PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Início » Off-Topic » Tenho 2 convites disponíveis para o MKO

Tenho 2 convites disponíveis para o MKO

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido Tenho 2 convites disponíveis para o MKO em Sab 14 Mar - 22:13:55

lucmor

lucmor
Novato
Novato
Companheiros, boa noite! Tenho disponível, 2 convites para o MKO. Trata-se de um fórum brasileiro de cinema autoral, de arte, como alguns dizem. É possível encontrar por lá, filmes postados em trackers privados, como Karagarga, Cinematik, entre outros.

E o melhor: Para postar algum filme no fórum é obrigatório ter a legenda em Português, e devidamente sincronizada, ou seja, todo o conteúdo do site acompanha legendas em Português, com exceção é claro, dos filmes onde o idioma falado é o Português. Aos interessados, me mande MP com e-mail para que eu envie o convite. Um adendo: Como em todo comunidade que se preza, baixando algum filme é sempre bom agradecer, deixe o mesmo sendo semeado por algum tempo. É isso, no mais, quem receber os convites leia atentamente as regras.

Ver perfil do usuário

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial
hmm posso dar uma vista de olhos por favor mande para mim email: kforce9[at]hotmail[dot]com

Ver perfil do usuário http://www.xpx-clan.com

etuga

etuga
Novato
Novato
pode mandar-m um convite?agradeço

Ver perfil do usuário

etuga

etuga
Novato
Novato
desculpe o meu mail e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

lucmor

lucmor
Novato
Novato
César e etuga, convites enviados. Abraço a todos e tenham bons filmes por lá!

Ver perfil do usuário

6Resolvido Convite mko em Dom 26 Out - 17:32:43

Olá, boa tarde, sou brasileira e gostaria muitode um convite para este site.Poderia me enviar ?  Grata escreveu:Companheiros, boa noite! Tenho disponível, 2 convites para o MKO. Trata-se de um fórum brasileiro de cinema autoral, de arte, como alguns dizem. É possível encontrar por lá, filmes postados em trackers privados, como Karagarga, Cinematik, entre outros.

E o melhor: Para postar algum filme no fórum é obrigatório ter a legenda em Português, e devidamente sincronizada, ou seja, todo o conteúdo do site acompanha legendas em Português, com exceção é claro, dos filmes onde o idioma falado é o Português. Aos interessados, me mande MP com e-mail para que eu envie o convite. Um adendo: Como em todo comunidade que se preza, baixando algum filme é sempre bom agradecer, deixe o mesmo sendo semeado por algum tempo. É isso, no mais, quem receber os convites leia atentamente as regras.

Ver perfil do usuário
Olá. boa tarde,
Gostaria de um convite.

Abraço
Louise

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: