PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Downgrade/Desbrick através da Pandora's Battery

+21
Xitaa4
Masterplayer23
norim_13
charlits88
warningproject
Morais Sarmento
Carlovsky
ARTic Tiger
DFC
jmfft
dune99
Alukim
BioBang
Leo
Ruben_94
.:Red Dragon:.
M33
DarK_SharK
PSPortable
danimt
0rder3r
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

0rder3r

0rder3r
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Download: Unbricker Universal para PSP Slim e Fat v.3

Despertar do Cemitério/Unbricker Universal para PSP Slim e Fat


Quote:
Instalação:

- Se já tens um cartão de memória pandora salta este passo, caso contrario:
Formata o memory stick usando a aplicação mspformat de C+D ou outra aplicação alternativa que permita mover a partição a uma distância de 250~ KB do primeiro sector.

Retira o memory stick, desconecta o usb, e volta a conectar o usb e a por o memory stick.
Cria as pastas /PSP e /PSP/GAME

- Copia despertar_cementerio para /PSP/GAME

- Obtem os seguintes updates oficiais da Sony: 1.50, 3.40 e 3.71, e copia-os para a raiz com os nomes
150.PBP, 340.PBP e 371.PBP

- Executa o programa numa custom firmware com suporte 2.XX ou 3.XX.
Assegura-te que o kernel está num firmware superior, ou recebes uma mensagem a dizer que o programa requer 2.71 como mínimo.

- Uma vez terminado o processo, terás na raiz um arquivo chamado msipl.bin
Se já tens um cartão de memória pandora, podes saltar este passo, já que o ipl é o mesmo.
Caso contrario, utiliza a aplicação msinst de C+D para instalar o ipl no memory stick,
ou alternativamente usa o comando dd de unix, ou algum programa como o winhex para escrever o ipl
no sector 16 da unidade física.

- Podes apagar o 340.PBP e o 150.PBP da raiz se quiseres, já não serão usados mais.
Deixa o 371.PBP, já que será utilizado pelo unbricker.

- Já tens pronto o memory stick de Pandora universal para desbrickar as PSP Fat e Slim.
Só falta a bateria, para transformar uma bateria normal numa bateria Pandora, usa
a ferramenta de C+D se o teu firmware suporta o kernel 1.50, caso contrario usa a ferramenta de cory149.

A bateria e o memory stick criados funcionarão em qualquer PSP actual.

------------------------------------------------------------

Processo para Desbrickar as PSPs. O menu tem quatro opções.

- Pulsa X para instalar 3.71 M33.

- Pulsa O para instalar 3.71 original.

- Pulsa [] para dumpear la nand al archivo nand-dump.bin. Una vez acabado el proceso, la psp se apagará sola.

- Pulsa L+R+HOME+start para restaurar la nand desde el archivo nand-dump.bin

ATENÇÃO: este processo é perigoso e só se deve utilizar em caso de extrema emergência se nenhuma outra coisa funcionar,
e SOMENTE usando um dump previamente dumpeado da tua PSP, não uses o DUMP de outra PSP.

Ao contrario do restaurador de nand da Pandora, que era um restaurador lógico, este restaurador
é físico: e faz um clone 100% exacto do dump.

Se o dump da PSP não for da tua, terás um brick ou uma PSP com o idstorage corrupto, dependendo do firmware.

Se no momento de restaurar a nand tiver algum ficheiro corrupto também poderás ter um brick dependendo do ficheiro. É por isso que este método só se aconselha em casos de emergência ou quando utilizes dumps que fizeste mais ou menos recentemente.

Foi testado com êxito tanto na PSP Fat como na PSP Slim.

Thread por MIdge_ do playstation-world.net



Última edição por em Dom 21 Out - 9:50:36, editado 2 vez(es)


Xitaa4

Xitaa4
USER Nv.2

É que ainda o Dark Alex nao descobrio mas já tem uma maneira por um jogo o Grip Shift.

Não tenho a certeza mas acho que é assim +/- Very Happy

http://madeira-zone.pt.to

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Xitaa4 escreveu:É que ainda o Dark Alex nao descobrio mas já tem uma maneira por um jogo o Grip Shift.

Não tenho a certeza mas acho que é assim +/- Very Happy
Descobriram uma falha no savegame GripShift e também encontraram falhas na parte das fotografias.

Cumprs!

norim_13

norim_13
Novato
Novato

E então?
Já existe maneira de desbloquear a minha psp 2000 [data code=8C]???

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

norim_13 escreveu:E então?
Já existe maneira de desbloquear a minha psp 2000 [data code=8C]???
Sim já existe segue este tutorial.

Cumprs!

operty

operty
Novato
Novato

oi
venho dar te os parabens o topico ta excelente, mas o download do programa n ta disponivel, e n percebi para k e k eu preciso de outra psp
tenta responder rapido, tou desesperado.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

operty escreveu:oi
venho dar te os parabens o topico ta excelente, mas o download do programa n ta disponivel, e n percebi para k e k eu preciso de outra psp
tenta responder rapido, tou desesperado.
para a consola que tu tens não é preciso a pandora,mas para as antigas é preciso para ajudar no arranque do programa que vão instalar o cfw.

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

operty escreveu:oi
venho dar te os parabens o topico ta excelente, mas o download do programa n ta disponivel, e n percebi para k e k eu preciso de outra psp
tenta responder rapido, tou desesperado.

boas e sê bem vindo.

Parece-me que tens uma psp 3k.Este tutorial não é para a tua psp.
Para puderes correr backups na tua psp segue antes este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

T_N_D

T_N_D
Novato
Novato

Link está dwon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos