PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Início » Anúncios » [Apresentações] Apresenta-te aqui!

[Apresentações] Apresenta-te aqui!

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 37 de 38]

1[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 25 Out - 11:27:28

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Para te ficarem a conhecer melhor no fórum, nada melhor do que fazer uma breve apresentação. E como fazer? Basta responder neste tópico aos requisitos:

Nickname
Como encontrou a PSP-NEWS
O que pretende fazer

---E outros assuntos que quiser referir----

---------------------------------------------
Regras das apresentações

1.É preciso ser novato para apresentar-se
2.Terá que escrever os requisitos mínimos
3.Não é permitido dar as saudações (zona é apenas para se apresentarem ao fórum)
4.Quem cometer Spam será automaticamente punido

[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Darksharkpt
Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

901[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 1 Abr - 19:57:07

Sou o Bruno Martins e indicaram-me a PSP-News por causa de umas psp's que tenho para reparar, mas sou um noob nisto e vi aqui para me darem uma ajuda e ajudar no que for preciso.

Ver perfil do usuário

902[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 21 Abr - 18:47:10

Madmaster

Madmaster
Novato
Novato
Boas,

sou o Master e encontrei este fórum por acaso.
Espero poder vir a contribuir com os outros usuários

Cumps.

Ver perfil do usuário

903[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 22 Abr - 20:40:00

Boas sou o Hrrmarques, encontrei este forum por acaso ao navegar na net, espero saber um pouco mais sobre a PSP e1004 e PS3.

Ver perfil do usuário

904[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 25 Abr - 9:48:52

sull20

sull20
Novato
Novato
estava fazer pesquisa google,pack códigos tempar psp,
apareceu pack códigos noob85,entrei sat psp-news.org.
ler pouco tópicos de noob85 e jjoao,ver videos,pensei estou lugar certo, escrevi-me no sat,valeu penha.
obrigado ajuda noob85. :portugal:

Ver perfil do usuário

905[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 25 Abr - 10:08:50

moises78

moises78
Novato
Novato
Olá, sou o Moises e encontrei o fórum numa pesquisa na net.

Ver perfil do usuário

906[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 2 Maio - 12:54:01

PTpOW3r

PTpOW3r
Novato
Novato
Boas
Sou o PTpOW3r depois de uma pesquisa encontrei o vosso forum.
Estou aqui para ajudar no que poder.
Faço alguns trabalhos em PS como por exemplo Avatar e Signs.
Smile

Ver perfil do usuário

907[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 5 Maio - 11:52:58

Ola
Sou o doorknocker e encontrei o forum no google.
Estou aqui para aprender e partilhar conhecimentos

Ver perfil do usuário

908[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Ter 21 Maio - 11:39:41

ellpiva

ellpiva
Novato
Novato
Opa galera sou EllPiva.

Encontrei o site procurando a tradução do Manhunt2.
Quero também ajudar o site a crescer com meu conhecimento em PSP's(não é muito mas já agrega algo Very Happy )

Ver perfil do usuário

909[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Ter 4 Jun - 21:41:30

naraujo

naraujo
Novato
Novato
Boas, sou Nuno Araújo e encontrei finalmente um fórum em Português, que aliás quem mo indicou foi um amigo.
Espero vir a ser um expert nas PSP visto que adquiri a minha hoje, tenho também PS2 e PS3.

Obrigado

Ver perfil do usuário

910[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 6 Jun - 11:39:36

Olá a todos, sou batepalmaspt, um grande viciado em jogos psp, tenho 19 anos, e encontrei este site com o preposito de ser ajudado de forma a conseguir jogos psp para mim, e talvez se encontrar sites mesmo bons, cá vos dou um toque!!!

Ver perfil do usuário

911[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Ter 11 Jun - 3:01:28

Capfca

Capfca
Novato
Novato
Boas pessoal!
Sou o Capfca, 19 anos e estudante universitário
Conheci o forum atraves do google à procura de uns bons tutoriais para as minhas Ps's
Pretendo aprender mais um pouco com o vosso conhecimento e partilhar o que sei também. Hasta povo Smile

Ver perfil do usuário

912[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 21 Jun - 14:14:24

Cesc7

Cesc7
Novato
Novato
Boas!
Sou o Cesc7, 25 anos e desempregado
Conheci o forum atraves do google à procura de tutoriais para ver se consigo desbloquear a minha PSP.Cool

Ver perfil do usuário

913[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 28 Jun - 13:56:23

kcrattos

kcrattos
Novato
Novato
Ola sou o Kcrattos, ja ouvi falar muito bem do psp-news, porem foi por mediação do [b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Manhut [/b]que eu resolvi me registrar.

Hoje eu estou usando somente uma PS3, pois vende a pouco tempo minha PSP.

Venho tentar ajudar e ser ajudado na medida do possível.

Ver perfil do usuário

914[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 7 Jul - 17:00:20

boas, sou o miranda e nao tenho psp

Ver perfil do usuário

915[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 29 Jul - 14:25:48

Olá a todos!
Sou o Cláudio e encontrei o forum quando fazia uma pesquisa pelo Google!

Ver perfil do usuário

916[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 31 Jul - 17:28:24

Glyser

Glyser
Novato
Novato
Olá a todos, meu nick é Glyser e eu encontrei o PSP-NEWS navegando pela internet. Estou tentando achar uma forma d instalar o Bully e o GTA San Andreas no PSP, mas estou tendo bastante dificuldade. Mad 
Eu não tenho um PSP, mas estou com um emprestado e o meu amigo me desafiou a conseguir colocar esses dois jogos a rodar... ahahaha

Ver perfil do usuário

917[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 31 Jul - 18:33:15

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador
Glyser escreveu:Olá a todos, meu nick é Glyser e eu encontrei o PSP-NEWS navegando pela internet. Estou tentando achar uma forma d instalar o Bully e o GTA San Andreas no PSP, mas estou tendo bastante dificuldade. Mad 
Eu não tenho um PSP, mas estou com um emprestado e o meu amigo me desafiou a conseguir colocar esses dois jogos a rodar... ahahaha

Desde seja bem-vindo ao forum, faça a sua questão na secção de psp.

[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 R28751141f1c1

[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

video2.gif (1.4 MB) Ganda golão no pes2010

Ver perfil do usuário

918[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 11 Ago - 14:43:49

raffaaox3

raffaaox3
Novato
Novato
Oi (: (isso basta '-')

Ver perfil do usuário

919[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 18 Ago - 21:51:33

Ola todos eu sou o Nuno Nunes e adquiri uma PSP E1004 CB e gostaria de aprender a desbloquear-la

Ver perfil do usuário

920[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Olá a todos em Ter 20 Ago - 5:47:19

lipe_poca

lipe_poca
Novato
Novato
Olá a todos, meu nick lipe_poca e eu encontrei o PSP-NEWS navegando pela Internet. Tenho uma psp e uma ps vita. Gostaria de aprender a desbloquear a psp e encontrar mais informações para a ps vita. Smile 

Ver perfil do usuário

921[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Olá em Qua 28 Ago - 11:30:16

marif

marif
Novato
Novato
Olá. sou o Mário e descobri este forum por acaso no forum :PParece me ser muito interessante. continuem o bom trabalho Smile

Ver perfil do usuário

922[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 21 Out - 22:46:51

scriptkid

scriptkid
Novato
Novato
Ola sou o miguel, encontrei este site enquanto pesquisava uma soluçao para a minha psp. E o prentendo é mesmo conhecer mais acerca dos firmwares e tentar resolver o problema do meu tijolo"

cumpz,

Ver perfil do usuário

923[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Ter 22 Out - 1:26:28

alex1010

alex1010
Novato
Novato
Boa noite, meu nome é Alex, encontrei o site fazendo pesquisa de convites de Trackers, pretendo compartilhar meus conhecimento e ajudar o pessoal que necessita.

Ver perfil do usuário

924[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Apresentação em Dom 17 Nov - 11:42:35

raptor700

raptor700
Novato
Novato
Bom dia sou o Nelson, já conhecia a PSP-NEWS há uns anos já estava inscrito só que perdi a senha e já não me lembro qual era o mail que tinha introduzido, o que pretendo é saber sobre psp, upgrades, jogos. e tentar ajudar quem precisa.

Abraço a todos

Ver perfil do usuário

925[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 37 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 29 Nov - 22:07:53

R10

R10
Novato
Novato
Boas.
Já conhecia o fórum, mas o meu email do registo ficou desativado e perdi o login.
Tenho uma PS3 chipada, com a ajuda aqui no fórum, com o firmware 3.55, salvo erro.
Muito obrigado por puder fazer parte do fórum.
Cumpr.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 37 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Permissão deste fórum: