PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Novos Moderadores

+13
rocka
Zamnato
danielduarte
OneVision
Manhut
altaair1
tekil
uchia
mentorman
Gunzandcs
munir_vampire
DarK_DeviL
DarK_SharK
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Novos Moderadores Empty [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 12:10:41

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Como tinha prometido, haveria novas entradas para a staff. Os novos moderadores são: Helix, munir_vampire e DarK_DeviL. Eram apenas duas vagas, mas decidi dar mais uma oportunidade.

Os moderadores Rocka e Man foram promovidos a Sub-Administrador. Haverá mais duas promoções no final deste mês para Sub-Administrador.

Very Happy

http://www.psp-news.org

2[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 12:49:22

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

:C fiquei confiante que não ia ser +.+ obrigado começar a trabalhar Very Happy

3[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 13:11:51

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Bem,obrigado pelo oportunidade Smile

vou tentar nao desiludir.

cumprimentos

4[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 15:22:06

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Parabens aos 3!
cheers

E parabens Rocka e Man Great Work Wink

http://www.psp-news.org

5[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 15:29:55

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Parabéns a todos! E em especial ao rocka que foi uma promoção mais que merecida Very Happy

6[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 16:25:24

uchia

uchia
USER Nv.3

E eu? Esqueceram-se?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

8[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 16:31:00

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

uchia escreveu:E eu? Esqueceram-se?

e isto nao e uma questao de esquecimento e de quem merece (acho eu) e trabalhou para isso
provalmente nao te escolheram pelos mesmos motivos que eu estamos no forum a pouco tempo
mas havera mais hipoteses

parabens ao rocka pela promocao

9[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 16:33:35

uchia

uchia
USER Nv.3

Eu sei, estava so a brincar:)
antes de mim há muita mais gente merecedora desse graduamento, parabens a todos os escolhidos e a toda a comunidade Very Happy
Os meus parabens em especial ao Helix, pois é um menbro que faz muita falta nesta comunidade e porque sempre me ajudou em todas as duvidas que tinha, um muito obrigado a ele.
De qualquer maneira, nao encontro razao para nao estar entre esses nomes, virto que estou sempre aqui e a participar, faço sempre a coisa certa xD

10[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 17:39:28

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol que choro.. Segundo a tua lógica tenho mais direito de ser moderador que tu..

Tou registado à mais tempo, tenho mais mensagens, mais pontos, mais reputação, sou premium e tenho a barra de warning inteira.. E sempre que posso ajudo nas duvidas.

Agora vela de nos 2 quem merece mais ser moderador.. E agora pega em nós 2 e compara com os moderadores que entraram agora.. Pois, mereceram muito mais ser moderadores que nós os 2 juntos...

11[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 17:50:30

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

eles foram msm mercedores, qd vim ao forum (diariamente Very Happy), nos topicos, quase sempre eram o munir_vampire e o Dark_Devil, também o Helix, mas ultimamente ñ tenho visto.
parabens para os novos moderadores e sub-administradores!

http://www.rewtec.com

12[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 17:53:42

uchia

uchia
USER Nv.3

Eu estava so a brincar:d Não tenho duvidas que foram bem escolhidos...

13[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 18:51:46

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Parabéns aos novos moderadores e continuação de bom trabalho para os sub administradores.

14[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 19:12:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sejam bem vindos e continuem o excelente trabalho

15[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 19:21:23

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Parabens aos novos moderadores, que façam um bom trabalho, e parabens ao rocka e ao man.

16[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 21:57:57

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Obrigado pessoal! =)
E parabéns ao Helix, Munir e Man, que merecem bem o cargo que lhes foi atribuido!




uchia escreveu:antes de mim há muita mais gente merecedora desse graduamento...
Graduamento? Ser moderador, não é nenhum grau acima de User, os moderadores não estão acima dos users hierarquicamente, nós somos todos iguais rapaz.
Se era por isso que querias entrar para a staff estás enganado, a unica coisa que tens a mais que os outros users é responsabilidade e compromisso para com o fórum, porque de resto somos todos iguais!

17[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 22:04:53

uchia

uchia
USER Nv.3

Eu nao quero ser nada, tou bem como estou... Se me quiserem banir tambem podem banir... disse aquilo mas nao foi a serio.

18[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 22:12:56

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Parabéns aos novos mods e sejam muito bem vindos.

19[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 22:13:33

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Vamos parar não?

Regras escreveu:[Anuncio] Novos Moderadores Puce_bleuTentativas de Trolling, spam ou criação de guerras no fórum será punido em:
Punição: -70 pontos warning

é o ultimo aviso uchia

20[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 22:15:07

uchia

uchia
USER Nv.3

okok

21[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Sáb 8 Jan - 22:26:47

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

uma pergunta de parte, também havia vagas para as reviews e isso. quem ficou com essas vagas?

22[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Dom 9 Jan - 20:34:50

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Bem faltava eu vir aqui deixar o meu testemunho.

Sendo assim quero desde já agradecer aos novos sub-administradores rocka e man e que continuem o vosso excelente trabalho bem como o resto da staff.

Quanto a mim vou manter sempre a mesma posição que tive até agora trabalhando continuadamente para o bom funcionamento e agora na organização do fórum.


Cumprimentos

23[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Dom 9 Jan - 22:01:21

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Obrigado a todos voçes!
E parabéns a todos os vencedores, que bem mereceram e os restantes, não desanimam, terão sempre novas oportunidades.
Cump.

24[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Seg 10 Jan - 12:32:39

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Parabéns aos novos subadministradores e moderadores. Para os antigos sub-admin houve alguma mudança também?

25[Anuncio] Novos Moderadores Empty Re: [Anuncio] Novos Moderadores Seg 10 Jan - 12:35:49

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Não alex!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos