PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PC » Jogos » [Jogo] S4League

[Jogo] S4League

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1[Jogo] S4League - Página 3 Empty [Jogo] S4League em Dom 7 Fev - 12:35:07

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE
Relembrando a primeira mensagem :

Boas

S4League é em jogo online de 3ª pessoa shooter para pc

Ai vai o gameplay

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Para mais informações vam o saite: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Última edição por castelvelina em Seg 15 Fev - 22:31:21, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

51[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 8 Fev - 17:33:47

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO
tambem ja me inscrevi. esta muito fixe o jogo. temos de fazer um torneio ou algo parecido, xD
cumps

Ver perfil do usuário

52[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 8 Fev - 22:15:29

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
isso é que era!!

EDIT: como posso ter mais armas? apenas tenho 4 disponíveis e já vi gajos com laser guns e do género...

Ver perfil do usuário

53[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 17:31:23

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
meke pessoal!nunca mais ninguem disse nd deste jogo xD

Ver perfil do usuário

54[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 17:33:16

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4
Estava a jogar o jogo a 1 minuto atrás.
Queres jogar agora? O meu IGN é Zeroneoo

Ver perfil do usuário

55[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 20:57:27

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3
boas tabem vou me inscrever olhem e ke tal criarmos um server pa flr no team speak????????????

Ver perfil do usuário

56[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 21:39:29

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE
Pode ser mas como se faz?

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

57[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 21:49:59

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3
teas skype ou msn? (pa flrmos mlhr)

Ver perfil do usuário

58[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 22:24:40

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE
tenho mandame MP com o teu msn

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

59[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 22:29:21

P53

P53
USER ELITE Nv.3
castelvelina "S4League é em jogo onlaine" onlaine? Sabes dizer o que é isso?

Bem, o que devia estar aí escrito era "online" não "onlaine".

LOL @ Onlaine lool

Ver perfil do usuário

60[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 15 Fev - 22:30:43

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE
Sorry não tinha reparado lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

61[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 2:29:21

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2
PL4Y3R escreveu:castelvelina "S4League é em jogo onlaine" onlaine? Sabes dizer o que é isso?

Bem, o que devia estar aí escrito era "online" não "onlaine".

LOL @ Onlaine lool

Looool ya hahaha fica bue esquesito xD

Ver perfil do usuário

62[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 12:20:36

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
pessoa, para adicionarmos colegas temos de estar no memso país: Italia,Espanha,Portugal; e no mesmo CHANNEL: eu estou sempre no Rookie
sou o Nenesilva

Ver perfil do usuário

63[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 12:48:55

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4
Estou a jogar agora. Queres vir?

Ver perfil do usuário

64[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 13:05:16

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
bora, olha! vou-te mandar PM

Ver perfil do usuário

65[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 13:44:18

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO
Pessoal Olhem La Essa Foi Boa Idea Criem La um Server No TS EU Tenho agora so falta o jogo.

Ver perfil do usuário http://Btnova.forumeiros.com

66[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 13:56:10

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
criado Wink TS RC2 esta la 0000PSPNEWS S4League (pass: pspnews)

Ver perfil do usuário

67[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 13:58:23

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE
Ganda NE-NE!!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário http://www.geracoesanimes.net/

68[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 13:59:01

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
agora apareçam la Wink

Ver perfil do usuário

69[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 14:13:25

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3
brigado por terem feito a minha ideia ^^
ja agora qual e o Ts o 2 ou 1 ?

Ver perfil do usuário

70[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 14:14:31

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
TS 2

Ir a Connect e depois Quick Connect
E inserir isto
|
|
V

Server adress: hestia.ts2-serveur.com:11238
Nick Name: o que voçes quiserem
Login Name: nao metam nada
Password: 5hjzlvfv

depois é procurar pelo que diz 00000PSPNEWS S4League, a password é pspnews

Ver perfil do usuário

71[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 14:34:40

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4
Mais alguém quer jogar? Estamos cá poucos.

Ver perfil do usuário

72[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Ter 16 Fev - 16:22:11

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
foi bem fixe Wink

Ver perfil do usuário

73[Jogo] S4League - Página 3 Empty erro rsrs em Dom 21 Fev - 1:57:37

no S4League eu instalei tudo certo fiz o cadastro atualizei mais quando eu entro comessa apareçe telas no comesso quando chega na q apareçe 1 foto de 1 cara ou boneco do jogo trava nessa foto pq?(Desculpa os erros^^)

Ver perfil do usuário

74[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Dom 21 Fev - 11:28:44

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO
..-quando aparece um boneco com uma espada ou uma gaja e u,ma barrinha a carregar ne? se for aí, esperas que vai destravar, pelo menos comigo é assim

Ver perfil do usuário

75[Jogo] S4League - Página 3 Empty Re: [Jogo] S4League em Seg 22 Ago - 12:02:01

GXLINYXS escreveu:...... AO ver este topico deu me vontade de voltar a jogar......... mas so posso na proxima terça.
Uma boa tatica que eu inventei durante o open beta e algums player ainda a usam.
No mapa tunel(e também da para outro que nao me lembro o nome) de touchdown, arrajem a skill da parede uma spnipper e uma sernity gun.
Na vossa baliza metao a parede atras de vcs um pouco levantada do chao(assim niguem passa so se a quebrar) metao a serinity gun por tras da parede. Depois amarrem na snpper e matem a vontade utiliam os pilares da baliza para se protegerem.

Esta tatica e mt boa matas mt e outra equipa fica com mt mais dificuldade em fazer touchdown. So nao marcas touchdowns.
Também podes fazer isso mas no Station-2 o mais jogado, faz assim salta e levanta o Block dps no buraco direito coloca Sentry Nell o que faz stun e se nao estiveres por perto nao matam-te PS:Usa isto Skill:Block 1 arma :Sentry nell 2 Plasma Sword (storm bat CS) 3 Cannonade ou Sniper

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum