estou a curtir.

Aprendi muito com o meu Touch.Depois disso já tive 2 iPhones.Nunca mais deixei de ter idevice...
Recomendo!

10[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Ter 28 Jun - 1:12:42

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Agora a pergunta ... como é que eu faço um downgrade ao iPod? Ele não gosta do iOS4

http://scale4x4.info

11[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Ter 28 Jun - 10:35:32

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

PeSousa escreveu:Agora a pergunta ... como é que eu faço um downgrade ao iPod? Ele não gosta do iOS4

Tinhas de ter tido o iPod jailbreaked em IOS anterior e ter salvo o SHSH para esse IOS.
Sem isso não é possivel.A Apple não permite downgrade de IOS.Só usando este método alternativo.

Se tens JB abre o Cydia e espera que carregue.Na página inicial ,logo no topo, tens a info acerca de SHSH guardados para o teu iDevice.
Diz-me o que diz o teu...

12[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 29 Jun - 0:37:09

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

O meu está de origem ... no jailbreak

http://scale4x4.info

13[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 29 Jun - 1:12:08

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Então se já tens IOS 4.x instaladdo já não consegues voltar para IOS 3.x que não usa o multitasking.Essa funcionalidade não corre 100% em Idevices anteriores à 4 geração.
Tem atenção também às apps que instalas.Nada em HD!!Essas são para iPad.

14[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qua 29 Jun - 8:59:07

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

O iOS 5 corre no iPhone 3GS e no iPod touch 3G. Vê no site da Apple. E corre bem, porque já tive a ver uma comparação iPhone 4 vs iPhone 3GS a correr a beta do iOS 5.

Eu gosto do iPod para um joguinho casual. Tens jogos como Angry Birds, Cut the Rope, Tiny Wings, Peggle, Bejeweld, e depois tens jogos como Need for Speed (adoro os de carros porque o iPod é o volante), PES, FIFA, etc.

E já tens muitos jogos com gráficos muito superiores a uma PSP, por exemplo.

O único problema é com o iPod touch 2G e iPhone 3G a correr o iOS 4. Não fica natural, fica uma experiência lenta. Mas isso é planeado, mesmo pra fazer upgrade, como agora vou fazer para o 3GS.

Aliás, eu comprei o iPod quase que só para jogos e navegar na net. Raras as vezes em que oiço música ou faço outra coisa qualquer. xD

Avança, que é uma boa compra.

P.S. Aviso que o iPhone 5 poderá saír em Setembro, juntamente com o iOS 5.

http://geekinfopt.wordpress.com/

15[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Qui 30 Jun - 0:11:17

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Sorry JP,queria dizer que é o último IOS para essas gerações.

16[IPOD] Que acham do Ipod Touch Empty Re: [IPOD] Que acham do Ipod Touch Sáb 2 Jul - 1:06:59

finfao

finfao
Novato
Novato

eu tenho um e ate recomendo, mais é melhor juntar dinheiro e comprar logo um iphone!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos