PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3

+88
Cjulio
yamazaki
NaoHaPai
diguefa
Hitmag
crazyapps
blima
rubini
kurtc
MegaShark
Skydream
zedomonte
pouic
castelvelina
c03lh0n3s
«srs»
Tiago Manuel
drinkO
darkbird
OneVision
migpt
DaronM
edgar10
danas93
lionedes
olsky
rocka
povinhodoze
Ricky96
careca77
tuxavitor
mariopaiva
Pantera-Cor-de-Rosa
krenkas
passado
kasaroff
mike1212
lamy18
Paulo Grilo
Guitas
rogerioscaff
leandrucarvalhu
P0RN5T4R
vampylexluther
hustic
LastSoldier
mannyshame
Mtx
Job| yesterday
alcatrus
johnataine
PULA
djmpd21
munir_vampire
matrixpt
iguana-1979
xtreme_x
Dante
Paulinho10
cezarony
DarK_DeviL
Miga24
flesher
luisf_g3
Helix
gt_a
mentorman
xXSantyagoXx
Dragão Azul
absolute2009
*t-hawk
Jason Voorhees
tekil
danielduarte
didy
oxkar20
O_Calado
uchia
Zeroneo
_psp_gamer_
Jaykmaliv
arcaniiNe
droug
Pedrock
Man
Jpcanaverde
Killer
cmcvieira
92 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 35]

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico vai servir para ajudar os mais novos e que não sabem mexer muito no fórum ainda mas também para todos aqueles que estão interessados em correr backup's na tua querida PS3 .

1º Método PS JAILBREAK

O PS Jailbreak foi o primeiro "chip" para a PS3 , custa á volta de 100 € e consiste numa pen especial que consegue executar o programa backup managerque permite arrancar os backups dos jogos .
Neste processo tal como todos os outros terás ou de fazer download dos jogos então ter fazer uma copia do original para o disco da PS3 através do programa , backup manager

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Ps3-jailbreak-usb-dongle

2º Método PS Groove

Este método apareceu depois do o código do JAILBREAk cair na net , então uns hacker conseguiram fazer umas boards programáveis que fazem o mesmo efeito que o 1º método , a diferença deste método e do anterior está basicamente no preço , sendo que este custa á volta dos 30€ e na estética

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Img?s=MLB&f=154446417_309

PREÇO da TEENSY BOARD mais barato:
24$ com portes, 35,23$

3º Método PS Freedom

Foi a terceira forma de enganar a sony que apareceu e é um port do PS GROOVE para o telemóvel nokia n900 . Basta passar o programa para o telemóvel e ligar o telemóvel via USB á PS3 e já temos uma forma de correr backups

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Nokia-n900-maemo-flagship-tablet

4º Método PS Freedom dingoo

Basicamente é a mesma coisa que para o nokia n900 mas apenas a diferença do material utilizado que desta foi é a consola dingoo

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Dingoo_A320_White

5º Método PS Freedom Palm Pre
Port modificado do nokia n900 para o telemovel Palm Pre
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Palm-pre

6º Método PS Freedom Texas TI-84 Ver aqui o tut de como fazer
Mais um port terminado , desta vez o da calculadora gráfica

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Ti84


7º Método PS Freedom Android
Mais um port terminado , desta vez para o software Android da google
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Curso-gratuito-de-Android1
Lista de compatiblidade

8º Método PS Freedom HTC EVO
Mais um port terminado , desta vez para o telemóvel Htc Evo
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 500x_htc-evo-gl_02

9º Método PS Freedom Iphone
Mais um port terminado , desta vez para o Iphone
Atenção:Isto é uma versão de testes longe da versão final, e só funciona no iPhone 2G/3G e no iPod Touch 1G.
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Iphone

Lista de jogos compativeis com o Jailbreak

Processos em desenvolvimento

Port para a PSP - Descontinuado
Port para Sixaxis
Port para Iphone

Tópico em constante actualização



Última edição por danielduarte em Dom 26 Set - 21:24:59, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : topico actualizado)


passado

passado
USER Nv.2

A minha encomenda chegou por volta das 17h a lisboa pode ser que os correios deam corda aos sapatos e amanha esteja por cá, senao segunda é decertesa Very Happy

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

A encomenda chegou hoje, mas só vou poder ir buscar amanhã.

Cumprs.

EDIT:

Aparece uma coisa estranha, agora:

2010/09/30 20:22 DELIVERY FAILURE Addressee not at address indicated; Addressee's office close, Sender contacted - awaiting reply

Será por ele não ter recebido a encomenda à porta, e eles considerarem "delivery failure" por terem que ir meter aos CTT?

É que ele tem uma carta "Siga" dos CTT, para levantar aquilo amanhã... O que será que quer isto dizer?

Ou se calhar o "Office close" quer dizer que os CTT já estão fechados. xD

Peço a alguém que tenha experiência com estas coisas me diga o que aquilo quer dizer...

Em princípio deve estar tudo bem (foi só ele não atender, e terem que ir meter aos CTT), mas quero ter a certeza.

Cumprs.

EDIT2:

LOL, afinal foi só eu que entendi mal. xD

Fui ao tracking dos CTT em português, e aparece isto:

Destinatário ausente, empresa (ou seja, CTT) encerrada, Avisado na estação (again, CTT)

Afinal, tudo normal. Amanhã quando o tiver testo. Wink

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

passado

passado
USER Nv.2

Jpcanaverde escreveu:A encomenda chegou hoje, mas só vou poder ir buscar amanhã.

Cumprs.

EDIT:

Aparece uma coisa estranha, agora:

2010/09/30 20:22 DELIVERY FAILURE Addressee not at address indicated; Addressee's office close, Sender contacted - awaiting reply

Será por ele não ter recebido a encomenda à porta, e eles considerarem "delivery failure" por terem que ir meter aos CTT?

É que ele tem uma carta "Siga" dos CTT, para levantar aquilo amanhã... O que será que quer isto dizer?

Ou se calhar o "Office close" quer dizer que os CTT já estão fechados. xD

Peço a alguém que tenha experiência com estas coisas me diga o que aquilo quer dizer...

Em princípio deve estar tudo bem (foi só ele não atender, e terem que ir meter aos CTT), mas quero ter a certeza.

Cumprs.

EDIT2:

LOL, afinal foi só eu que entendi mal. xD

Fui ao tracking dos CTT em português, e aparece isto:

Destinatário ausente, empresa (ou seja, CTT) encerrada, Avisado na estação (again, CTT)

Afinal, tudo normal. Amanhã quando o tiver testo. Wink

Cumprs.

Ve o que diz no sie dos ctt

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Leste o meu EDIT2? Wink Está tudo normal, é só ir buscar lá amanhã...

Eles entregam nos CTT amanhã, e depois ele vai lá buscar, com a carta dos Siga. Depois eu vou buscar à casa dele, e testo para vocês saberem tudo. Wink

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jpcanaverde escreveu:Leste o meu EDIT2? Wink Está tudo normal, é só ir buscar lá amanhã...

Eles entregam nos CTT amanhã, e depois ele vai lá buscar, com a carta dos Siga. Depois eu vou buscar à casa dele, e testo para vocês saberem tudo. Wink

Cumprs.

Não te preocupes que é assim Smile
Deves ter recebido um papel amarelo a dizer que podes levantar a encomenda a partir de amanhã Smile considera-te sortudo por não ter chegado sexta, assim só poderias levantá-lo na segunda e irias ficar destroçado xD.
Mas bem, depois diz se funcionou e o que fizes-te para o testar...
Cump.

passado

passado
USER Nv.2

Jpcanaverde escreveu:Leste o meu EDIT2? Wink Está tudo normal, é só ir buscar lá amanhã...

Eles entregam nos CTT amanhã, e depois ele vai lá buscar, com a carta dos Siga. Depois eu vou buscar à casa dele, e testo para vocês saberem tudo. Wink

Cumprs.

A minha curiosidade é mesmo saber se por 22€ vou ficar com o PS jailbreak "oficial", o pai do jailbreak xD

Tenho 5 ou 6 colegas todos os dias a perguntar para se for verdade encomendarem xD

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Claro, como disse, assim que chegar eu testo e deixo feedback. Wink

Já agora... Como é que eu vou ver se é o original? Mesmo se no design/look for, pode não ser o original...

Como o novo BM (Backup Manager) não saíu, acho que não vou poder ver se é original... A não ser que alguém diga uma maneira (sem ser abrindo).

Mas bem, depois logo se vê. Amanhã vou buscá-lo, e testo-o.

Mesmo que seja clone, é um clone a um belíssimo preço. xD Mas aguardemos.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

passado

passado
USER Nv.2

Realmente?! como vimos se é verdadeiro?

Vou investigar

PULA

PULA
USER
USER

boas eu encomendei o meu ps3 key pela chipspain dia 28-09-2010 eu fui ver o estado da minha encomenda e vou receber amanha dia 01-10-2010 demorou 3 dias

http://www.mega-ps3.com

Dante

Dante
USER
USER

O meu já chegou, há primeira vista parece verdadeiro, vou formatar um disco em FAT32 e já vou ver se funciona.


EDIT: Funciona na perfeição.

passado

passado
USER Nv.2

O meu tambem chegou hoje e so a minha mae chegar a casa e tenho para testar Very Happy

PEs2011 VICIO Very Happy

Tiago Manuel

Tiago Manuel
USER
USER

Jpcanaverde escreveu:Claro, como disse, assim que chegar eu testo e deixo feedback. Wink

Já agora... Como é que eu vou ver se é o original? Mesmo se no design/look for, pode não ser o original...

Como o novo BM (Backup Manager) não saíu, acho que não vou poder ver se é original... A não ser que alguém diga uma maneira (sem ser abrindo).

Mas bem, depois logo se vê. Amanhã vou buscá-lo, e testo-o.

Mesmo que seja clone, é um clone a um belíssimo preço. xD Mas aguardemos.

Cumprs.

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Jail_int

fonte: disco azul

Dante

Dante
USER
USER

O meu é um clone Sad

Mas funciona isso é que interessa.

Tiago Manuel

Tiago Manuel
USER
USER

quanto custou e onde compraram? eu só não mando vir clone porque o jailbreak tem a ipotesses de actualizar pelo PC logo quando houver actualizações para rodar noutros firmwares ou mesmo actualizações para que se possa jogar na net sem ser banido!

490[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 20 Empty ipod para ps3? Sex 1 Out - 19:02:59

«srs»

«srs»
USER
USER

boas pessoal, é o seguinte eu andei a ver na net e ja saiu qualquer coisa da psgroove para os ipod's nano e video. uma serie deles. agora é o seguinte eu ainda não entendi bem o que é que faz o tal programa. eu vou-vos deixar aqui o link para verem e darem a vossa opinião. eu tenho um ipod video 5g e ja pus o programa deles no meu e ta tudo ok, mas continuo sem saber o que é que posso fazer. obrigado desde já


LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

passado

passado
USER Nv.2

Ya sao clones, mas funciona na perfeição, e entao vamos la a saber, qual a desvantagem do clone?

edit: o que esta na primeira imagem deste topico tambem e um clone sendo assim...

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Também fui buscar hoje o meu do R4King, funciona na perfeição. Isso de ser clone acho que não...

O mais que pode ser é não ser a versão final, até porque o meu trazia um papel a dizer que "brevemente ia ser enviados os novos PSJailbreak numa caixa de plástico", portanto o que temos deve ser o protótpipo e não o clone.

A imagem que está no tópico é do prótótipo.

Mas o que interessa é que funciona bem, o resto é conversa. E nenhum clone bate este preço. x)

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

passado

passado
USER Nv.2

Abertura e primeiro teste

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

edit: vou tentar ligar a minha ao PC xD



Última edição por passado em Sex 1 Out - 19:40:11, editado 1 vez(es)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Sim, também foi esse o que encomendei. Como disse, funciona na perfeição.

Encomendei no dia 16 e chegou ontem (mas só hoje é que pude ir buscar).

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

passado

passado
USER Nv.2

A minha numa caixa de plastico xD

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

A mim vinha numa caixa de plástico, numa outra "caixa" de cartão, com o logo do PSJailbreak, o site, a dizer para ter cuidado com os clones, etc etc.

É verdadeiro. Não é é a versão final.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

passado

passado
USER Nv.2

Exacto foi como a minha vinha, verdadeiro ou nao ate nao funcionar serve xD ta previsto lançarem um prog para actualizar atravez do PC nessa altura logo vimos se dá ou nao, senao der la tenho de investir mais 34€ e comprar o PS3 Key

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas, eu quero adquirir uma das pens que permitem correr backups na ps3. Agora, gostaria de saber qual é que aconselham, a PSjailbreak é a mais cara, logo, pressuponho que seja a melhor, mas há outras, como a PS3 Break e a PS3 Key, e o que queria saber é quais são as diferenças e qual é que é mais aconselhável.

Cumps

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Encomenda daí, funciona perfeitamente, e mesmo que seja clone (o que eu penso que seja é prótótipo e não clone) está a um preço muito bom (22 euros).

O mau mesmo é o tempo que esperas (air mail Hong Kong, portes grátis) mas no fim compensa.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

E o que é que achas de encomendar do discoazul, mas nao a PSjailbreak, uma das mais baratas? É que nesse site que referiste, a diferença de preço é brutal, e se calhar, isso chega cá e depois não funciona, e o site não deve ser muito seguro para pagamento. Encomendaste daí e funciona bem?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos