PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+65
Gunzandcs
rubenduarte_3
Zeus_619
Litz94
darknobody
DarK_DeviL
Tiorigues
Pedro10
CloudStrife
DanyJH
FoR
Dark_Angel
robinsousa
hustic
Pynah
jonguim
miguelangelo
MetalWeirdo
MetaBolic0
serrano
Peterson
zydeoN
arcaniiNe
noddy_boy
Costa997
M!kad0
ShinyBill
marciadas
darth_vader
blueguy
povinhodoze
xXSantyagoXx
tiagoaf
JVRC
xoranex
drunkboy
xdan
ric20007
speed-gt
Mtx
darkruben
black_devil
rikardo88
Paulinho10
magno
gandalf_1234
tenico
cezarony
mohkapa
btuger
Nosfaratu
Hitmag
argpirts
Killer
ricardus78
Rafix
rvodk
Babu234664
Ne-Ne
Zeroneo
danielduarte
urikane
LastSoldier
P53
OneVision
69 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Com autorização por parte do staff, decidimos criar um tópico onde podem esclarecer todas as vossas duvidas em relação ao site Lockerz.


Para pedidos de convite utilizem este tópico
.

Vídeos e fotos de prémios utilizem este tópico


Dentro do possível também serão colocadas todas as informações sobre novas funcionalidades que possam vir a aparecer no site.

Muitos pontos e grandes prémios para todos



Última edição por OneVision em Qui 26 Nov - 0:58:23, editado 9 vez(es)


Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

aaaaa...epa, n sei, fala com o onevision

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Ne-ne quantos pontos tens

E como posso arranjar mais pontos?

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

tenho 540 e poucos, arranjar mais pontos so enviando convites a amigos e eles inscreverem-se, de resto, dailies e login Wink

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Tipo Ne-ne, envio aos meus amigos, pelo hotmail, mas eles não recebem!

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

pelo hotmail costuma demorar ás vezes, para um colega meu demorou 1 semana a xegar! mas tb pode nunca xegar, por isso nao aconselho o hotmail

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:tenho 540 e poucos, arranjar mais pontos so enviando convites a amigos e eles inscreverem-se, de resto, dailies e login Wink

É estranho mas acho que não recebo os ptz do login, fico sempre com os mesmos só quando respondo à pergunta é que aumenta.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

ja tive uns dias assim...epa, antes de responderes à pergunta faz sempre o login 1º, eu andei uns dias assim, e axei estranho

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

O gmail tambem não está chegando...

E onde encontro pessoas que querem convites?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ne-Ne escreveu:ja tive uns dias assim...epa, antes de responderes à pergunta faz sempre o login 1º, eu andei uns dias assim, e axei estranho

lool é o que eu faço e mm assim n aumenta, bem, nem me vou incomodar a enviar-lhes outro email já basta.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

lol, epa, eu kero é que eles se despaxem a meter isto operacional k kero mandar vir alguma coisa, tou cansado da PS2!!xD

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

Esqueça, chegou...

Desculpem Double...

Babu234664

Babu234664
USER Nv.3

PLAYER

Algo que você pediu já chegou??

Algo que alguem pediu já chegou o.O?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dear Z-Lister,

We're writing about your recent redemption on PTZ Place. We are now completing processing orders from members who have forwarded their exact order receipt email. If you have not yet sent us your exact order receipt, please forward it to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] by Wednesday, December 2 at 6 P.M. EST (USA). Remember, please forward your exact order receipt.


Once we've authenticated your order, you will see the appropriate number of PTZ debited from your account.

We look forward to getting your redemption prize to you very soon. Thanks for being part of the Lockerz November PTZ Place redemption.

The Lockerz Crew

O Daniel afinal tinha razão e não vi com clareza. Não faz mal, já enviei e vocês tem até 4ª feira.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Monday update: 1) We've been working on Z-list prizes all weekend! 2) If you've already sent your receipt to Teri, just hang tight and wait-no need to send a second (or third:-)). 3) Please stay calm-we ask for and appreciate your patience. It was our biggest prize redemption ever! Lots and lots of members redeeme...d prizes, which means that it takes us a bit longer to process them.

Como ja foi referido quem conseguiu fazer o redeem devera enviar o mail do order receipt para o mail referido no comentario anterior de modo a que o Lockerz possa dar seguimento a vossa encomenda
cumprimentos

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

There's been an incredible demand for our Z-List tees and while we're glad the tee is so popular, we are sorry that some Z-Listers haven't yet received their shirt. If you joined the Z-List after November 10, and have not yet received a shipping confirmation for your shirt, chances are we are out of stock in your size. The good news is: we're getting a huge new shipment of tees in mid-December and January and we will get the shirt to you as soon as we have them in our hands.

Por meias palavras:
Se se tornaram z-lister após 10 de novembro e ainda não receberam a camisola, não se preocupem que em meados de Dezembro ou Janeiro irão receber.
Se não receberam a mensagem é porque o vosso tamanho ficou sem stock, mas já estão a espera de novo carregamento para serem enviadas.

rvodk

rvodk
USER Nv.2

Boas a todos.
Eu estou com o seguinte problema : recebi um convite para o Lockerz,registei me,e confirmei o registo,tentei fazer o login mas não consigo :/
Estou a usar o firefox.
cumprimentos

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Se foi hoje, vai tentando porque o site está mais lento, e algumas páginas está a demorar um pouco a carregar.

rvodk

rvodk
USER Nv.2

OneVision escreveu:Se foi hoje, vai tentando porque o site está mais lento, e algumas páginas está a demorar um pouco a carregar.

já me registei a 3 dias e ainda não consegui fazer o login uma unica vez...

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Limpa o cache do firefox e tenta entrar

rvodk

rvodk
USER Nv.2

Infelizmente não resultou :/

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

rvodk escreveu:Infelizmente não resultou :/
Tens Mensagem Privada

Edit.

Problema resolvido com novo convite

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ah agora me lembro recebi esse mail quando enviem pela primeira vez para o teri@lockerz

Thank you for your email! Over the next few weeks, we will be
processing all legitimate orders. We request that you do not send
duplicate or additional emails to this address, as it will only delay
our process of sending your prize to you.

Once we process all of these orders, we will message to you accordingly.

Thank you very much for your patience and understanding!

Está tudo fine então. Cool

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Quero avisar que já algumas pessoas receberam os seus prémios (prémios pequenos com as pens). E eles não receberam um email a confirmar que iram receber os prémios.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

é bom!! se alguem tiver pago alguns portes ou assim diga Wink

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ne-Ne escreveu:é bom!! se alguem tiver pago alguns portes ou assim diga Wink

Em principio nao devem ter pago portes por serem "peças" pequenas mas teremos que aguardar a ver se alguem diz algo
cumprimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos