PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 23 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

igorcosta escreveu:o esr a arrancar os jogos por dvd bloqueia me todos nos loadings. alguem sabe porque? nao da nas 3 playstation k tenho aki em casa

aplicas-te o patch do ESR nas imagens iso antes de as gravar?

jmartins

jmartins
Novato
Novato

Boas, eu tentei instalar o FreeMCboot e estou com uns problemas.
O meu swapmagic é 3.6 como é suposto.
Eu introduzo a pen com o freeMCboot e o Swap e quando inicio a playstation em vez de iniciar o meno do FreeMCBoot inicia o menu do SeapMagic3.
Se possível adicionem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para uma maior brevidade a tratar do assunto.
Desde já, obrigado.

luGez

luGez
Novato
Novato

Boas tenho uma ps2 slim scph 77004 data code 6D e não sei se dá para usar o free mcboot mas já o tenho instalado na memory card quando vou meter o o jogo a arrancar no ESR não passa dali fica o ecra preto : / alguém pode dizer porque ?


cumprimentos

djiin

djiin
USER Nv.2

77004 data code 6 sim est5e modelo da para usar ,se te acontece isso tentar voltar a instalar o mcboot.

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

luGez escreveu:Boas tenho uma ps2 slim scph 77004 data code 6D e não sei se dá para usar o free mcboot mas já o tenho instalado na memory card quando vou meter o o jogo a arrancar no ESR não passa dali fica o ecra preto : / alguém pode dizer porque ?


cumprimentos

aplicaste o patch do ESR no ISO antes de o queimar?

jmartins

jmartins
Novato
Novato

Agradecia algum feedback, por favor.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jmartins escreveu:Boas, eu tentei instalar o FreeMCboot e estou com uns problemas.
O meu swapmagic é 3.6 como é suposto.
Eu introduzo a pen com o freeMCboot e o Swap e quando inicio a playstation em vez de iniciar o meno do FreeMCBoot inicia o menu do SeapMagic3.
Se possível adicionem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para uma maior brevidade a tratar do assunto.
Desde já, obrigado.

Parece-me que tens de deixar correr o swap boot até ao fim,só depois é que a ps2 vai buscar a info ao USB.
Tens as pastas do mcboot na pen como deve ser?!?
já não me lembro mas julgo que tem de estar tudo numa pasta.
se não conseguires através de pen queima um DVD e tenta dessa maneira.

jmartins

jmartins
Novato
Novato

Quando aquilo inicia a única coisa que aparece é uma imagem a dizer SwapMagic3.
Sim, eu extraí .rar e copiei para a pen a pasta.

Como assim queimar um dvd?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

queimar=gravar

como te disse julgo que é tudo automatico.pões a pen,ligas a ps2 com o swap,aquilo faz a cena dele(pode demorar pelo que sei) e depois arranca automatico a pen e abre o menu de instalação do mcboot.

deixar ficar com a imagem do swap até ver...pode ser que passado 10m arranque.

igorcosta

igorcosta
Novato
Novato

pessoal ajudai-me. antes tinha o free mcboot 1.5 . os jogos davam me todos. andei para ai 2 meses com isso. instalei o fremcboot 1.8 e deixou me de dar os jogos. so me da um. ja pus o 1.5 de novo e faz me a mesma coisa, tanto na minha ps2 como noutras duas que tenho aki em casa. ja gravei mais jogos e encravam na mesma.

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

boas pessoal eu ja andei a tentar perceber como chipar a psp e já li bastantes comentários, podem dizer-me o que tenho que ver na psp para ser comptivel com o mc boot, e se eu tiver uma ps2 sem nunca ter sido chipada nem nada o que devo fazer? eu ainda só percebi no caso de usar o tal cd do swap magic, alguem me pode explicar como se faz com uma ps2 limpinha? cumpz Wink

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

LastSoldier escreveu:boas pessoal eu ja andei a tentar perceber como chipar a psp e já li bastantes comentários, podem dizer-me o que tenho que ver na psp para ser comptivel com o mc boot, e se eu tiver uma ps2 sem nunca ter sido chipada nem nada o que devo fazer? eu ainda só percebi no caso de usar o tal cd do swap magic, alguem me pode explicar como se faz com uma ps2 limpinha? cumpz Wink

meu amigo soldier....que ganda confusão que páqui vai!!!
nem tenho palavras afro

afinal queres saber da psp ou da ps2.

Este programa "free mcboot" só funka na ps2,em mais nenhuma consola.
para saberes se a tua ps2 é Freemcbootavel checka a info no fim do 1º post que até tem imagens a descrever como se faz.


vais ter de arranjar uma ps2 já hackada para correr o installer do mcboot e fazer a respectiva instalação no memory card(ps2) não confundir com ms memory stick(psp).

vê lá se no próximo post acertas a batuta para escreveres as coisas mais limpinhas afro ora relê lá o teu post anterior...

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

looooool, eu explico-te já o que se passou, estava aqui a falar com um colega por causa da psp dele, e acabei por escrever isso, looool nem imaginas o quanto me estou a rir.. cumpz e obrigado vou analizar melhor o que me disseste e experimentar alguma coisa, só esotu já a responder para teres ideia do que se passou para ter escrito isso, meu deus


P.S: tenho desculpa pois sou o lastsoldier, estou a passar pelo trauma de ver todos os guerreiors mortos na guerra.


--------------------------------//-------------------//------------
estive a ver e escreveste assim :
"vais ter de arranjar uma ps2 já hackada para correr o installer do mcboot e fazer a respectiva instalação no memory card(ps2)"

como assim uma ps2 já hackada? pode usar o swap magic ou que deve ter? e depois o instalar do mcboot esta ali em cima para acar correcto? meto numa pen e instalo atraves da pen para o cartao de memoria? cumpz

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

na boa.
entrtanto rapidamente ficas a saber que:

swap magic é uma forma de hackar a ps2,consiste num cd boot(ou DVD boot) que te permite correr cd/dvd não originais.vem em duas formas:1 cd +1 DVD consoante o boot que queres fazer.custa cerca de 30€ no mercado
podes tambme hackar a ps2 usando um chip interno que tambem te permite correr aplicações não oficiais,cd/dvd.cust acerca de 30€ no mercado.


o mcboot permite-te fazer mais coisas que ambos estes processos não permitem.
podes:
ler divx apartir de pen/HD/cd?/DVD?
correr jogos apartir de pen/HD/DVD.necessitas sempre de patchar antes de gravar os DVD´s.Os jogos não patchados pre-gravação não vão correr.
Para correr num HD/pen tens de os instalar atrvés do pc e de software especifico.
a info está toda neste tópico...não me obrigues a escrever mais que ainda acabo como tu a baralhar tudo....

bom trabalho afro

LastSoldier

LastSoldier
USER Nv.3

obrigado ja me esclareceste bastante, mas mesmo assim quando for experimentar o mcboot vou confirmar os passos que vou dar, só mais uma duvida se eu quiser usar o mcboot numa ps2 posso utilizar apenas a que quero que tenha o mcboot, mas tem que estar hackada,ou seja, que use o swap ou tenha o tal chip. ou vou mesmo precisar de uma outra?

trigo

avatar
USER
USER

o pes 2010 é compativel com o free mcboot 1.8?


Eu saquei o jogo, fiz o patch com o ESR v0.24a, gravei e pos a ps2 e nao deu!

Agradecia uma resposta

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

LastSoldier escreveu:obrigado ja me esclareceste bastante, mas mesmo assim quando for experimentar o mcboot vou confirmar os passos que vou dar, só mais uma duvida se eu quiser usar o mcboot numa ps2 posso utilizar apenas a que quero que tenha o mcboot, mas tem que estar hackada,ou seja, que use o swap ou tenha o tal chip. ou vou mesmo precisar de uma outra?

é pá não percebi bem a duvida...mas...tens de ter uma ps2 hackada para poder correr o installer(programa que instala o mcboot num memory card)
seja apartir de pen,ou DVD/CD.


trigo escreveu:o pes 2010 é compativel com o free mcboot 1.8?


Eu saquei o jogo, fiz o patch com o ESR v0.24a, gravei e pos a ps2 e nao deu!

Agradecia uma resposta

PES10 corre com mcboot,eu tenho afro o fifa10 é que ainda não consegui correr,mas a versão que arranjei vinha em mdf em vez de vir em ISO e mesmo depois de várias conversões não chegou a ptchar com sucesso.
Mas PES10 dá testado por mim afro

GoDeYe

GoDeYe
Novato
Novato

Pessoal.. só tenho o DVD do swapmagic 3.6 e
quando faço boot com o dvd com a pen inserida nao me apareçe
rigorosamente nada lol carrego no circulo e
nao da nadinha mesmo... tenho de arranjar o cd do swapmagic e gravar o
mcboot para um cd ou como é a melhor maneira de fazer visto k a ps2 nao
lê a
minha pen??!

agradecia uma ajudinha aki por favor
obrigado

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

GoDeYe escreveu:Pessoal.. só tenho o DVD do swapmagic 3.6 e
quando faço boot com o dvd com a pen inserida nao me apareçe
rigorosamente nada lol carrego no circulo e
nao da nadinha mesmo... tenho de arranjar o cd do swapmagic e gravar o
mcboot para um cd ou como é a melhor maneira de fazer visto k a ps2 nao
lê a
minha pen??!

agradecia uma ajudinha aki por favor
obrigado

o DVD Swap basta.
Certificate que tens a pen formata em FAT e que não te esqueceste de nada do que diz no tutorial.
Certificate também que a tua ps2 é compativel com o Freemcboot(vês essa info no final do 1ºpost).
Conta coisas...

GoDeYe

GoDeYe
Novato
Novato

sim ja vi e a minha esta entre as que dao.. mas ja me disseram k a ps2 nao lê todo o tipo de pen's Sad

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

GoDeYe escreveu:sim ja vi e a minha esta entre as que dao.. mas ja me disseram k a ps2 nao lê todo o tipo de pen's Sad

põe a pen no computador,vai ao meu computador e clica botão drtº em cima da drive da pen.
depois em propriedades verifica se está formatada em FAT(16 ou 32).
Se estiver formatada em ntfs não vai correr na ps2.

nnoliv

nnoliv
Novato
Novato

boa tarde
eu baixei o cd pra instalar o chip no cartao mas qd o coloco na ps2 ele manda-me instalar o cd da playstation.
como faco pra gravar o cd e chipar o cartao?
agradeco desde ja

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

nnoliv escreveu:boa tarde
eu baixei o cd pra instalar o chip no cartao mas qd o coloco na ps2 ele manda-me instalar o cd da playstation.
como faco pra gravar o cd e chipar o cartao?
agradeco desde ja

Ok,estás a confundir.

A ps2 pode ser hackada através de um chip interno(que é soldado e não instalado)
Vais sempre precisar de uma ps2 já hackada(ou de um CD/DVD Boot-Swap Magic) para fazer a instalação do Mcboot no memry card(não confundir com memory stick).

Julgo que o problema é estares a tentar instalar o MCboot sem usares um ps2 que corra aplicações não oficiais(como é o caso do MCboot)

GoDeYe

GoDeYe
Novato
Novato

O_Calado escreveu:
GoDeYe escreveu:sim ja vi e a minha esta entre as que dao.. mas ja me disseram k a ps2 nao lê todo o tipo de pen's Sad

põe a pen no computador,vai ao meu computador e clica botão drtº em cima da drive da pen.
depois em propriedades verifica se está formatada em FAT(16 ou 32).
Se estiver formatada em ntfs não vai correr na ps2.

fiz isso tudo e nao deu... tentei todas as situaçoes... alguem do porto k me faça isso ao MC?? Sad

djiin

djiin
USER Nv.2

ja viste se a tua ps é compativel com o mcboot??????nao te esquecas que a versao 9xxxxxxx existe so alguns modelos a dar

http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/djiin_ls.png

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos