PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Início » Anúncios » [Apresentações] Apresenta-te aqui!

[Apresentações] Apresenta-te aqui!

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 38]

1[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 25 Out - 11:27:28

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Para te ficarem a conhecer melhor no fórum, nada melhor do que fazer uma breve apresentação. E como fazer? Basta responder neste tópico aos requisitos:

Nickname
Como encontrou a PSP-NEWS
O que pretende fazer

---E outros assuntos que quiser referir----

---------------------------------------------
Regras das apresentações

1.É preciso ser novato para apresentar-se
2.Terá que escrever os requisitos mínimos
3.Não é permitido dar as saudações (zona é apenas para se apresentarem ao fórum)
4.Quem cometer Spam será automaticamente punido

[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Darksharkpt
Ver perfil do usuário http://www.psp-news.org

476[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 15 Nov - 14:41:56

Boas tardes comunidade. Sou o Jorge Smile

Ver perfil do usuário

477[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 15 Nov - 18:52:09

Marckvel

Marckvel
Novato
Novato
marckvel
ja conhecia o fórum mas não tinha cadastro
pretendo aprender mais sobre psp e se possivel ajudar também.

Ver perfil do usuário

478[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 15 Nov - 21:11:22

Sou a MilhasGirl!

Tenho que PSP "chipada" desde uns anos mas não pesco nada de PSP (a não ser sacar, enfiar e jogar). Fiquei mais dum ano sem mexer nela e agora queria por jogos para a minha filha mas dá me sempre erro, então decidi pesquisar 1 pouco na net sobre possíveis actualizações que preciso e lá encontrei este site!

Ver perfil do usuário

479[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 15 Nov - 21:57:11

boas Very Happy

sou o Neiro

Ver perfil do usuário

480[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Ter 16 Nov - 0:05:12

eCk0

eCk0
Novato
Novato
Boas,

Sou o eCk0 e soube através de uns amigos Smile

Ver perfil do usuário http://www.quarkz.net/

481[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty [Apresentação] PAULOF21 em Ter 16 Nov - 0:22:45

PAULOF21

PAULOF21
Novato
Novato
Olá sou o PAULOF21, e venho à procura de "conhecimento" e notícias frescas.
Encontrei o PSP News através do Google, numa pesquisa de desbloqueio da PSP.

Abraço a todos

Ver perfil do usuário

482[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 17 Nov - 10:50:50

jesteves

jesteves
Novato
Novato
mto obrigs j esteves , sou da zno de gaia. tenho 1 psp que é do meu filho . estou c7 prblms

Ver perfil do usuário

483[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 17 Nov - 22:24:44

binny

binny
Novato
Novato
Boas, sou o binny.
Encontrei o o site através de uma pesquisa na net.

Ver perfil do usuário

484[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 19 Nov - 23:43:37

Boas,

Sou o Barba-Ruiva, um cota com bastante experiência em PC´s, mas nada com PSP´s... e agora que o meu sobrinho me pediu para colocar jogos "mais baratos", ando por aqui a pesquisar e a ver se consigo fazer algo da máquina do rapaz.

1 abraço

Ver perfil do usuário

485[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Olá! :) em Sab 20 Nov - 10:34:43

Olá! Sou a ely!
Encontrei o psp-nwes através de um forum! Wink

Ver perfil do usuário

486[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sab 20 Nov - 22:01:09

alonso5

alonso5
Novato
Novato
ola a todos

Ver perfil do usuário

487[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Dom 21 Nov - 18:44:25

danchase

danchase
Novato
Novato
Eae eu so o Dan encontrei o psn pelo google procurando apps para meu psp 300x 6.31 q eu n devia ter atualizado pra 6.31 pq saiu aq perto de casa o destravamento ¬¬ sou muito burro ahhhhhhhh
vlw eh isso

Ver perfil do usuário

488[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 22 Nov - 10:22:03

olá sou o leandro.achei este site (ou forum...whatever)atravéz de uma procura (até agora sem successo)que costumo fazer todos os dias em busca de CFWs e HOMEBREWs
pretendo ajudar-vos a crecer contribuindo da forma que puder...e espero encontrar actualizações para a minha psp

Ver perfil do usuário

489[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 22 Nov - 10:33:48

olá,
Barcoverde
O PSP-NEWS foi-me dito por um amigo e também encontrado no motor de busca o GOOGLE.
Pretendo encontrar cheats para jogos entre outras coisas

Ver perfil do usuário

490[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Seg 22 Nov - 21:57:02

Flygye

Flygye
USER
USER
Oi boa noite Foreiros PSP NEWS Smile

Eu soy o flygye, e tive conhecimento deste website fazendo umas pesquisas no nosso amigo google. Andava a pesquisar por informação e noticias acerca da PSP.

Neste espaço pretendo obter ajudas sobre todo o mundo das consolas e ajudar tambem os outros naquilo que possa saber.

Cumps
Fly

Ver perfil do usuário

491[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 24 Nov - 10:21:25

boas
sou o Black_Voltage
encontrei o pspnews atravez de um amigo
pertendo actualizar me e ajudar e ser ajudar pelo pessoal
abraco

Ver perfil do usuário

492[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qua 24 Nov - 12:22:06

Tolken

Tolken
Novato
Novato
Boas sou o Tolken.

Encontrei o PSP-NEWS quando estava a procura de soluções para actualizar o firmware da minha psp que foi desbloqueada a 2 anos.

Pretendo ficar mais actualizado em relação aos firmwares e os cfw para não andar aqui feito parvo a sacar jogos que depois a psp não os lê. [Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 555316
E também se possível ajudar quem precisar.

Ver perfil do usuário

493[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 25 Nov - 18:25:58

bms87

bms87
USER
USER
Boas pessoal,

Sou o Bruno, tenho 23anos, dei com o forum com umas pesquisas na net sobre ps3, porque ando com ideias de comprar uma, espero que o pessoal aqui me o ajude a fazer Smile

Abraço

Ver perfil do usuário

494[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 25 Nov - 18:39:59

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4
Bem vindo Bruno! Wink

Ver perfil do usuário

495[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 25 Nov - 18:44:02

bms87

bms87
USER
USER
Noctizs escreveu:Bem vindo Bruno! Wink

Olha um amigo da linha... Laughing

Ver perfil do usuário

496[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Qui 25 Nov - 22:25:36

sou o rotiv
conheci o este forum atraves de uma presquisa do google
e comprei recentemente uma ps3 e achei que este forum pode me ensinar algumas coisas

Ver perfil do usuário

497[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 26 Nov - 20:14:10

ruisebas

ruisebas
Novato
Novato
Olá,

Nickname: ruisebas
Como encontrou a PSP-NEWS:Google
O que pretende fazer:

Neste mesmo tento encontrar colegas para discutir questões sobre o free mc boot para a ps2.

Cumprimentos,
Rui

Ver perfil do usuário

498[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sex 26 Nov - 23:36:40

Boas,

Chamo-me Bruno, encontrei o forum pq acabei de comprar uma PS3, e queria encontrar alguns "venenos". Possuo tambem uma PSP Slim, que tenho d actualizar o firmware.

Ver perfil do usuário

499[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sab 27 Nov - 20:49:19

DeMolay

DeMolay
Novato
Novato
Olá, meu nome é Gabriel - nickname DeMolay. Sou brasileiro, torcedor do Flamengo (mas NÃO moro no Rio de Janeiro, que fique claro), e achei este site no google, procurando por atualizações para o PSP.
Meu objetivo aqui é aumentar meu conhecimento sobre softwares alternativos para todos os consoles, além de fazer amigos, eu espero.
Grande Abraço!

Ver perfil do usuário

500[Apresentações] Apresenta-te aqui! - Página 20 Empty Re: [Apresentações] Apresenta-te aqui! em Sab 27 Nov - 23:28:22

Boas.
Sou o Blackviper, encontrei a página através de pesquisas no google.Estou aqui para aprender umas "coisinhas" acerca da PS2.
Cumps.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissão deste fórum: