PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] SMS Simple Media System (Divx Player para ps2)

+2
djiin
mannyshame
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

[PS2] SMS Simple Media System (Divx Player para ps2) Usage-sms-usbbrowsing

SMS

Simple Media System (SMS) é o resultado da curiosidade do autor (Eugene Plotnikov) acerca da Playstation 2, MIPS, DivX e MP3. O objectivo inicial era criar um simples leitor de DivX, capaz de correr filmes com boa resolução e bom 'frame rate' numa PS2 não-modificada sem qualquer equipamento extra tal como o HDD ou o Adaptador de Rede.

Porquê criar um 'sistema' completo? Simplesmente porque ter apenas um programa de leitura não é suficiente. Visto que a PS2 normalmente ignora discos "ilegais", ele usou a ideia do Drakonite e do seu UMCDR e desenvolveu o seu próprio "UMCDR" (chamado CDDAFS). Basicamente os dados são gravados num CD de áudio, que pode ser lido em qualquer PS2.

Este é o primeiro componente do SMS. O segundo componente é um programa de PC que cria ficheiros cue/bin para serem gravados num CD. E, finalmente, vem o leitor propriamente dito. Este sistema ainda não está completo, mas já é capaz de correr filmes DivX com boa qualidade de som e bom 'frame rate'. A base do leitor é o famoso projecto ffmpeg. O autor (EEUG) tirou algumas partes do projecto e efectuou algumas alterações especificas para o hardware da PS2. O programa já foi testado com vários filmes Xvid/DivX com diferentes resoluções e 'frame rates' e parece funcionar às mil maravilhas.

Desde o conceito inicial, o projecto SMS tem crescido bastante. Neste momento já suporta dispositivos USB, ficheiros por rede, disco rigido (HDD). Neste momento existe também suporte para legendas e um leitor completo para ficheiros de áudio MP3. O software está disponivel no 'subversion' (SVN) no ps2dev.org. O código fonte foi disponilizado com o intuito de chamar a atenção de entusiastas da PS2 que queiram usá-lo como base do seu próprio trabalho.

LINKS

Site Oficial

Manual Online em Português

http://fajanzinha.freehostia.com/

djiin

djiin
USER Nv.2

Boas

na parte de gravaçao de disco é necessaria alguma especificaçao???????eu os cd ou dvds nao consigo por a consola a ler da erro

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

djiin escreveu:Boas

na parte de gravaçao de disco é necessaria alguma especificaçao???????eu os cd ou dvds nao consigo por a consola a ler da erro

se tens modchip é a secção 2.4 e 2.5 do manual
se não tens modchip é a secção 3.4 e 3.5 do manual

Saliento que a secção 2.4 e 2.5 não foram traduzidas ainda estão em Inglês se mesmo lendo o manual não conseguires diz.

http://fajanzinha.freehostia.com/

xrapha

xrapha
Novato
Novato

consegui gravar a imagem do sms e fazer com que ele rodasse no ps2
PORÉM não consigo ver nenhum arquivo .avi
cliquei em um clipe que tinha, tamanho 430mb e apareceu a seguinte mensagem: "Video resolution is too big" e não processou.
cliquei em um outro arquivo, com tamanho menor dessa vez, 7mb, mas também nao deu certo,
abriu outra tela com varias bolinhas, não apareceu nenhum video, nem audio.
Gostaria muito de ver arquivos .avi no ps2, me ajudem a solucionar esses problemas
pois realmente nao entendo porque nao deu tudo certo.

kysgear

kysgear
Novato
Novato

xrapha escreveu:consegui gravar a imagem do sms e fazer com que ele rodasse no ps2
PORÉM não consigo ver nenhum arquivo .avi
cliquei em um clipe que tinha, tamanho 430mb e apareceu a seguinte mensagem: "Video resolution is too big" e não processou.
cliquei em um outro arquivo, com tamanho menor dessa vez, 7mb, mas também nao deu certo,
abriu outra tela com varias bolinhas, não apareceu nenhum video, nem audio.
Gostaria muito de ver arquivos .avi no ps2, me ajudem a solucionar esses problemas
pois realmente nao entendo porque nao deu tudo certo.

Pode se resolucao do video,qualidade(muito alta)pode ser seu ps2

marcelo v.a.b

marcelo v.a.b
Novato
Novato

alguem poderia me mandar o link do SMS por email???? por favor meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e qual o tipo de cd pode gravar. vlw

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

tens mcboot?se sim,porque nao sacas o elf

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos