PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD

+224
Zatoichi
gh05t
Fador10
monstercore3
sempreok79
NinjaCode
sandra_sk8
AnselmoBarbosa
klim
teixeiracarlos857
phalomra
drico
diogopt
RUCA21
nitro85
smilodonxx
cocas3
sircraftalex
PedroCruz
pvzim
xicox
HinteriK
fabinho07
hmarkez
Dani_ReiS
Hyghor
SkyLaN
Tiago_Ventura
yurrik
joaotomas
oxkar20
bestbns
sonic.lp
tiagoo daniel
Valdo Nunes
loqloqloq
pokeruto98
Doell_60
pedroportela
vagabundo105
vilas
djbertinho
guihco8022
fernandesfmiguel
mastermortal
Altamem
skazi22
ptpt
jotanabo1
Nosfaratu
Angel_of_psp
PersianWarrior
FabioJesus
Manhut
wolfydog
Tiagor123
rubini
lus_navio
ruisebas
pmml
ripikapardopo
arcaniiNe
fredesilva13
skkk
zimix
ejram
nguimaraes
Escravo
fabolouspt
xikodinis
SageNaruto98
shark30
alagoa
m0n5t3r
Onixx
simeonegattuso
Reaper10
Destroyermadeira
andrezinhow
AUTOVENTURA
f24alex
fountas
Pereira86
pessantiago
perdigaojunior
zepereira17
frajolinhaa
spiderman1217744
ptluso
Scotty2
tpfocus
Tiorigues
djkanuko
cezarony
goncalo23
carlosfilipe1991
andersonbertolino
katus
mohkapa
zizou_10
silvapacheco
castelvelina
ricardoribeiro19
mcm1980
fast-crow
Nurmas
rogeralmeida
73xug0
darkclio
Filipez
Mean_Machine
rmgl
cafcaf777
BRUNOMRP
kaximbo
pedro_cr1
Patalhetas
Helrique
Amilcar3271
Paulo Grilo
nnoliv
GoDeYe
trigo
luGez
jmartins
DarK_DeviL
igorcosta
tfmc92
roger69
tiaguhhh
LastSoldier
HelderG
pinheiro.nf
cavaca
skafio
daysload
neuroblast
smack
giga-byte
wesleynitroks
Jimmy the Kid
Charged
keeper04
P53
klimfr
djxaves
Bezedrubio
rubenduarte_3
nicolas
didy
outcubus
Paulinho10
gongasfrs
Buggyman
Pilha
R4M
ranger13
pssp
O, 12Pedro
Manson
Mtx
Eddyndf
ramos69
Rocardoduarte
Crysis2
kahzam
macaco109
japfonseca
bolly
Ruben_14
tiago_pais
PixaFria
rogernunes
noa
tiagoluzia
R4ver
egas5241
Man
Anarki99
djiin
PAULOTUGAO
JATG
xdan
Attera
reiouros
sworfish
Johnny26
rodrisouza
kikuio
[R]
dukez
Ryden
O_Calado
ChaosPT
DarK_SharK
DragonFCP
Pette05
dygo
fabiocpm
Domain
RafaelF
katros
ric20007
DJ GeForce
leo7
tutumimi
jjoao
Morpheuz
The_Imortal
*verduras*
ze_carlos
Mornion
frambal
rurouni
sam125
ricardom89
fuzion
rmsm17
nightsource
unyy
adrien69r
BrUnO13
ReDsOuL
mannyshame
228 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 43 de 44]

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

FreeMcBoot 1.8

A nova versão para quem quer jogar, ver filmes em divx, organizar os seus ficheiros, utilizar cheats, entre outros aplicativos da ps2 e não tem chip na sua ps2, com um novo interface de instalação, maior compatibilidade e mais rapidez, aqui tem o FreeMcBoot versão 1.8 o chip mais barato do mercado.





Video Tutorial



Free McBoot 1.8b + SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8 + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o swapmagic 3.6 ou 3.8, precisa Swap Magic 3.6 ou 3.8 uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta SWAPMAGIC na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 e o Swapmagic 3.6 ou 3.8 na drive.
4-Ligue a consola até o menu do freeMCboot aparecer.
5-Coloque o MC na Slot 1
6-Formate o MC.
7-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
8-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared

Free McBoot 1.8b + HDAvance + PEN

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha o HDAdvance cd original, uma Pen e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Coloque a pasta HDADVANCE na raiz da pen.
3-Coloque a pen na ps2 o MC na slot 1 ou 2 e o HDADVANCE na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC basta apaga-lo da pasta INSTALL.

Download 4Shared



FreeMcBoot 1.8b CD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o CD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

FreeMcBoot 1.8b DVD

Aplicativo Padrão: ulanchElf 4.38, simple media system 2.9( rev2), ESR r9b e HDLoader 0.8c e usbAdvance.

Indicação: Instale este pacote caso tenha chip na ps2 e um MC de 8mb.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Grave a imagem com o nero, alcahool ou outro programa de gravação.
3-Coloque o MC na slot e o DVD gravado na drive.
4-Quando aparecer o Menu de boot do FreeMcBoot formate o MC.
5-Instale o aplicativo Normal Instal ou Multi Install se for utilizar o MC noutra ps2.
6-Após a confirmação de instalação com sucesso lance o FreeMcBoot.
Nota: caso não queira que algum dos aplicativos seja instalado no MC tera de apaga-lo do MC utilizando o Ulanchelf.

Download 4Shared

ESR PATCHER

Indicação: Aplicativo para patchear as imagens ISOs, para que funcionem com o ESR v0.9b.

1-Baixe o Aplicativo em Baixo e extraia.
2-Corra o Giu.
3-Seleccione a Imagem iso e confirme.


Download ESR Patcher 4Shared

Lista de Jogos Compatíveis com o ESR


Indicação:
Uma lista com Jogos testados no ESR e que se encontrão a funcionar, assim não necessitam de gastar dvd sem saber se funciona ou não.

LINK da Lista

Instalador de jogos no HDD Externo

Indicação: Pograma para instalar os jogos no disco externo ou pen, para ser utilizado com o HDAdvance.

Download 4Shared
Link Tutorial USBAdvance

As quatro versões e o esr patcher depositfiles

Download Depositfiles

Download Mediafire



Nota: Só funciona até os modelos SCPH - 9xxxx date code 8B e com o SWAPMAGIC 3.6 ou 3.8...

[PS2] FreeMcBoot 1.8b SwapMagic, HDAvance, CD e DVD - Página 43 Datacodeur1



Última edição por mannyshame em Sáb 4 Fev - 0:03:50, editado 18 vez(es)

http://fajanzinha.freehostia.com/

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

sandra_sk8 escreveu:Boas,
tenho os swap magic 3.6
vou arranjar um MC e depois vou instalar o free mcboot

Gostava que me tirassem umas dúvidas:
- Depois de instalar o free mcboot, cada vez que quiser jogar tenho de ter a pen ligada na PS2?
- Terei de utilizar outra vez o swap magic?
- Qual o melhor programa/site aconselham para baixar jogos e gravar no DVD?

Obrigada
Cumps,
Sandra Pereira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sempreok79

sempreok79
Novato
Novato

boas eu gostava de saber como faço a patch para um jogo que eu tenho de gravar um CD (EM DVD) ja sei como faço e consigo gravar e jogar agora tirei um jogo que e para gravar em CD a patch do DVD nao reconhece o jogo como faço a patch para CD

OBRIGADO

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

sempreok79 escreveu:boas eu gostava de saber como faço a patch para um jogo que eu tenho de gravar um CD (EM DVD) ja sei como faço e consigo gravar e jogar agora tirei um jogo que e para gravar em CD a patch do DVD nao reconhece o jogo como faço a patch para CD

OBRIGADO

Não fazes porque não dá, teras de converter o jogo CD para DVD e depois aplicar o patch, existem tutos de como fazer a conversão na net, no entanto nem todos os jogos são compativeis e dá uma trabalheira desgraçada.

LINK Google

http://fajanzinha.freehostia.com/

sempreok79

sempreok79
Novato
Novato

ja agora podias me dar um tutorial para ver se consiso converter isso

obrigado

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

sempreok79 escreveu:ja agora podias me dar um tutorial para ver se consiso converter isso

obrigado

Não é permitido colocar links de outros forums aqui, mas no link que coloquei em cima selecciona a primeira opção tem lá o tuto...melhor do que isso só se converter o jogo e enviar-te para casa. Laughing

http://fajanzinha.freehostia.com/

monstercore3

monstercore3
Novato
Novato

tenho uma questao que pode ser um pouco ignorante mas quero ter a certeza para nao cometer erros, a pen que se usa tem de ser alguma pen especial ou pode ser uma pen qualquer? ah e ja agora quando se gravar o iso de um jogo para um cd e necessario fazer algo ao iso para que possa rodar na ps2? obrigado

monstercore3

monstercore3
Novato
Novato

tenho uma questao que pode ser um pouco ignorante mas quero ter a certeza para nao cometer erros, a pen que se usa tem de ser alguma pen especial ou pode ser uma pen qualquer? ah e ja agora quando se gravar o iso de um jogo para um cd e necessario fazer algo ao iso para que possa rodar na ps2? obrigado

Fador10

Fador10
Novato
Novato

Boas a pen pode ser uma pen qualquer?

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Fador10 escreveu:Boas a pen pode ser uma pen qualquer?

sim

gh05t

gh05t
Novato
Novato

boas pessoal
sou novo cá no forum e normalmente uso jogos originais mas existem alguns jogos que eu gostava de experimentar sem ter que gastar dinheiro por isso tenho uma duvida, para usar jogos sacados da net ou backup basta aplicar o ESR PATCHER no ficheiro iso, gravar num dvd e ter o mcboot no memory card?
outra duvida, posso usar dvd+r ou dvd-r?
é verdade que para executar jogos a partir de DVD, o ISO tem de ter mais de 1,4 GB para funcionar? (li noutro forum)

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

gh05t escreveu:boas pessoal
sou novo cá no forum e normalmente uso jogos originais mas existem alguns jogos que eu gostava de experimentar sem ter que gastar dinheiro por isso tenho uma duvida, para usar jogos sacados da net ou backup basta aplicar o ESR PATCHER no ficheiro iso, gravar num dvd e ter o mcboot no memory card?
outra duvida, posso usar dvd+r ou dvd-r?
é verdade que para executar jogos a partir de DVD, o ISO tem de ter mais de 1,4 GB para funcionar? (li noutro forum)

Sim basicamente é esse procedimento, aplicar o patch na imagem iso antes de gravar, gravar a uma velocidade lenta, qual o media melhor não sei + ou -, eu usava DVDs dos chineses, e ter o MCBOOT no cartão de memoria.
É verdade sim a imagem tem de ter mais de 1.4 GB, caso não tenha podes usar um dummy file para aumentar o tamanho da ISO.

http://fajanzinha.freehostia.com/

gh05t

gh05t
Novato
Novato

mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:boas pessoal
sou novo cá no forum e normalmente uso jogos originais mas existem alguns jogos que eu gostava de experimentar sem ter que gastar dinheiro por isso tenho uma duvida, para usar jogos sacados da net ou backup basta aplicar o ESR PATCHER no ficheiro iso, gravar num dvd e ter o mcboot no memory card?
outra duvida, posso usar dvd+r ou dvd-r?
é verdade que para executar jogos a partir de DVD, o ISO tem de ter mais de 1,4 GB para funcionar? (li noutro forum)

Sim basicamente é esse procedimento, aplicar o patch na imagem iso antes de gravar, gravar a uma velocidade lenta, qual o media melhor não sei + ou -, eu usava DVDs dos chineses, e ter o MCBOOT no cartão de memoria.
É verdade sim a imagem tem de ter mais de 1.4 GB, caso não tenha podes usar um dummy file para aumentar o tamanho da ISO.

obrigado ja tinha andado a ler e parecia-me ser este o procedimento Very Happy

gh05t

gh05t
Novato
Novato

gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:boas pessoal
sou novo cá no forum e normalmente uso jogos originais mas existem alguns jogos que eu gostava de experimentar sem ter que gastar dinheiro por isso tenho uma duvida, para usar jogos sacados da net ou backup basta aplicar o ESR PATCHER no ficheiro iso, gravar num dvd e ter o mcboot no memory card?
outra duvida, posso usar dvd+r ou dvd-r?
é verdade que para executar jogos a partir de DVD, o ISO tem de ter mais de 1,4 GB para funcionar? (li noutro forum)

Sim basicamente é esse procedimento, aplicar o patch na imagem iso antes de gravar, gravar a uma velocidade lenta, qual o media melhor não sei + ou -, eu usava DVDs dos chineses, e ter o MCBOOT no cartão de memoria.
É verdade sim a imagem tem de ter mais de 1.4 GB, caso não tenha podes usar um dummy file para aumentar o tamanho da ISO.

obrigado ja tinha andado a ler e parecia-me ser este o procedimento Very Happy

mais uma duvida tou a pensar comprar um memory card ja com o mcboot mas no olx tem a venda de 8mb e de 64mb. qual o mais indicado?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

gh05t escreveu:
gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:boas pessoal
sou novo cá no forum e normalmente uso jogos originais mas existem alguns jogos que eu gostava de experimentar sem ter que gastar dinheiro por isso tenho uma duvida, para usar jogos sacados da net ou backup basta aplicar o ESR PATCHER no ficheiro iso, gravar num dvd e ter o mcboot no memory card?
outra duvida, posso usar dvd+r ou dvd-r?
é verdade que para executar jogos a partir de DVD, o ISO tem de ter mais de 1,4 GB para funcionar? (li noutro forum)

Sim basicamente é esse procedimento, aplicar o patch na imagem iso antes de gravar, gravar a uma velocidade lenta, qual o media melhor não sei + ou -, eu usava DVDs dos chineses, e ter o MCBOOT no cartão de memoria.
É verdade sim a imagem tem de ter mais de 1.4 GB, caso não tenha podes usar um dummy file para aumentar o tamanho da ISO.

obrigado ja tinha andado a ler e parecia-me ser este o procedimento Very Happy

mais uma duvida tou a pensar comprar um memory card ja com o mcboot mas no olx tem a venda de 8mb e de 64mb. qual o mais indicado?

De 8mb Original é melhor que 64 mb pirata, de vez em quando os piratas não funcionam corretamente.

http://fajanzinha.freehostia.com/

gh05t

gh05t
Novato
Novato

mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:
gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:boas pessoal
sou novo cá no forum e normalmente uso jogos originais mas existem alguns jogos que eu gostava de experimentar sem ter que gastar dinheiro por isso tenho uma duvida, para usar jogos sacados da net ou backup basta aplicar o ESR PATCHER no ficheiro iso, gravar num dvd e ter o mcboot no memory card?
outra duvida, posso usar dvd+r ou dvd-r?
é verdade que para executar jogos a partir de DVD, o ISO tem de ter mais de 1,4 GB para funcionar? (li noutro forum)

Sim basicamente é esse procedimento, aplicar o patch na imagem iso antes de gravar, gravar a uma velocidade lenta, qual o media melhor não sei + ou -, eu usava DVDs dos chineses, e ter o MCBOOT no cartão de memoria.
É verdade sim a imagem tem de ter mais de 1.4 GB, caso não tenha podes usar um dummy file para aumentar o tamanho da ISO.

obrigado ja tinha andado a ler e parecia-me ser este o procedimento Very Happy

mais uma duvida tou a pensar comprar um memory card ja com o mcboot mas no olx tem a venda de 8mb e de 64mb. qual o mais indicado?

De 8mb Original é melhor que 64 mb pirata, de vez em quando os piratas não funcionam corretamente.

obrigado Very Happy

gh05t

gh05t
Novato
Novato

gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:
gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:

Sim basicamente é esse procedimento, aplicar o patch na imagem iso antes de gravar, gravar a uma velocidade lenta, qual o media melhor não sei + ou -, eu usava DVDs dos chineses, e ter o MCBOOT no cartão de memoria.
É verdade sim a imagem tem de ter mais de 1.4 GB, caso não tenha podes usar um dummy file para aumentar o tamanho da ISO.

obrigado ja tinha andado a ler e parecia-me ser este o procedimento Very Happy

mais uma duvida tou a pensar comprar um memory card ja com o mcboot mas no olx tem a venda de 8mb e de 64mb. qual o mais indicado?

De 8mb Original é melhor que 64 mb pirata, de vez em quando os piratas não funcionam corretamente.

obrigado Very Happy

não querendo abusar da paciência... da para passar o programa mcboot de um cartão de 8mb para outro que não tenha o mcboot, atraves de uma ps2 que não esteja chipada

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

gh05t escreveu:
gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:
gh05t escreveu:

obrigado ja tinha andado a ler e parecia-me ser este o procedimento Very Happy

mais uma duvida tou a pensar comprar um memory card ja com o mcboot mas no olx tem a venda de 8mb e de 64mb. qual o mais indicado?

De 8mb Original é melhor que 64 mb pirata, de vez em quando os piratas não funcionam corretamente.

obrigado Very Happy

não querendo abusar da paciência... da para passar o programa mcboot de um cartão de 8mb para outro que não tenha o mcboot, atraves de uma ps2 que não esteja chipada

Basta ter um MC já criado e a ps2 passa a ser como se fosse chipada, ou seja colocas o instalador numa pen executas com o ulanchelf e instalas o mcboot no mc1, ou seja dá se já tiveres um MCBoot.

http://fajanzinha.freehostia.com/

gh05t

gh05t
Novato
Novato

mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:
gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:

mais uma duvida tou a pensar comprar um memory card ja com o mcboot mas no olx tem a venda de 8mb e de 64mb. qual o mais indicado?

De 8mb Original é melhor que 64 mb pirata, de vez em quando os piratas não funcionam corretamente.

obrigado Very Happy

não querendo abusar da paciência... da para passar o programa mcboot de um cartão de 8mb para outro que não tenha o mcboot, atraves de uma ps2 que não esteja chipada

Basta ter um MC já criado e a ps2 passa a ser como se fosse chipada, ou seja colocas o instalador numa pen executas com o ulanchelf e instalas o mcboot no mc1, ou seja dá se já tiveres um MCBoot.

obrigado e agora abusando da paciencia... os jogos tem que ser do formato PAL ou NTSC tambem funciona é que nos outros sites a maior parte dos jogos está em Pal

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:
gh05t escreveu:
gh05t escreveu:
mannyshame escreveu:

De 8mb Original é melhor que 64 mb pirata, de vez em quando os piratas não funcionam corretamente.

obrigado Very Happy

não querendo abusar da paciência... da para passar o programa mcboot de um cartão de 8mb para outro que não tenha o mcboot, atraves de uma ps2 que não esteja chipada

Basta ter um MC já criado e a ps2 passa a ser como se fosse chipada, ou seja colocas o instalador numa pen executas com o ulanchelf e instalas o mcboot no mc1, ou seja dá se já tiveres um MCBoot.

obrigado e agora abusando da paciencia... os jogos tem que ser do formato PAL ou NTSC tambem funciona é que nos outros sites a maior parte dos jogos está em Pal

Bem eu só usei o ESR para testes, para jogar usava o Open Loader com os jogos no PC, corria os jogos por rede ou então num HDD na ps2 usando o HDLoader, mesmo que o meu lazer já não funciona, hoje em dia nem uso a ps2 estão as duas a apanhar pó num canto, só não as vendi porque não dão muito dinheiro por uma ps2 com o lazer danificado.

http://fajanzinha.freehostia.com/

gh05t

gh05t
Novato
Novato

obrigado

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

Boas pessoal, quero instalar o Mc Boot com o metodo da pen e swapmagic, mas queria a versão do programa com o HD Loader e um multimedia,mas a versão fornecida aqui só tem o ESR.

Alguém me pode ajudar?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Zatoichi escreveu:Boas pessoal, quero instalar o Mc Boot com o metodo da pen e swapmagic, mas queria a versão do programa com o HD Loader e um multimedia,mas a versão fornecida aqui só tem o ESR.

Alguém me pode ajudar?

Basta arranjares o ELF do hdloader e o sms e usas o configurador para os colocares no menu, tem um tuto de como utilizar o configurador.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Boas pessoal, quero instalar o Mc Boot com o metodo da pen e swapmagic, mas queria a versão do programa com o HD Loader e um multimedia,mas a versão fornecida aqui só tem o ESR.

Alguém me pode ajudar?

Basta arranjares o ELF do hdloader e o sms e usas o configurador para os colocares no menu, tem um tuto de como utilizar o configurador.

Obrigado pela resposta, mannyshame. Podes-me mostrar onde arranjar esse tuto ou até esse MC Boot já pronto a instalar?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Boas pessoal, quero instalar o Mc Boot com o metodo da pen e swapmagic, mas queria a versão do programa com o HD Loader e um multimedia,mas a versão fornecida aqui só tem o ESR.

Alguém me pode ajudar?

Basta arranjares o ELF do hdloader e o sms e usas o configurador para os colocares no menu, tem um tuto de como utilizar o configurador.

Obrigado pela resposta, mannyshame. Podes-me mostrar onde arranjar esse tuto ou até esse MC Boot já pronto a instalar?

LINK MCCONFIGURATOR.

eu não vou dizer com toda a certeza mas ia jurar que a primeira versão que está neste post já tem o sms e o hdloader.
Sim a primeira versão tem os apps que querias, o HDLoader e o SMS, se abrires o rar estam na pasta install, tudo o que lá colocares ira ser enviado para o MC.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Zatoichi

Zatoichi
USER Nv.2

mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:
mannyshame escreveu:
Zatoichi escreveu:Boas pessoal, quero instalar o Mc Boot com o metodo da pen e swapmagic, mas queria a versão do programa com o HD Loader e um multimedia,mas a versão fornecida aqui só tem o ESR.

Alguém me pode ajudar?

Basta arranjares o ELF do hdloader e o sms e usas o configurador para os colocares no menu, tem um tuto de como utilizar o configurador.

Obrigado pela resposta, mannyshame. Podes-me mostrar onde arranjar esse tuto ou até esse MC Boot já pronto a instalar?

LINK MCCONFIGURATOR.

eu não vou dizer com toda a certeza mas ia jurar que a primeira versão que está neste post já tem o sms e o hdloader.
Sim a primeira versão tem os apps que querias, o HDLoader e o SMS, se abrires o rar estam na pasta install, tudo o que lá colocares ira ser enviado para o MC.

Não, já a testei e é só o ESR, infelizmente :/

Por acaso não tens aí nenhuma pasta com a "full" version que me possas upar, pois não?

Desculpa estar a ser chato e a querer que me facilites a vida, mas é que eu sou um pouco noob nisto :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 43 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos