PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Registar e jogar nas GATHERS-NETWORK SEM mIRC

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

Para quem ainda não conhece, as gathers são uma espécie de mix de cs 1.6.
Normalmente, participam nas gathers pessoal experiente de clans conhecidos e é muito bom para treinar para partidas do género pcw. Pela minha experiência pessoal, penso que se aprende bastante pois a maioria das gathers são realizadas com pessoas diferentes e de varios lugares do mundo. Também há um sistema de contas premium, onde ganhas pontos por cada gather que fazes, consoante o teu score. No final do mês são premiados os 3 melhores da gather-network. Mas também ha regras a seguir tais como não fazer TK, nao abusar da linguagem, nao usar cheats, etc...
Para jogares nas gathers tens de ser steam.

Muitos de vocês querem jogar gathers mas dizem ah e tal eu não sei usar o mIRC já não vou jogar, mas agora é possivel sem usar mIRC, a gather-network tem um sistema que se chama webgather onde fazes tudo no proprio site sem usar mIRC.


Parte I - Registar na gather-network
Agora tens de te registar no site das gathers. Então vai a:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Só ajudo quem se registar pelo link acima indicado. Quem não se registar por ele eu não ajudo em nada.)

A partir deste link, podes-te registar nas gathers, sendo eu que te convidei Wink
Completa o processo de registo. Depois vais receber um mail de confirmação com os teus dados.

Já estás registado no site das gathers. Agora tens de completar as tuas informações para puderes jogar. Faz login no site da gather-network e vai ao Painel de controlo (Control Panel). De seguida vais a editar perfil (edit profile). Nesta parte tens de preencher os seguintes campos (os que não mencionar não preenches):

Auth Quacknet: Se tiveres um auth quakenet mete ai se não deixa em branco.
Steam-ID: (mete a tua Identificação da steam. Para veres a tua Steam-id basta entrares num servidor STEAM, vais á consola e escreve status. Este comando serve para ver os id´s dos jogadores que estão no server. Procura o teu id, copia-o e volta ao site para o escreveres. Costuma ser do género: STEAM_0:0:00000
ou então clicas a frente onde diz [Steam-ID Finder Tool] tens de ter a steam ligada que ele próprio procura a steamId por ti. Convém teres o Java instalado.

Esconder endereço email: (se quiseres esconder o teu endereço de mail dos outros users, assinala este campo)

Não receber newsletter: (se não quiseres receber noticias assinala este campo)

Main channel: (escolhe o teu canal principal. Se jogas cs1.6 escolhe #cs.gather.pt

O resto preenche de acordo com as tuas preferências.

Parte II
- Jogar nas gathers

Como disse para jogar agora e bastante simples apenas tens de entrar no site fazer o login e depois entras neste endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui já estás autenticado e nao precisas de escrever nenhum comando a não ser o !add ou o !remove.
Quando entras numa gather uma janela aparece com o ip e password. Por isto, muitos users usam mais a webgather. !add para entrares numa gather !remove para sair.

Extra: Se procurares no site da gather-network, do lado esquerdo, existe uma secção premium. Clica em get premium e exprimenta uma conta premium durante 14 dias. As vantagens são ganhares pontos em gathers, onde participam users premium. Se ao fim do mês tiverem uma boa pontuação, podes ser premiado.

Regras - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma duvida fala aqui ou manda-me uma PM.

Enjoy Wink

ps: este tutorial foi totalmente feito por mim se o desejas copiar para outro sitio manda-me uma PM.



Última edição por Killer em Seg 13 Dez - 17:17:21, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada, ultimo aviso)

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas não recebo nenhum email.
Supostamente e para fazer assim:
/msg Q HELLO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que estou a fazer de mal?

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

darknobody escreveu:Boas não recebo nenhum email.
Supostamente e para fazer assim:
/msg Q HELLO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que estou a fazer de mal?

esquece esse passo, eu actualizei o tutorial começa de novo sff. e não terás problemas, já nem mIRC necessitas de usar Very Happy

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Já consegui e já fiz o meu primeiro match.
Pedri 16-11.
Recomendo a todos.

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

e muito fixe as gathers Very Happy

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Também dá para tf2 e css?

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

tf2 n mas css dá

suicide676

suicide676
Novato
Novato

olha nao encontro o sitio onde dis edit perfil :S

suicide676

suicide676
Novato
Novato

edit profile*

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

boas. eu estou no site, mas la onde deveria aparecer letras ou informações so diz translate error!
entao, eu quero preencher o formulario e nao consigo porque nao percebo o que diz, nao sei o que e que eles pedem
ajuda please, cumps

EDIT: eu preenchi so o que dizia aqui para preencher, o resto nao preenchi. eu queria jogar mas parece que nao há gathers. vou esperar. depois, se der, podiamos jogar juntos. eu jogo o 1.6

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

pessoal inscrevam-se nas gathers e venham jogar Very Happy

Killer

Killer
Admin & Designer

Link referer removido


Queres ajudar muito bem... mas na PSP-News é proibido publicidade para beneficio próprio...

http://www.psp-news.org

Ry[Z]oN

Ry[Z]oN
USER Nv.2

aos anos que está aqui e so hoje é que lançou problema LOL mas tudo bem nada contra lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos