PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Início » Anúncios » [Apresentações] Apresenta-te aqui!

[Apresentações] Apresenta-te aqui!

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 36 de 38]

1[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 25 Out - 11:27:28

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Para te ficarem a conhecer melhor no fórum, nada melhor do que fazer uma breve apresentação. E como fazer? Basta responder neste tópico aos requisitos:

Nickname
Como encontrou a PSP-NEWS
O que pretende fazer

---E outros assuntos que quiser referir----

---------------------------------------------
Regras das apresentações

1.É preciso ser novato para apresentar-se
2.Terá que escrever os requisitos mínimos
3.Não é permitido dar as saudações (zona é apenas para se apresentarem ao fórum)
4.Quem cometer Spam será automaticamente punido

[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Darksharkpt
Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

876[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 19 Dez - 14:08:11

paulo18

paulo18
Novato
Novato
paulo18
encontrei este site numa pesquisa
quero encontrar alguns apps e plugins para a minha psp e1004

Ver perfil do usuário

877[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 23 Dez - 22:04:22

boas sou o soparacomprar e vim para este site com o intuito de fazer umas comprar de natal daquelas pulseiras pandora.

Obrigado cumps

Ver perfil do usuário

878[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty apresentação snis em Seg 24 Dez - 14:26:26

snis

snis
Novato
Novato
ola sou o snis
lisboa 27 anos

Ver perfil do usuário

879[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Ter 25 Dez - 23:44:46

cargaviao

cargaviao
Novato
Novato
Olá pessoal!

Ver perfil do usuário

880[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty me apresentando... em Ter 1 Jan - 20:12:26

leon200

leon200
Novato
Novato
My name is bond... eh, zuera!
Olá meu nick é leon200.
Estava em um site de busca procurando emuladores de nds para psp, quando encontrei este site.
Eu curto jogos, temas, para psp! Quero ficar antenado nas novidades! Cool

Ver perfil do usuário

881[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 2 Jan - 18:48:23

musqsim

musqsim
Novato
Novato
Boas

Sou o Musqsim e encontrei o forum porque andava à procura de convites para bt revolution, mas tenho PS2 e já vi que vou encontrar cenas que gosto aqui...

Abraço e bom trabalho!

Ver perfil do usuário

882[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 7 Jan - 20:37:28

Daveira69

Daveira69
Novato
Novato
Boas..

Sou o Daveira69..

Encontrei e conheci o forum durante uma pesquisa na net sobre PSP's..

Ver perfil do usuário

883[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 9 Jan - 15:17:15

kajo5315

kajo5315
Novato
Novato
KAJO5315

pretendia jogos psp entre outras coisas

name: carlos

Ver perfil do usuário

884[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 13 Jan - 13:48:38

Olá! Sou o Marley Benício!

Ver perfil do usuário

885[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Apresentação em Qui 17 Jan - 13:54:53

JCR

JCR
Novato
Novato
JCR

Encontrei o PSN atravez de pesquisa Google.

Pretendo por-me e por a par das coisas com outros utilizadores.

Ver perfil do usuário

886[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 1 Fev - 12:26:07

123rtrt

123rtrt
Novato
Novato
Olá a todos,
Sou o 123rtrt

Após pesquisa no google encontrei o PSN.
Pretendo informações sobre a PS3 e a PSP.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

887[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 6 Fev - 19:10:44

catfish

catfish
Novato
Novato
Boas sou o Catfish

Como encontrou a PSP-NEWS: Encontrei o PSP-NEWS já a algum tempo atraves de pesquisas no google sobre a 1ª PSP da sony

O que pretende fazer:
Eu pretendo continuar a aprender com o forum pois tem muita informação sobre PSP e PS3 que me dão muito jeito e muito conhecimento a area.

Ver perfil do usuário

888[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Apresentaçao em Sex 8 Fev - 20:58:29

filipecp

filipecp
Novato
Novato
Sou o filipecp.
Encontrei este site numa pesquisa pela internet e estou aqui para aprender mais.

Ver perfil do usuário

889[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Ter 12 Fev - 21:57:50

ReleasePT

ReleasePT
Novato
Novato
Boas,

Sou o ReleasePT.
Descobri este site numa pesquisa pelo google. E estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Cumprimentos a todos.

Ver perfil do usuário

890[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 15 Fev - 22:08:01

demian84

demian84
Novato
Novato
Boas. Sou o demian84, encontrei o fórum através de uma pesquisa sobre o freemcboot e jogos compatíveis, espero encontrar aqui gente porreira e obter novos conhecimentos. Wink

Ver perfil do usuário

891[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty apresentação em Dom 3 Mar - 21:41:43

jzurzica

jzurzica
Novato
Novato
boa noite,
soube deste forum atraves de um amigo, que derivado eu ter comprado uma PSP para o meu filho e tendo muitas duvidas de como utilizar , aconcelhou-me a registrar.
espero que consiga aprender alguma coisa e sempre dispostoa ajudar no que tiver ao meu alcançe.
obrigado

Ver perfil do usuário

892[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 4 Mar - 20:14:59

NR26

NR26
Novato
Novato
Olá, sou o NR26

Ver perfil do usuário

893[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Apresentação em Sex 8 Mar - 13:41:07

psea

psea
Novato
Novato
Olá eu sou o psea,

encontrei este forum porque andava à procura de jogos para a PSP do meu filhote.

Espero que continuem com o bom trabalho..

Ver perfil do usuário

894[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 10 Mar - 16:51:30

Boas, sou o nelson
procuro coisas boas para pc, e psp, ps2, ps3 e wii
eu ja estive registado mas nao sei do user e da pass nem do mail que utilizava
pertendo ver se encontro alguem que entenda de smart card

Ver perfil do usuário

895[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty boas sou nuno speedy em Sab 16 Mar - 0:12:20

procurava no indice para fazer a apresentaçaõ mas dava erro
espero ser aqui
vim ter a este forum devido a uma pesquisa que fiz acerca do btnext, o qual está sem funcionar e fui dar a um video do youtube que falava acerca do btnext e no video sugeriu o ( scene-rush ) que me trouxe até aqui.
até hoje pensei que só havia o btnext ou piratebay, entre estes dois estou desiludido e gostava de conhecer e experimentar o scene-rush, mas na página fala em convites e eu não conheço ninguem para ter um convite, por isso tó aqui esperando uma ajudinha.
mas confesso que este forum é algo um pouco confuso, queria fazer apresentação mas não dei com ela .
e me desculpem ser tão directo, mas espero ser aqui o local para isso .
fiquem bem e obrigado

Ver perfil do usuário

896[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sab 16 Mar - 9:09:18

lLRlN3n3

lLRlN3n3
Novato
Novato
speedynuno escreveu:procurava no indice para fazer a apresentaçaõ mas dava erro
espero ser aqui
vim ter a este forum devido a uma pesquisa que fiz acerca do btnext, o qual está sem funcionar e fui dar a um video do youtube que falava acerca do btnext e no video sugeriu o ( scene-rush ) que me trouxe até aqui.
até hoje pensei que só havia o btnext ou piratebay, entre estes dois estou desiludido e gostava de conhecer e experimentar o scene-rush, mas na página fala em convites e eu não conheço ninguem para ter um convite, por isso tó aqui esperando uma ajudinha.
mas confesso que este forum é algo um pouco confuso, queria fazer apresentação mas não dei com ela .
e me desculpem ser tão directo, mas espero ser aqui o local para isso .
fiquem bem e obrigado

Eu posso ajudar-te mas ainda não consigo mandar pm's. Eu tenho o scene-rush e tenho convites.

Ver perfil do usuário

897[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sab 16 Mar - 12:07:05

Nanu21

Nanu21
Novato
Novato
Oi sou o Nanu

Encontrei o site noutro forum da PSP
[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 385244

Ver perfil do usuário

898[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Apresentação em Sab 16 Mar - 17:04:06

Olá, eu sou o Rui.
Sou de Lisboa e estou aqui para me divertir, fazer divertir os outros, ajudar e ser ajudado. Espero ser util.
Obrigado

Ver perfil do usuário

899[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 20 Mar - 0:26:27

MAVD

MAVD
Novato
Novato
Sou o MAVD,
Encrotrei o forum fazendo buscas de traduções de jogos.

Ver perfil do usuário

900[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 36 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 29 Mar - 15:25:38

por

por
Novato
Novato
ola sou o por e encontrei o forum atravez de uma pesquisa sobre jogos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 36 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissão deste fórum: